Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper_SLB

A opinião geral dos adeptos só irá mudar quando perceberem que todos estes resultados desportivos do Benfica na Europa não são fruto do acaso ou da incompetência do presidente...

... mas sim uma directa consequência da estratégia empresarial com que gere o Benfica.

Durante metade do seu tempo no Benfica esta estratégia empresarial coincidiu com o que era necessário fazer para o Benfica ser forte desportivamente. Mas nos últimos anos já não...

Isto não é um acidente de percurso. Este é o Benfica que Vieira nos dá.

Há que votar para ter mais, bem mais do que isto.

magoslb

Citação de: xaninhow em 03 de Outubro de 2019, 12:50
Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
CHEIRA-ME A Demissão e pedido para convocação de eleições apos o plenário dos Orgãos sociais.
Alguma vez lol

Ainda vai é cimentar mais a sua posição como fundador e dono do clube

Não é descabido. Tem muitos sócios e paredes na mão, a votação seria uma forma de se legitimar no meio desta contestação. Ainda ficaria com mais poder na mão.

helderrocha

Citação de: RedNight em 03 de Outubro de 2019, 12:16
Os anteriores Estatutos impediam a ida a sufrágio dos elementos que compunham os Órgãos Sociais Demissionários pelo período de dois mandatos (6 anos).

Alguém saberá se com os novos Estatutos, este ponto foi alterado?
vieira ja fez isso e foi  a sufrágio na mesma

Semper_SLB

Citação de: magoslb em 03 de Outubro de 2019, 12:55
CHEIRA-ME A Demissão e pedido para convocação de eleições apos o plenário dos Orgãos sociais.
Alguma vez lol

Não é descabido. Tem muitos sócios e paredes na mão, a votação seria uma forma de se legitimar no meio desta contestação. Ainda ficaria com mais poder na mão.

Não vai voltar a ter uma AG descansada. Nunca mais.

Porque ele não quer nem sabe fazer o necessário para este clube ser forte na Europa.

O fim dele começou com o apertar do pescoço ao sócio. Resta saber quando cai.

A contestação não vai abrandar.

_Xebola_

Era isso mas sem hipótese de recandidatura...

magoslb

Citação de: Semper_SLB em 03 de Outubro de 2019, 12:57
Alguma vez lol

Não vai voltar a ter uma AG descansada. Nunca mais.

Porque ele não quer nem sabe fazer o necessário para este clube ser forte na Europa.

O fim dele começou com o apertar do pescoço ao sócio. Resta saber quando cai.

A contestação não vai abrandar.

As AG? Vais ver o lápis azul que vão levar. Ainda deve aprovar alguma norma a dizer que pode expulsar sócios.

Diamond_1904

O que se está a passar só é surpreendente para aqueles burros que não viram os consecutivos mercados de merda que andamos a fazer desde 2013/14.

Cereja no topo do bolo! viva as comissões para todos!

SLusoB

Como referi ontem, para o vieira e para a malta da BTV o Benfica ontem ganhou. 7-1. Garantiram milhões. O outro? É para treinar.

Ideias trocadas só neste clube. Vergonhoso.

KKK24

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2019, 12:17
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:14
Citação de: KKK24 em 03 de Outubro de 2019, 12:12
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:11
Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2019, 12:09
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:07
Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2019, 12:04
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 11:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2019, 11:46
Citação de: Oscor78 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
Esse nariz nao esta bom.

Não é desprovido de sentido e seria muito inteligente, pois, não deixava alimentar oposição, nem preparar a mesma, e levava 80% dos votos, legitimando mais quatro anos. Do ponto de vista estratégico, era inteligente.
Mas não tem tomates para isso, ele borra-se todo de perder o lugar, quem não se lembra dele a correr de estação em estação com o dossier da BTV na mão? Já agora que nick estranho, quem é esse, algum ator famoso das novelas da TVI?

wtf bro

depois queixam-se de serem acusados de infiltrados
foda-se e com razão
Eu cá não me queixo de certeza, ser acusado de infiltrado dá-me igual. Joaquim Bogalho não era de uma telenovela, um quota?

bro

baza

foda-se
Bro, então porquê? Explica-me lá. És moderador por acaso? Podes denunciar o Post.
Vai mas é estudar
A história do Benfica né?Ou das novelas da TVI?

