Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Plexas

Citação de: Troglodite em 28 de Setembro de 2019, 02:01
Citação de: Juvelacio em 28 de Setembro de 2019, 01:59
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2019, 01:59
E amanhã devia de haver tarja com o que despoletou a reação.

Não pode passar despercebido.

E a tarja entra? Tem de haver é vídeo ou o sócio agredido a falar nas redes sociais.

Estava um tipo à espera que minha frente que filmou... E estávamos mesmo em cima do acontecimento.

Para o bem do Benfica espero que não partilhe.

Botem mas é isso ca pra fora fdx. Protejam o Benfica, não protejam o LFV.

Slayer

Só tentou agredir, então tudo bem. Vá lá que não foi uma pessoa com grande relevo no Benfica. Foi só o presidente.

Se eu tentar matar alguém e não chegar a tal, já sei como me safar.

Kolchak

A única solução é este indivíduo ser preso, e faço votos para que o seja o mais rápido possível

Rigters

É evidente que tem de se demitir, como também é evidente que podem tirar o cavalinho da chuva. Evidências e educação não é com Vieira.

tiagoterceira

obviamente espero que essas imagens sejam publicas.....para se ver que tipo de pessoa governa o Benfica....

pmpereira11

E para além da agressão, as duas últimas frases do Vieira no fim da AG são um autêntico atentado à história do Benfica e uma escarradela na cara de todos os que tanto fizeram pelo clube.

Vindo de uma pessoa que não é benfiquista, não espanta.

Alexandre1976

A trupe deste Estado Novo irá passar os próximos dias a tentar abafar o caso.Está na hora de peões de brega como o Guerra,o acéfalo Martins e o contorcionista Marinho justificarem o poleiro que têm dentro do clube.

Clau_21

Por isso é que há tanta violência doméstica.

"Ah ele bateu mas foi sem querer. Eu se calhar até provoquei... a culpa é minha"

Vergonhoso!

joao12soares

Em relação ao que se passou hoje só digo....imaginem só se fosse ao contrário?????? Surreal....e o presidente da mesa da assembleia geral, não pode, de maneira nenhuma, deixar passar isto incólume, simplesmemte não pode!

imightbewrong

Amanhã o pino suiço e o gringo espanhol que nao acertava numa vaca mesmo que ela estivesse parada em cima da linha de golo ja tem outra vez legitimidade para insultar os adeptos do Benfica.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:09
E para além da agressão, as duas últimas frases do Vieira no fim da AG são um autêntico atentado à história do Benfica e uma escarradela na cara de todos os que tanto fizeram pelo clube.

Disse o que, nessas 2 últimas frases?

Cacildo Morteiro

O sócio que esse bandido tentou agredir amanhã já vai ter uma proposta de emprego para um tacho qualquer dentro do clube...

Red_Fraction

Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:09

O que disse?