Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nog_ofloda

Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2019, 22:53
De uma coisa tenho certeza, demore 5, 10, 15 anos... mas 90% dos benfiquistas negarão ter apoiado/votado alguma em LFV, tal como fizeram com Vale Azevedo.

A vergonha irá ser tanta.

Disso não tenho dúvidas também!

slb2me

Citação de: O_OZORIO em 02 de Outubro de 2019, 22:51
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:47
Citação de: Rodrialex em 02 de Outubro de 2019, 22:45
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:37
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:35
Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 22:33
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:30
Citação de: 1979 em 02 de Outubro de 2019, 22:29
Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2019, 22:24

"Lage deixa ficar mal Vieira".

Miserável a CMTV!

O bode expiatório será o Lage...

Metam na cabeça de uma vez por todas: VIEIRA é o principal responsável por isto!

5campeonatos em 6, claro que é...

Vamos esquecer isso nas eleições.
12 derrotas em 15 jogos na Champions, olha os planteis que ele construiu.
5 campeonatos em 6, ouviste.

Repete.

Repete

5 em 6

93%

Inchem oporcos.

Porcos deve ser os membros da tua família.

Ganha vergonha nessa cara!! Estás em Portugal!!! Tens um adversário para o título!! Um adversário moribundo sem dinheiro quer mesmo assim faz prestações decentes na Europa!!

Deixem de ser do Vieira e voltem a ser do Benfica!!
Porcos.
O Benfica ainda vai voltar a ser grande outra vez, mas tu e os teus não podem fazer parte disso.

Os oporcos vão grunhir... Ou será roncar... Oporcos.

MANOCAS37

"Estamos tristes. Mas temos a certeza que estamos no caminho certo. Faltam 4 jogos" - LFV

ele disse isto?

Jb1904

EverlastingCunt

AndreCruz11SLB

Citação de: kino em 02 de Outubro de 2019, 22:52
Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:51
Este indivíduo tem de perceber que não é o dono do Benfica... O BENFICA É NOSSO! Não é do Vieira, do Mendes, do DSA nem de ninguém... Metam os 120 milhões de euros do Félix no cu se não serviram para ficarmos mais competitivos... Este ano apanhamos 3 adversários de nível mais ou menos alto (Porto, leipzig e Zenit)... Enfardamos nos 3! Pensem nisto ... Eu quero muito mais do que continuar a bater nos Paços de Ferreira e boavistas desta vida... O Benfica é ir a Anfield ganhar ao campeão europeu... O Benfica é ir meter 3 batatas ao arsenal... É chegar a finais europeias... E tem de ser também ganha-las... Quero lá saber se temos biliões de euros (que nem é o caso, de todo)... Quero é GANHAR!
Apanhamos 3 adversários medianos e foram derrotas certas.
Certas e clarissimas... Nem luta demos! Vergonhoso

nuno16577

Olha o Ajax caralho, vendeu, mas comprou, o treinador é o mesmo,  bons resultados à mesma.

hellraiser

A culpa é das casas do Benfica, dos velhos estúpidos, daqueles que só tem a 4classe tirada à noite, agora é aguentar e chorar. Eu bem tento convencer os ignorantes que este não é o caminho mas ainda gozam comigo... Com piadinhas do Vale e Azevedo e do tu não eras nascidos. As gerações mais velhas é bom que vão morrendo para poder limpar este cancro do clube e já agora metam os 50 votos na peida.

Rui Ramone

Caminho certo para deixar as competições europeias

Laparo

Uma milonguice de vez em quando até que não vem mal nenhum ao mundo. Agora isto.... Vieira vai dar banho ao cão.

20simao1

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2019, 22:53
"nós podiamos investir, mas e depois se corresse mal?!"

:police:

Podemos ter outro presidente, mas e o vale e azevedo?

benfiquistas burros

Never

Portanto, agora são 12D em 15J

Mas hey, "Não há nenhum presidente na história do Benfica que tenha feito melhor trabalho que eu"

Só rir.

Mas o importante é criticar o sócio porque disse coisas do JF Marques. Sempre a chorar.

capelada

MiguelPalma92

Tu podes não estar envergonhado que nem adepto do Benfica és.

anselmoslb

Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Outubro de 2019, 22:10
Vieira, não ligues, este pessoal não percebe nada. Como estão aí as coisas com o hotel, o colégio... ?? Vamos falar de coisas que realmente importam, estão para aqui a falar de champions e planteis competitivos e de qualidade, não se entende esta gente. Está tudo maluco