Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andoaleme

JUST4FUN

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2019, 23:29
Citação de: JUST4FUN em 02 de Outubro de 2019, 23:28
Não podemos fazer com que os estatutos mudem ? Quais sao as possibilidades de mudar essa merda dos 50 votos?

Zero possibilidades.
Os socios não podem pedir para mudar isso ?

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2019, 23:30
Citação de: Tiago1982 em 02 de Outubro de 2019, 23:29
Se forem ao facebook do Benfica ver os comentários ao post do jogo de hoje (quando foi anunciado o resultado final) já se vê MUITA gente a criticar o Vieira.

Se serviu para algo o sócio a quem apertou o pescoço foi para acordar muita gente que andava embebecida com o LFV.

Eles vão já apagar, só ficam os elogios
Agora a pausa para selecções já vai apagar isso da memória do Vieirista.

Geovanni95

"É importante estarmos unidos em volta do Benfica, sem mandar tiros para o ar"

Fala a pessoa que fala em projetos europeus e passa o tempo todo a transpirar demagogia a torto e a direito.

Devias ficar por aí na Rússia

REDMYSTERY

O orelhas o meu voto não terá, farto desse gajo no Benfica, do Benfica do betão. Quero um Benfica forte no campeonato e na champions, e na champions no mínimo todos os anos chegar aos 4 de final!

supersueca

helderrocha

Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2019, 23:29
Em relação à última AG e se alguém souber responder...

- Os órgãos sociais/Direcção/administradores da SAD tem direito quantos votos cada um?

- Os Funcionários do Clube/SAD são todos sócios? E por trabalharem para o Benfica tem direito a 50 votos ou depende da antiguidade como qualquer associado?

- Quantas pessoas trabalham para o Benfica no seu todo?
o DSO tem direito a 50 votos

Slb04Sempre

Eu também acho que tiros para o ar é um desperdício

EverlastingCunt

Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2019, 23:15
Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2019, 23:12

E os benfiquistas que desrespeitaram uma lenda do Benfica em nome do anormal que temos como presidente?

Simões é Benfica.

Ah pera, o Simões também é um lagarto ressabiado que só quer a divisão do clube!!

Não sei a qualidade do Simões a nível financeiro, mas tem intelectualidade suficiente para ser presidente do Benfica, quer dizer se o LFV lá está qualquer um com meio palmo de desta pode ser.
Falei com ele pessoalmente quando era director desportivo do Marítimo, uma pessoa com uma cultura enorme, sabe estar e conversar, para além de perceber de futebol (acho que isso é importante)

cwally

Citação de: mMateus em 02 de Outubro de 2019, 23:29

Amanhã devia estar uma merda dessas colada em tudo o que é postes por esse país fora!

magoslb

Citação de: RP89 em 02 de Outubro de 2019, 23:31
Citação de: JKM em 02 de Outubro de 2019, 23:29
É aqui o serbenfiquinhista.com?
Não, isso é no Facebook.

FDX, eu fiz um post a gozar com darem uma estátua ao ventoinhas e há quem fale nisso em modo sério. Nossa Senhora!!! Quando se julga que uma ideia é tão parva que ninguém a concretizará, eis que aparece um seguidor do aperta pescoços.

Slb04Sempre

Citação de: JUST4FUN em 02 de Outubro de 2019, 23:32
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2019, 23:29
Citação de: JUST4FUN em 02 de Outubro de 2019, 23:28
Não podemos fazer com que os estatutos mudem ? Quais sao as possibilidades de mudar essa merda dos 50 votos?

Zero possibilidades.
Os socios não podem pedir para mudar isso ?

Claro que podem...

AnotherDoom

Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2019, 23:29
Em relação à última AG e se alguém souber responder...

- Os órgãos sociais/Direcção/administradores da SAD tem direito quantos votos cada um?

- Os Funcionários do Clube/SAD são todos sócios? E por trabalharem para o Benfica tem direito a 50 votos ou depende da antiguidade como qualquer associado?

- Quantas pessoas trabalham para o Benfica no seu todo?
o DSO tem direito a 50 votos

Sim, por isso pergntei.

Imaginem que corpos sociais, Direcção, administradores e qualquer funcionário que trabalhe para o clube tem 50 votos

Mais 50 das casas, mais 50 dos Presidentes das casas.

Numa AG faz mossa, é muita gente e muito voto.

GTtdi_SLB

Citação de: odistraido em 02 de Outubro de 2019, 22:50
Salvaram o Benfica das mãos do Vale e agora têm de salvar outra vez das mãos de Azevedos de bigode.

o vilarinho que apareça outra vez, a ver se näo o escurraça dali pra fora.