Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

cfSLBcg

Citação de: lisa em 19 de Outubro de 2019, 01:08
Citação de: antoniosilva em 18 de Outubro de 2019, 23:47
Jogador que baixa a cabeça quando a equipa marca. Deve dar óptimo balneário.

Teve um lance em que o Vinícius lhe podia ter passado a bola e ficava com a baliza escancarada para marcar golo, mas isso não quiseste tu parar a transmissão, captar o momento e partilhar.

Preferiste antes, captar um frame, dar uma conotação negativa a um jogador, porque de futebol entendes 0, e ganhar likes com isso.
Podem também meter o primeiro golo onde ele remata e o Pizzi aproveita o ressalto. Curiosamente fez um festejo no golo importante...

antoniosilva

Citação de: cfSLBcg em 19 de Outubro de 2019, 01:22

Teve um lance em que o Vinícius lhe podia ter passado a bola e ficava com a baliza escancarada para marcar golo, mas isso não quiseste tu parar a transmissão, captar o momento e partilhar.

Preferiste antes, captar um frame, dar uma conotação negativa a um jogador, porque de futebol entendes 0, e ganhar likes com isso.
Podem também meter o primeiro golo onde ele remata e o Pizzi aproveita o ressalto. Curiosamente fez um festejo no golo importante...

Foi o segundo golo, o primeiro foi la tentar "confirmar" o golo do Pizzi e levou um pontapé na cabeça,  ficando estatelado. O unico  que festejou foi o segundo, onde fez o remate à figura.

J Pinto

Citação de: antoniosilva em 19 de Outubro de 2019, 01:21
Citação de: lisa em 19 de Outubro de 2019, 01:19
Não fui não. Só não percebo porquê tanto ódio a um jogador do Benfica, que manifestamente, tem qualidade

Não é ódio, mas nao estamos a jogar um charuto e o unico jogador que mudou do ano passado foi o Joao Felix por RDT -- e a insistencia nao tem tido limites. As alternativas nao sao grande espingarda, mas eu apostava no Jota.

Vendo uns jogos do Jota desde que joga no Benfica perceberas a burrice nessa frase/pedido.

The_Riggs

20 milhões por golo, mas o analfabeto sou eu.

cfSLBcg

Citação de: antoniosilva em 19 de Outubro de 2019, 01:24
Citação de: cfSLBcg em 19 de Outubro de 2019, 01:22

Foi o segundo golo, o primeiro foi la tentar "confirmar" o golo do Pizzi e levou um pontapé na cabeça,  ficando estatelado. O unico  que festejou foi o segundo, onde fez o remate à figura.
Não vi o jogo só vi os resumos...fiz confusão! De qualquer maneira abala essa teoria que não festeja um golo de 4-0 em descontos de tempo por ser um egoista.

lisa

Eu não ando nos jogos do Benfica à procura de jogadores do Benfica que não festejam de forma x ou y. A mim, parece-me que ele é bom, parece-me que é bem melhor que o Seferovic. Por mim, era Jota, que sugeres a segundo avançado, nessa posição, e Rdt a PL.

Só me entristece, a malta começar a implicar com um jogador porque este não marca, quando jogar bom futebol vai além disso.

antoniosilva

Citação de: lisa em 19 de Outubro de 2019, 01:31
Eu não ando nos jogos do Benfica à procura de jogadores do Benfica que não festejam de forma x ou y. A mim, parece-me que ele é bom, parece-me que é bem melhor que o Seferovic. Por mim, era Jota, que sugeres a segundo avançado, nessa posição, e Rdt a PL.

Só me entristece, a malta começar a implicar com um jogador porque este não marca, quando jogar bom futebol vai além disso.

Vinicius e Jota.

Cardia

Não é um jogador de área.

MiguelPalma92

Citação de: Cardia em 19 de Outubro de 2019, 01:37
é claramente um jogador de área

Cardia

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Outubro de 2019, 01:40

Não é não , o que não quer dizer que nao seja um bom avançado. É bom a jogar de costas para a baliza, a rodar, tem.um bom remate e tem grande mobilidade.
Agora na área nunca, nao se faz a uma bola, fica sempre atrás dos defesas, nao tem o mínimo instinto matador, nunca está no sitio certo.

MiguelPalma92

Citação de: Cardia em 19 de Outubro de 2019, 01:45
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Outubro de 2019, 01:40

Não é não , o que não quer dizer que nao seja um bom avançado. É bom a jogar de costas para a baliza, a rodar, tem.um bom remate e tem grande mobilidade.
Agora na área nunca, nao se faz a uma bola, fica sempre atrás dos defesas, nao tem o mínimo instinto matador, nunca está no sitio certo.
Isso de jogar muito de costas e rodar e cenas e tudo muito bonito mas e quando consegues jogar rapido e bem aproveitando o desposicionamento do adversario, e so ir ver quantos lances decidiu bem na segunda parte

Não quero dizer que fez um mau jogo, longe disso, é claramente mais vitima do posicionamento que o treinador lhe pede que outra coisa. 

S.L.B Stars

Para actualizar

20 Milhões = 11 jogos = 1 Golo

GGG

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Outubro de 2019, 02:17
Para actualizar

E que rei que foi.... que saudades que deixou!

O que bastou? Ter um treinador que apostou num modelo e com jogadores que favoreceram as suas características

Red Eagle_90

Está ser vítima dele próprio e da forma como a equipa joga. Vai-se lixar se não mudar nada.

S.L.B Stars

Citação de: GGG em 19 de Outubro de 2019, 02:30
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Outubro de 2019, 02:17
Para actualizar

E que rei que foi.... que saudades que deixou!

O que bastou? Ter um treinador que apostou num modelo e com jogadores que favoreceram as suas características

E mais tinhas um treinador o que mais queria era ter os melhores jogadores e por mais que difícil fosse ganhar troféus os melhores se fosse possível , um treinador ambicioso e não estes que aqui andam que se arrastam pelo que os outros contratam para a equipa ...