É tolerável não saber quem é uma pessoa tão importante na História do Benfica como o Presidente Joaquim Ferreira Bogalho. É intolerável fazer pouco da pessoa em causa ou do desconhecimento de tal pessoa.
Não, não  é tolerável não saber quem foi aquele, que para mim, foi o melhor presidente da história do Benfica. É por este desconhecimento que temos um pseudo presidente no poder. Contentamo-nos com pouco

Red Zeppelin

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Outubro de 2019, 12:51
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2019, 12:41
Citação de: Eagle 0nE em 03 de Outubro de 2019, 12:33
As águas estão a agitar-se.

Vejam o que o André Pipa na bolatv acabou se dizer...recomendo mesmo.

Vais cair mais cedo do que julgas.
O André Pipa é sportinguista... E quem é o André Pipa para agitar algo no mundo do Benfica? lol

O Vieira é "dono" do clube, fica até quando quiser

Amigo, o que é que isso interessa para aqui?

Se não conseguiste atingir que mesmo abola, que nunca foi hostil a Vieira (pelo contrário) já começa a levantar questões, não é para começar a agitar águas, não te consigo fazer um desenho. Esquece o mensageiro, lê nas entrelinhas.

Mas isso foi um lagarto que disse. Foda-se, nem sei como têm coragem de falar de champions esses. Vale nada e nem percebo porque possa mercer destaque o que ele diz sobre o Benfica.

Barcelense1994

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2019/10/03

"As contas do grupo estão agora mais difíceis, a margem de erro diminuiu, mas assim como, conforme lhes disse o Presidente após o jogo, os nossos jogadores estão proibidos de desistir, pois têm qualidade e nada está perdido, também nós, adeptos, temos de continuar a apoiá-los.". 

O Presidente disse isso? A sério? Fico bem mais confiante e esperançoso por ver o grande Benfica Europeu que foi prometido. Ide gozar com o caralho, papagaios  ::bater::

Camisola_20

Citação de: xaninhow em 03 de Outubro de 2019, 12:46
Quando quiserem chamar incompetente a alguém, chamem-lhe Vieira
Ele não é incompetente, é outra coisa pior.

Acaba em "drão" e começa com "la".

vml

Alguma vez lol

E no final desta época já poderia vender os miúdos à vontade, sem ter de contratar bons jogadores.

Se este ano não for campeão, vai ser mais difícil vender e continuar sem comprar jogadores decentes, sem que haja contestação. Com eleições em outubro pode ser arriscado fazer isso.

Tiago1982

Pedro Guerra ontem na TVI24 antes do jogo:

Mas o Benfica com este presidente ganhou a Liverpool, Juventus, Atlético Madrid, Manchester Utd e disso ninguém fala.

Pois não meu caro, pois não... porque os sócios e adeptos do Benfica, especialmente os acima de 35 anos, lembram-se bem de noites de glória na Europa e, pasme-se, até se lembram do Benfica na final da Liga dos Campeões (na altura Taça dos Clubes Campeões Europeus) a sucumbir nos penaltys contra um Super PSV (ai se o Diamantino não se lesiona) e a perder 1-0 contra uma das melhores equipas de sempre, o Milan de Sacchi.

Camisola_20

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2019, 13:05
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2019/10/03

"As contas do grupo estão agora mais difíceis, a margem de erro diminuiu, mas assim como, conforme lhes disse o Presidente após o jogo, os nossos jogadores estão proibidos de desistir, pois têm qualidade e nada está perdido, também nós, adeptos, temos de continuar a apoiá-los.". 

O Presidente disse isso? A sério? Fico bem mais confiante e esperançoso por ver o grande Benfica Europeu que foi prometido. Ide gozar com o caralho, papagaios  ::bater::
Ele sabe bem os tolos e cartilheiros que tem na mão.

Ha poucos dias ia me pegando com um tipo, na casa dos 30 anos que defendia o Vieira com unhas e dentes.

"Antes dele estavas melhor?"

"Que culpa é que ele tem?"

"Ganhamos 5 em 6 e ainda criticas?"

"Gastou 50M, querias que ele fizesse mais o quê?"

"O Benfica so passou a ganhar por ter o João Felix? Que tem feito ele em Madrid?"

Pessoas que pensam assim pode ir todos para a puta que os pariu. Pegam no Vieira e formem um novo clube.