Basquetebol Feminino 2019/2020

eplunum

Citação de: Bethinho em 29 de Setembro de 2019, 12:19
Citação de: eplunum em 29 de Setembro de 2019, 12:11
Citação de: 本菲卡 em 29 de Setembro de 2019, 12:06
Parabéns a todas por esta grande conquista.  :tocha:

Finalmente o basket feminino parece estar no rumo certo, que a partir de agora possam continuar a contribuir com troféus para o museu Cosme Damião.

Mariana Silva, Mariana Caravalho, Budane e Young são todas boas jogadoras, mas a Joana Soeiro é superlativa. Que craque!
a Joana soeiro é grande craque mas acho que talvez nos falte outra base senão a miúda vai rebentar pois praticamente não tem descanso.

a Maria Martins e a Maria Lopes são ainda jovens mas têm valor para jogar,e se for preciso a Mariana Carvalho tb poderá fazer o lugar.
sim tem valor mas repara nos minutos que jogou a Soeiro neste torneio isso quererá dizer alguma coisa,na minha opinião outra base fazia falta mas é só a minha opinião.

Gradinni

Grandes palavras da treinadora e da Joana (bem gira, por sinal :ashamed:), a realçar a juventude do plantel e seu empenho. Assim da gosto ver estas miudas, que diferença gigantesca para as ultimas epocas!

hugo1904

Parabéns pela façanha.

Estão na história do nosso clube pelo primeiro troféu conquistado, excluindo o de escalão secundário.

TeamRocket37

Desde que vi aquele jogo da apresentação frente ao GDESSA, senti algo especial naquelas miudas, algo que nunca tinha sentido.

Hoje foi o concretizar daquela sensação com um resultado fantástico e histórico desta secção.

Hoje quero pedir desculpas por ter pedido o encerramento da secção, estas miúdas provaram que estava completamente errado.

Joana Soeiro foi a rainha desta conquista com a Mariana Silva e a Carla Budane as damas de honor.

Parabéns a restante equipa e a equipa técnica liderada pela Isabel hoje provou que boa treinadora, parou logo o jogo com time out importante e veio do intervalo com soluções para atacar a defesa zona.

Para finalizar esta conquista e para aqueles 4/5 users que o ano passado andaram aqui no tópico do Basket Feminino a provar que está modalidade ainda existia no clube.
Este vitória e para vocês e sei que está vitória e especial de alguma forma.

Oh Dora que levantar de troféu foi aquele !!!

Kurt Cobain 10

Fantástico . Finalmente as meninas do Basket começam a vencer também .

Fim de semana espectacular  para as modalidades femininas .

:slb2: :slb2: :slb2: :tocha: :tocha: :tocha:

Bethinho

Citação de: eplunum em 29 de Setembro de 2019, 12:25
Citação de: Bethinho em 29 de Setembro de 2019, 12:19
Citação de: eplunum em 29 de Setembro de 2019, 12:11
Citação de: 本菲卡 em 29 de Setembro de 2019, 12:06
Parabéns a todas por esta grande conquista.  :tocha:

Finalmente o basket feminino parece estar no rumo certo, que a partir de agora possam continuar a contribuir com troféus para o museu Cosme Damião.

Mariana Silva, Mariana Caravalho, Budane e Young são todas boas jogadoras, mas a Joana Soeiro é superlativa. Que craque!
a Joana soeiro é grande craque mas acho que talvez nos falte outra base senão a miúda vai rebentar pois praticamente não tem descanso.

a Maria Martins e a Maria Lopes são ainda jovens mas têm valor para jogar,e se for preciso a Mariana Carvalho tb poderá fazer o lugar.
sim tem valor mas repara nos minutos que jogou a Soeiro neste torneio isso quererá dizer alguma coisa,na minha opinião outra base fazia falta mas é só a minha opinião.

isso caberá á treinadora gerir.as miudas têm valor,só é preciso que essa gestão seja bem feita.
agora não diria que não a uma comunitaria que fizesse a posição ou que jogasse a 2/3 e que desenrascasse bem ali.

p.s. a Joana Soeiro falou muito bem,craque dentro e fora do jogo.

pirolito1

Uau! Já ganhamos também no basket! Era a única equipa feminina sem nenhum troféu relevante. Parabéns!

FaithNoMore

Sem dúvida é a vitória que mais gosto me deu este fim de semana,conquista histórica para o basket feminino do clube,que seja o primeiro de muitos troféus,realçar a Joana(que craque) a Mariana e a Bundane,dizer que jogámos com a Young muito limitada e sem a Josephine, a Dora e a Polk,parabéns para a treinadora e toda a equipa,parabéns também para os malucos que nos ultimos anos andaram nesta seccão do forum a exigir mais qualidade e mais competitividade para esta equipa,tenho a certeza que hoje é um dia bastante feliz para todos,agora é recuperar as lesionadas e lutar pelos próximos desafios.

Gradinni

A partir de hoje temos titulos principais em todas as principais modalidades tanto no masculino como no feminino. Falta o campeonato no futebol feminino e aqui. E a confiança para que ambos surjam ainda esta época está maior do que nunca!

katso

Amigos deve estar em algum lugar mas podem dizer me os reforços desta época e de que clube vieram?

Obrigado e Parabénssssss Meninas.