Futsal Feminino 2019/2020

Gradinni

alenker

Este equipamento da Espanha igual ao nosso alternativo branco do ano passado??

IPASLB

Na época passada que títulos/torneios da AFL as equipas dos escalões de formação femininas do SLB venceram?

Devia haver um tópico só para a formação Feminina, assim fica difícil de encontrar informação.

Universo Benfica

Campeonato Nacional Futsal Feminino 2019/20 | 1ª Fase | 1ª Jornada

05 Out (Sábado)

At. Povoense - Venda da Luísa 19h00

Arneiros - Quinta dos Lombos 19h00

06 Out (Domingo)

Sporting - Golpilheira 15h00

Benfica - Leões Porto Salvo 18h00

Teka_91

Quem não tem BTV pode assistir ao jogo no Canal 11.

E se alguém tiver interesse, o Arneiros vs Quinta dos Lombos também terá transmissão no youtube (Sábado, 19h):

Spoiler

Pena que a zona norte não tenha transmissão. Quatro das melhores equipas defrontam-se já na primeira jornada.

TeamRocket37

Citação de: Clr89 em 05 de Outubro de 2019, 13:03

A Cátia vai-se embora?

Não me admirava o treinador não conta com ela.
Treinador quer defender a zona, o Bruno defendia H-H, a Cátia H-H é uma boa defensora, a zona anda completamente perdida.

A rotação vai ser Ana Catarina na baliza, e 7 de campo Inês Sara Fifó Janice Raquel Maria Nina as outras nos jogos complicados vão jogar bola.

Teka_91

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Outubro de 2019, 13:20
Citação de: Clr89 em 05 de Outubro de 2019, 13:03

A Cátia vai-se embora?

Não me admirava o treinador não conta com ela.
Treinador quer defender a zona, o Bruno defendia H-H, a Cátia H-H é uma boa defensora, a zona anda completamente perdida.

A rotação vai ser Ana Catarina na baliza, e 7 de campo Inês Sara Fifó Janice Raquel Maria Nina as outras nos jogos complicados vão jogar bola.
Pelo contrário. O Pedro Henriques aposta na defesa individual, o Bruno Fernandes privilegiava a defesa zonal.

Xonas_14

Não vou dizer o que me vai na alma, mas vou dizer que tudo se sabe mais dia menos dia..

Josepereira1904

Citação de: Xonas_14 em 05 de Outubro de 2019, 13:55
Não vou dizer o que me vai na alma, mas vou dizer que tudo se sabe mais dia menos dia..
Ela vai embora por opção dela ou foi dispensada?

TeamRocket37

Citação de: Xonas_14 em 05 de Outubro de 2019, 13:55

Ui ui ui ui ui então é mesmo verdade