Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nenad25

Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.

Claro que sim. Quando se ganhou 10 a 0, se remontou no Dragão, se espetou 4 em Alvalade não deu pica nenhuma.

Quando se levava 5 no Dragão é que eu estava em pulgas pelo fim-de-semana seguinte!

BlankFile

Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Mas tu tens memória selectiva e és adepto do Jorge Jesus FC. É normal.

O Benfica não jogou bem e não entusiasmou com o Jorge Jesus ao leme apenas. E mesmo nos tempos dele, tivemos algumas fases bem medonhas também.

subLiminar

Citação de: Nenad25 em 21 de Outubro de 2019, 01:00

Claro que sim. Quando se ganhou 10 a 0, se remontou no Dragão, se espetou 4 em Alvalade não deu pica nenhuma.

Quando se levava 5 no Dragão é que eu estava em pulgas pelo fim-de-semana seguinte!

E tudo em menos de 1 ano.
Quem deseja JJ hibernou na época 10/11.

FaithNoMore

A sorte do Jota foi o Rui Vitória não ir treinar para o brasileirão,senão já se sabe o que acontecia.

krovimodric

Parabéns pelo campeonato. Excelente trabalho

Cloughie

É perfeitamente possível continuar sem gostar minimamente dele e, ao mesmo tempo, reconhecer que está a fazer um trabalho de topo até agora.

São 18 pontos ganhos em 3 meses à equipa que mais tem investido no Brasil e que continua a ser a equipa com o plantel mais forte do Brasil (e talvez mesmo da América do Sul).
É muito meritório.

PedroMartins

Independentemente de toda a merda, mais uma vez vai para uma equipa e consegue recuperar pontos de atraso e já da bastantes de avançado e isso é mérito dele também.

Pode ser uma merda de pessoa a nível de educação, mas que percebe de bola isso é claro.

RedHead

Vem treinar o Porto

4x4x2

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Outubro de 2019, 00:03
Já se sabia, no fim ia começar a perder tud......... ah não espera

Mas o primeiro ano do Jesus costuma ser muito bom, como se viu em nós e no Sporting.
Tem é o dom de evoluir para o modo super pavão, começar a destruir o balneário, e nos anos seguintes estraga tudo de bom o que tinha feito.

RodrigoVivo

RedHead

Citação de: 4x4x2 em 21 de Outubro de 2019, 08:10
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Outubro de 2019, 00:03
Já se sabia, no fim ia começar a perder tud......... ah não espera

Mas o primeiro ano do Jesus costuma ser muito bom, como se viu em nós e no Sporting.
Tem é o dom de evoluir para o modo super pavão, começar a destruir o balneário, e nos anos seguintes estraga tudo de bom o que tinha feito.
Ele nos lagartos no primeiro ano não ganhou porque foi burro!Lá está fora do técnico/tático não tem mais nada para ser um treinador de topo!Põe tudo contra ele e depois teve o azar do Sporting ser uma coisa mal gerida!Se o Téo Gutierrez tem feito a época toda e el não se armasse a dizer que "Ferrari não é para todas as mãos" e que não considerava o Rui Vitória um treinador etc tinha sido campeão!

Marc:slb

O ano passado nao foi o caso??? Nao consigo entender entao.. Porque o futebol praticado na 2a fase do campeonato foi perfeita!

Katsumoto

O ano passado com o Lage também aconteceu isso que sentia nos tempos do jj. Este ano é que já perdi a pica. O futebol é mau e não entusiasma, muito por culpa do nosso péssimo mercado de transferências.

IloveSLB2014

O Record nem se deu ao trabalho de ver quando termina o contrato dele. Uma mentira descarada na capa do jornal com o único propósito de vender jornais e ter tema para os programas da CMTV.

Jay-C

JJ foi essencial no Benfica que temos dos últimos 10 anos. Ele foi o principal obreiro do renascimento do Benfica. Venha quem vier. E eu fui um JJ lover no primeiro ano... Como fomos todos, como foram os adeptos do Sporting, como foram os adeptos do AlHilal e como estão a ser os adeptos do Flamengo....

Ele chega e é um claro upgrade... As diferenças são notórias... Há sempre um antes e um pós JJ.

Se depois é capaz de manter a bitola, sem entrar em devaneios e em modo pavão... Isso é outra história.

Torço para que seja campeão no Flamengo, para que vença a Libertadores e para que continue o bom trabalho no próximo ano. Seja no Fla, no Escrete ou mesmo na Seleção Portuguesa.