Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: MitroGlicerina em 15 de Novembro de 2018, 10:33
É provavelmente, juntamente com o Bernardo e Oblak, o maior talento que tivemos nos últimos anos.

Tinha tudo para ser dos melhores médios do mundo.
Essa discussao da pano para mangas porque tivemos aqui varios jogadores que podiam entrar nesse top.

Para mim Di Maria foi durante muitos anos um dos melhores extremos do mundo, nao eh por acaso que foi dos jogadores que mais dinheiro movimentou em transferencias.

E Matic tambem foi durante muito tempo um dos melhores MDC do mundo, e talvez ainda seja.

Que dizer do Cancelo? Caminha a passos largos para ser o melhor lateral direito do mundo.

Portanto eh sempre subjetivo ao gosto de cada um, felizmente tivemos grandes craques por aqui que deixaram saudades.

André Sousa



Citação de: Perth em 22 de Janeiro de 2019, 07:59
Citação de: MitroGlicerina em 15 de Novembro de 2018, 10:33
É provavelmente, juntamente com o Bernardo e Oblak, o maior talento que tivemos nos últimos anos.

Tinha tudo para ser dos melhores médios do mundo.
Essa discussao da pano para mangas porque tivemos aqui varios jogadores que podiam entrar nesse top.

Para mim Di Maria foi durante muitos anos um dos melhores extremos do mundo, nao eh por acaso que foi dos jogadores que mais dinheiro movimentou em transferencias.

E Matic tambem foi durante muito tempo um dos melhores MDC do mundo, e talvez ainda seja.

Que dizer do Cancelo? Caminha a passos largos para ser o melhor lateral direito do mundo.

Portanto eh sempre subjetivo ao gosto de cada um, felizmente tivemos grandes craques por aqui que deixaram saudades.


Engraçado ver o que renderam esses jogadores no Benfica.

Oblak, 6 meses.

Witsel, um ano.

Bernardo e Cancelo... ri-me.

Di Maria, uma grande época.

Matic, uma época e meia.

Que pobreza do caralho.


Flavius

WITSEL REVELA MÁGOA POR NÃO TER SIDO CAMPEÃO

Foi curta a passagem de Axel Witsel pelo futebol português. Durou apenas uma época, em 2011/2012, ao serviço do Benfica. Período que o belga recorda com saudade, mas também com alguma mágoa.

O motivo é simples: não teve a oportunidade de ir ao Marquês de Pombal festejar a conquista do título. Nessa temporada seria o FC Porto, comandado por Vítor Pereira, a fazer a festa: somou 75 pontos contra 69 do Benfica, então orientado por Jorge Jesus.

Em setembro de 2012 o médio seria transferido para o Zenit. Na bagagem levou uma Taça da Liga conquistada de águia ao peito. Vários anos volvidos, diz que ficou um vazio por preencher.

«É pena... Foi um ano muito bom para mim, para a equipa também, mas não ganhámos o campeonato. Queria saber qual a sensação de ganhar o campeonato pelo Benfica. Falei com Luisão e com outros jogadores e todos me disseram que era uma coisa incrível», contou o atual jogador do Borussia Dortmund, em entrevista à Eleven Sports.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/809894/40/

Cob92

Citação de: Flavius1996 em 14 de Outubro de 2019, 15:06
WITSEL REVELA MÁGOA POR NÃO TER SIDO CAMPEÃO

Foi curta a passagem de Axel Witsel pelo futebol português. Durou apenas uma época, em 2011/2012, ao serviço do Benfica. Período que o belga recorda com saudade, mas também com alguma mágoa.

O motivo é simples: não teve a oportunidade de ir ao Marquês de Pombal festejar a conquista do título. Nessa temporada seria o FC Porto, comandado por Vítor Pereira, a fazer a festa: somou 75 pontos contra 69 do Benfica, então orientado por Jorge Jesus.

Em setembro de 2012 o médio seria transferido para o Zenit. Na bagagem levou uma Taça da Liga conquistada de águia ao peito. Vários anos volvidos, diz que ficou um vazio por preencher.

«É pena... Foi um ano muito bom para mim, para a equipa também, mas não ganhámos o campeonato. Queria saber qual a sensação de ganhar o campeonato pelo Benfica. Falei com Luisão e com outros jogadores e todos me disseram que era uma coisa incrível», contou o atual jogador do Borussia Dortmund, em entrevista à Eleven Sports.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/809894/40/

Se quiser pode voltar

francisco

Craque gigantesco. Do tempo em que não havia medo destes investimentos.

Lost_88

Grande Witsel :)

É um craque e finalmente está num Clube a sério depois do Benfica.


BC

Podes voltar, estás à vontade!

arfm14

Do tempo em que se contratavam jogadores a sério...

Pancho Lopes 67

Um que tinha tudo para ter estado nos maiores palcos europeus e vendeu-se, que desperdicio de carreira na Rússia e China, que a ressuscite no Dortmund...

franciscoafonso

Os jogadores querem sair, também não podemos fazer nada.

Pontix

#39267
Nesta altura, mesmo vindo da Bélgica era menino pra custar 25M. Bem gastos, porque é de grande nível.

cipri_slb

Saudades de contratar craques destes que se impõem logo e aumentam imenso a qualidade da equipa.

costa_bras

Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2019, 15:20
Craque gigantesco. Do tempo em que não havia medo destes investimentos.
Dos primeiros do carrocel mendes.
(Destes não me importo)