Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jabm13

2 AG por ano.

Não chega para quem quer contestar esta direção.

Até quando vamos nós continuar a ser
maioritariamente guerreiros de teclado?

Temos é de nós começar a organizar, caralho.

Ir buscar a oportunidade porque ela não vem até nós.

Manuel Luis Pereira

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2019, 14:59
Nos últimos 2 anos de Champions (Fase de Grupos apenas), temos 2 vitória contra o poderoso AEK de Atenas. Eu estou mesmo a bater mal. E depois vejo isto e penso que isto é uma apenas uma miragem que nunca mais vai acontecer. E uma ótima forma de levantar a alma benfiquista nestes momentos duros.

https://www.youtube.com/watch?v=hdEiPXi2yfc < A Mistíca.  :cry2: :cry2:

eu esta-va no terceiro anel junto a grade e quando marcamos ao Marselha 120000 pesoas a gritar com o estadio a tremer fiquei com os pelos arrepiados, so quem la esteve a que pode perceber. Tenho pena que os mais novos nao conhecam momentos assim.
obrigado por este video. :bandeira1:

AleKx

A forma como a comunicação do Benfica não trata é... Inacreditável.

Eu fico sem palavras. Mesmo.

Playah

Não percebo muito bem a ideia do RGS com este tipo de oposição, um gajo que ia às AG's no tempo do Vale e Azevedo, não vai agora porque motivo?

E é óbvio que o homem assim com está estratégia tem 0 chances de sequer cheirar o Vieira, até aqui num sitio onde a grande maioria é pro-benfica, ou como outros gostam de chamar, anti-Vieira, a opinião sobre ele é negativa.

KKK24

Terá que ser uma glória, alguém que os benfiquistas admirem a tal ponto que a maquina de propaganda nem ouse tentar denegrir. Porque alguém com outro perfil é comido vivo

MBACANO

Citação de: RP89 em 03 de Outubro de 2019, 15:09
Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2019, 15:01
Citação de: franciscoafonso em 03 de Outubro de 2019, 14:59
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 14:10
Um mestre na arte de dividir para conquistar.
Preparou um plantel verdadeiramente repugnante de tão fraco que é. E fê-lo em consciência que correndo mal podia queimar o jovem treinador à vontade.
No final do ano se for preciso coloca-lhe as culpas todas, diz que foi o plantel pedido por ele e traz de novo a sua paixão assolapada com crista branca. E toda a gente lhe bate palmas.

É medonho o que ele conseguiu do Benfica. Assustador.
É uma fraude, um sabotador e muitas outras coisas que nem se podem dizer aqui porque dão ban. E no entanto é o único intocável neste clube cada vez mais desalmado, neste supermercado glorificado. Saturado disto tudo.
O Luis Nazaré vai "fazer cair" o Presidente, que vai prontamente dizer que não se mete em assuntos e que isso é responsabilidade do Presidente da Mesa.

Vai convocar eleições antecipadas e mata dois coelhos de uma cajadada. Acaba com a pouca oposição que iria ter e lava as mãos da época terrível, atirando as culpas para cima dos garotões que destabilizaram o clube.

É clarinho. Desde o episódio das Luzinhas que já adivinhei demasiada merda e isto é só mais uma que é para lá de óbvio.

pode ser que lhe corra mal

Não tenho muita esperança, mas tenho alguma.

Também ninguém dizia que o vale ia cair e caiu
O Vale caiu porque apareceu Eusébio.
Porque o Vale teve muitos apoiantes mesmo no final. Eu não me esqueço.
e porque o vilarinho aldrabou e prometeu o Jardel

MBACANO

Acho que o RGS poderia servir como campanha alternativa a uma campanha principal.
Assim essa lista do RGS poderia chafurdar na lama com o Vieira à vontade, vir com os podres todos cá para fora, permitindo assim à outra lista manter-se fora da lama e só colher frutos do desmascarar do Vieira.
No final a lista do RGS desistiria em favor da outra, tudo em prol do Benfica, numa de salvar o Benfica deste Vale e Azevedo dos tempos modernos

Iceman2809

Livrinhos

A mim o que me custa mais, é ver tanto Benfiquista resignado onde me incluo. Quando assim é, o futuro não augura nada de bom.

Podíamos ter a ambição de ser diferentes, mas optamos por acompanhar o restante futebol Português, e vamos rumo ao abismo.

xaninhow

A merda é que o Vieira pode ser um ignorante para o futebol mas no que toca a esquemas é o rei da macacada. Ele soube-se rodear muito bem de influências benfiquistas, seja dando-lhes cargos na direção, seja tendo convites e aqui e acolá para irem ao estádio e/ou fazeres relatos na BTV.

Temos o Rui Costa que trabalha para a direção. Luisão faz parte da estrutura. Nuno Gomes já lá andou, não sei se continua ainda... Toni já lá andou, Veloso, Mozer... São tantos que nem sei precisar.

MBACANO

O Meu Sonho era mesmo o Bagão Félix...

Nem que fosse apenas um Mandato, para limpar o Benfica!

Livrinhos

Citação de: xaninhow em 03 de Outubro de 2019, 15:39
A merda é que o Vieira pode ser um ignorante para o futebol mas no que toca a esquemas é o rei da macacada. Ele soube-se rodear muito bem de influências benfiquistas, seja dando-lhes cargos na direção, seja tendo convites e aqui e acolá para irem ao estádio e/ou fazeres relatos na BTV.

Temos o Rui Costa que trabalha para a direção. Luisão faz parte da estrutura. Nuno Gomes já lá andou, não sei se continua ainda... Toni já lá andou, Veloso, Mozer... São tantos que nem sei precisar.

Esses nomes não interessam para nada, mas é curioso que os refiras, porque é exatamente a esses que o comum adepto recorre quando está à rasca.

O jogo de influências e de poder, é todo extra Benfica, mete Gaiosos e cª. Mete Mendes e cª.

O Benfica é a capa perfeita. E admirem-se, tem funcionado.

Viva Vieira.

Kolchak

Luisão_Rei

Em Janeiro que peça ao parceiro para empandeirar o Seferovic para um Wolves da vida e contrate um segundo avançado.

O parceiro não pode servir apenas para vender os Félix's, esses vendem-se sozinhos.

Petrucci

Outro dos principais problemas são os 50 votos que os sócios com mais de 25 anos têm direito...

1000 pessoas com 25 anos de sócio têm 50000 votos.

1000 pessoas com 5 a 10 anos de sócio têm 5000 votos.

E todos nós sabemos que estão quase todos "comprados" pelo Stalin!!

Continuo a dizer que só sai do Benfica ou preso ou por doença.