Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

oscarense

as pessoas que defendem o ditador a dizer que o RGS não tem nível para ser presidente, que 'vocês devem é querer um Godinho ou um Bruno de Carvalho no Benfica', são as mesmas que estão a defender um presidente que insultou continuadamente um sócio antes de o agarrar pelo pescoço numa AG.

oscarense

Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2019, 00:31
O Vieira usa o dinheiro do clube para o promover...e para deitar abaixo os potenciais candidatos!!!

Usa empresas de comunicação como o BC usava no Sporting!!

não precisa de usar empresas de comunicação quando mete esses bots e contas vieiristas a trabalhar dentro da estrutura

Yuri_SLB

Renegado

A minha vénia ao Vasco Mendonça.

Honrou exemplarmente os Benfiquistas.

Temi que que não acontecesse.

Obrigado! Por não branquear o que aconteceu.

É a isto que chegámos. Agradecer aos que têm a coragem de ser intelectualmente honestos.

Pedrini1904

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Outubro de 2019, 00:59
Ouvir com muita atenção a partir do min  1h6m20

https://www.youtube.com/watch?v=W55mMkVjnK0

Alguem que diga as coisas como elas foram e aconteceram, não deu um murro porque apareceram os segurancas

Renegado

"Eu sei que é verdade que aqueles que fazem do insulto uma arma estão desesperados"

Pedro Guerra,  TVI24 - 23h54

"o discurso daquela pessoa que diz que foi agredida é o mesmo daquela figurinha, vou mesmo dizer figurinha, que disse que se ia candidatar à presidência do Benfica"

Pedro Guerra, TVI24 - 00h02

A coerência de pedro guerra em escassos 8 minutos.

Este tipo só faz falta à companhia dos pés juntos.

Slbsuporter

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Setembro de 2019, 23:47

Rumo aos 98%

Espero que este fulano venha a ser em breve só uma má memória no baú

Benfiquistadesdepequenino

Li o comunicado do sócio , a ser verdade, testemunhas não devem faltar.

Não encontro  motivo algum para o sucedido, o branquear a situação por todos, vergonha desta sociedade.

Para finalizar, vi há pouco um tipo do Sporting a insultar o presidente de boi e fdp tendo um esquadrão policial a 1m da sua cara.

Reflexo da sociedade , retardados nervosos, uns são adeptos outros são preside ntes

slb_always

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Semper Fidelis

volt

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Setembro de 2019, 23:47

Rumo aos 98%

'Ai, não metam os videos cá fora, tenham dó, isto é o Benfica, uma AG do Benfica, é para ficar para os sócios, para quem lá foi'

Filhos dum comboio de pu... A passarem CENSURA, a MENTIREM sobre factos que TODA A GENTE que lá esteve pode confirmar.

Cada vez acho mais que as AG's deviam ser transmitidas, como eram no tempo do Vale. Foi assim que muitos acordaram, pode ser que alguns o fizessem agora.

Se há video, essa merda que salte cá para fora e que salte JÁ. Está aqui a oportunidade de ouro de desmascarar estes aldrabões todos.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
2h

Fiquei descansado. Pedro Guerra, apesar de não ter estado na AG do Benfica, garante que não houve qualquer agressão do Presidente a nenhum sócio. O sócio que diz que o Presidente lhe apertou o pescoço, e passo a citar Pedro Guerra, "é desonesto e mentiroso". Já agora, Pedro Guerra cita o início do discurso, mas, curiosamente, não foi esse que despoletou a agressão. É isto que temos...

Como já tenho visto escrito por aí, a culpa deverá até ser do rapaz que não tinha nada que atirar o seu pescoço para a mão de Vieira.

Jiujitsu

crowseye

Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2019, 23:31
Ja li o texto do Rui Gomes da Silva.
Aplaudo quem tem coragem de se chegar a frente mas nao creio minimamente que possa ser hipotese.

Para alem do mais os seus textos nao convencem ninguem

Aqueles que o Vieira lê (escritas por outrém) nas inaugurações das casas do Benfica também não conversem ninguém.