Andebol Feminino 2019/2020

Orgulhosamente_SLB

Até aqui?

Duas decisões ridículas dos árbitros...

Uma violação clara ao tocar a bola para a sua redes dentro da área...

Um livre de 7 metros não marcado do tamanho fo pavilhão...

28-26

Orgulhosamente_SLB

Slb23

O Benfica tem de tomar urgente uma posição relativa às arbitragens.

Esta equipa é prejudicada todas as semanas.

Orgulhosamente_SLB

Isto é uma vergonha!

Apesar da vitória, assustiu-se a um assalto claro e premeditado!

Grande vitória meninas!

TeamRocket37

Isto é demais, chashball Feminino por amor deus...

Arbitragens está bonito em quase todo o lado, Futebol, basquetebol, triatlo, andebol Feminino, etc...

Benfica está a fazer mal ao país?

Gradinni

Grande vitória!
Esta equipa é Benfica! (podiam ensinar umas coisinhas aos homens...)

Monster

Não ha outra palavra, somos gozados!!! Sim gozados pelos arbitros em várias modalidades, parece que o Hoquei e aquele episódio em Alverca foi uma viragem. Andaram ali 2 ladrões a inventar, a roubar, um escandalo o que se passou hoje neste jogo e os dirigentes do Benfica nada!!! Caladinhos que nem ratos!!!!
Hoje foi no Basquet, no Andebol Feminino, na equipa B de Futebol mandaram um ladrão para nos gozar e andamos nisto. A apoiar estas federações da treta, se calhar estou com saudades de quando só eramos roubados no Hoquei!!!
Eu não sei de quem é a culpa, sei é que nada muda, são jogos atrás de jogos de várias modalidades a sermos roubados a cara podre e nem uma nota de rodapé!
Eu não sei bem para que servem aqueles vice-presidentes todos, para que serve o Almeida Lima e o Fernando Tavares?! Para que serve o Varandas Fernandes?!! Figuras decorativas?!! Bem sei que a maioria se está a marimbar para esta equipa, mas tem que haver exemplos, e tem que ser em todo lado, é uma luta global!!! Mas parecem cheios de medo e sem vontade de defender o Sport Lisboa e Benfica e os seu atletas!

Monster

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Outubro de 2019, 21:37
Isto é demais, chashball Feminino por amor deus...

Arbitragens está bonito em quase todo o lado, Futebol, basquetebol, triatlo, andebol Feminino, etc...

Benfica está a fazer mal ao país?

Mas para os nossos dirigentes está tudo bem, o Hoquei fez escola os outros so seguem o mesmo padrão!! Acabou, fechem as modalidades, poupamos dinheiro, ja que ninguem se chateia... Fechem tudo....

FaithNoMore

Sofrimento final desnecessário,vitória mais que justa
A arbitragem foi inenarrável um absoluto roubo sem explicação,o Benfica tem de tomar uma posição séria sobre o que acabou de acontecer,foi uma vergonha inqualificável.