Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

IloveSLB2014

Citação de: matavelhos em 28 de Setembro de 2019, 02:03
A direção só tinha que se demitir em bloco e proporcionar eleições. Simples. Assim como a mesa da assembleia.
:2funny: :2funny:

pmpereira11

Acabado de chegar. Esta foi, simultaneamente, a melhor e pior AG a que alguma vez assiti.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Setembro de 2019, 02:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Setembro de 2019, 01:55
Façam-se ouvir benfiquistas !

Apareçam hoje na Assembleia Geral.

https://www.facebook.com/NoNameBoysTorcidaSplit/photos/a.10151978435652836/10157492734502836/?type=3&theater

Os NN também não estão satisfeitos .
:clap1: :clap1:

Finalmente 100% de acordo com os NN.

FAÇAM SE OUVIR amanha , mas nada de circo , o circo e a palhacada e no outro lado da 2 circular .

Hoje cairam em cima do LFV

Slayer

Citação de: Troglodite em 28 de Setembro de 2019, 02:01
Citação de: Juvelacio em 28 de Setembro de 2019, 01:59
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2019, 01:59
E amanhã devia de haver tarja com o que despoletou a reação.

Não pode passar despercebido.

E a tarja entra? Tem de haver é vídeo ou o sócio agredido a falar nas redes sociais.

Estava um tipo à espera que minha frente que filmou... E estávamos mesmo em cima do acontecimento.

Para o bem do Benfica espero que não partilhe.

Porquê? Para se abafar mais um brilharete do Vieira?

Para bem do Benfica, que venham essas imagens, para haver mais gente a perceber o lodo que nos comanda.

Josh

Citação de: 24-7SLB em 28 de Setembro de 2019, 01:59
Citação de: Josh em 28 de Setembro de 2019, 01:57
Citação de: 24-7SLB em 28 de Setembro de 2019, 01:52
Citação de: Josh em 28 de Setembro de 2019, 01:49
Eu tenho sido um crítico feroz do Vieira, mas estarem a fazer desta atitude a quente uma agressão barbara com sequelas para o nosso sócio, é quase tão absurdo como as negociatas que ele tem protagonizado.

Se alguém tinha dúvidas que ele andava a sacar dinheiro do Benfica, hoje dissiparam-se completamente, ninguém perde a cabeça desta forma se não estiver comprometido com algo!

Este homem tem de ser derrotado na urna e não com jogos de bastidores. Um clube destes, com esta dimensão e diversidade na sua massa associativa não consegue arranjar mais do que um Rui Gomes da Silva para a ir votos?

Temos que nos mobilizar com cabeça, tronco e membros.

Ele tem que sair de qualquer forma, se ele lá estiver nunca haverão eleições livres no Benfica!

Lamento, mas não estou de acordo no "qualquer forma". Não gostaria nada de ver o clube numa trincheira com duas facções a degladearem-se por conta dessa "qualquer forma".

Troglodite

Antes de mais... Não considero aquilo agressão. Ele ia agredir e arrependeu se a meio.

Foi deplorável a maneira como aquilo terminou.

Tony Soprano

Não estou a perceber, então o Vieira agrediu alguém e não lhe caiu tudo em cima na Assembleia?

daviduarte

Quase uma década de assembleias depois, esta até tinha sido das que estava a ter o nível mais bonzinho. Muito mau o que se passou. É incrível como nada se vai passar.

MrFire

Há gente que não tem noção do que se passou!!

Houve jogadores como Talisca ou Filipe Augusto que por menos foram corridos do Benfica.

Um jogador tentar agredir um sócio era mau, ser o Presidente a fazê-lo é simplesmente absurdo.

Fôssemos um clube sério e democrático e Vieira era hoje expulso de sócio.

khyeniq

Citação de: Troglodite em 28 de Setembro de 2019, 02:01
Citação de: Juvelacio em 28 de Setembro de 2019, 01:59
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2019, 01:59
E amanhã devia de haver tarja com o que despoletou a reação.

Não pode passar despercebido.

E a tarja entra? Tem de haver é vídeo ou o sócio agredido a falar nas redes sociais.

Estava um tipo à espera que minha frente que filmou... E estávamos mesmo em cima do acontecimento.

Para o bem do Benfica espero que não partilhe.
Outro. Tem vergonha crl

Troglodite

Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2019, 02:06
Não estou a perceber, então o Vieira agrediu alguém e não lhe caiu tudo em cima na Assembleia?

Não chegou a vias de facto. E o sócio voltou a falar.

tiagoterceira

se o Viera tentou ou agrediu mesmo um sócio....tem de sair amanhã!
e desculpem-me os sócios que menosprezam este incidente....vocês não são benfiquistas...são vieiristas

pmpereira11

O Vieira foi tão mas tão burro, explodiu e agora espero que se queime.
Era tão simples deixar o sócio acabar, pedir a palavra e mandar uma laracha "politicamente correta" que pusesse tudo em águas de bacalhau.

Como não estava no guião planeado pelo Luís Bernardo, espero que isto o queime seriamente.

Baron_Davis

Citação de: matavelhos em 28 de Setembro de 2019, 02:03
A direção só tinha que se demitir em bloco e proporcionar eleições. Simples. Assim como a mesa da assembleia.

mas algum dia esta banda largava o osso do xeixal? tá bem

ramalho1

Citação de: Josh em 28 de Setembro de 2019, 02:05
Citação de: 24-7SLB em 28 de Setembro de 2019, 01:59
Citação de: Josh em 28 de Setembro de 2019, 01:57
Citação de: 24-7SLB em 28 de Setembro de 2019, 01:52
Citação de: Josh em 28 de Setembro de 2019, 01:49
Eu tenho sido um crítico feroz do Vieira, mas estarem a fazer desta atitude a quente uma agressão barbara com sequelas para o nosso sócio, é quase tão absurdo como as negociatas que ele tem protagonizado.

Se alguém tinha dúvidas que ele andava a sacar dinheiro do Benfica, hoje dissiparam-se completamente, ninguém perde a cabeça desta forma se não estiver comprometido com algo!

Este homem tem de ser derrotado na urna e não com jogos de bastidores. Um clube destes, com esta dimensão e diversidade na sua massa associativa não consegue arranjar mais do que um Rui Gomes da Silva para a ir votos?

Temos que nos mobilizar com cabeça, tronco e membros.

Ele tem que sair de qualquer forma, se ele lá estiver nunca haverão eleições livres no Benfica!

Lamento, mas não estou de acordo no "qualquer forma". Não gostaria nada de ver o clube numa trincheira com duas facções a degladearem-se por conta dessa "qualquer forma".

Não tem de haver facção, tem de haver demissão. O Presidente violou os estatutos do Benfica, é  um sócio como os outros. Ele tem de sair e ponto final. Houve centenas de testemunhas não foi um acto de alucinação colectiva.