Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mozer_4

A verdade é que tem sido uma desilusão... Sobretudo em termos de finalização...

Nota se que tem qualidade individual e bom remate e até já fez alguns bons jogos.

Acredito que seja melhor, bem melhor do que mostrou até agora. Precisa de mais confiança e que a bola comece a entrar.

miniMilk

Citação de: S.L.B Stars em 22 de Outubro de 2019, 13:18
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2019, 13:14
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Outubro de 2019, 13:12
Citação de: Maka em 22 de Outubro de 2019, 13:00
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Outubro de 2019, 12:30
Parem de procurar desculpas para defender o espanhol ... contra factos não existe argumentos

2018/2019

Seferovic + Félix + Jonas

27 golos + 20 golos + 15 golos = 62 golos

2019/2020

Seferovic + R.D.T + Vinicious

3 golos + 1 golo + 4 golos = 8 golos

Devem estar de brincadeira como diz o Brasileiro

2018/2019 até 22 de Outubro (para comparar, que seja comparado o mesmo espaço temporal)

3 golos + 2 golos + 1 golo = 6 golos

2019/2020

Seferovic + R.D.T + Vinícius

Oops.......lá se foi a teoria.

Não se foi ...eu sei muito bem o que estou dizendo

O Maka é um cafajeste , não liga não cára  :disgust:

Ele que diga contra quem eles marcaram os golos e contra quem estes marcaram os golos ..a importâncias dos jogos em que marcaram ...eu não me limito a pensar só em números como factos mas também em que percussão eles acontecem
então porquê que o teu argumento inicial se limitou a apresentar números sem contexto?

Misantropo

Lá para Dezembro volta a marcar

S.L.B Stars

Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2019, 14:41
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Outubro de 2019, 13:18
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2019, 13:14
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Outubro de 2019, 13:12
Citação de: Maka em 22 de Outubro de 2019, 13:00
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Outubro de 2019, 12:30
Parem de procurar desculpas para defender o espanhol ... contra factos não existe argumentos

2018/2019

27 golos + 20 golos + 15 golos = 62 golos

2019/2020

Seferovic + R.D.T + Vinicious

Devem estar de brincadeira como diz o Brasileiro

2018/2019 até 22 de Outubro (para comparar, que seja comparado o mesmo espaço temporal)

3 golos + 2 golos + 1 golo = 6 golos

2019/2020

Seferovic + R.D.T + Vinícius

Oops.......lá se foi a teoria.

Não se foi ...eu sei muito bem o que estou dizendo

O Maka é um cafajeste , não liga não cára  :disgust:

Ele que diga contra quem eles marcaram os golos e contra quem estes marcaram os golos ..a importâncias dos jogos em que marcaram ...eu não me limito a pensar só em números como factos mas também em que percussão eles acontecem
então porquê que o teu argumento inicial se limitou a apresentar números sem contexto?

Foi para perceberem a diferença de números dos golos marcados e total atingido na época passada numa forma qualitativa e não quantitativa e verem a distância entre eles sim mas também perceberem a mesma gigantesca distância de qualidade nos atacantes de uma época para a outra , duvido que este trio consiga atingir os mesmos golos dos anteriores ...a capacidade ofensiva do Benfica desceu da época anterior para a presente mais de 50% de qualidade no ataque , irá depender muito dos médios e extremos para finalizar directamente ...foi um péssimo investimento a dobrar .. tinha-mos um cepo que marcou 20 e poucos golos muito há custa do puto maravilha Félix e agora temos 3 cepos que temos de rezar para que marquem um golo , ou já ficaram iludidos com o Cova da Piedade 

Granizo

Não esquecer que as boas prestações na época passada so apareceram depois da entrada do BLage.

Não fiz as contas mas ainda vou fazer, mas a 9 jornada como estamos agora ja tinha perdido 2x (Moreirense e Belenenses) tendo marcado um unico golo em ambos os jogos.

O total e media de golos por partida de certo que estava mais baixo

El Tacuara

A qualidade está lá , bem escondida,  mas está lá...então como finalizador , nem se fala.

Mais 20 jogos a titular e acredito que vai marcar uns golos.

pjmorce

Hoje a equipa pode contar com ele.
A era do RDT no Benfica vai-se iniciar realmente hoje.

iKatz

HORRIVEL. Flop total

Zeca1986

alsohugo

Aka

FabioM

Aquela recepção na área era para rematar...não me parece que vá justificar aquilo que custou mas espero estar enganado, ainda vai a tempo.

Mika21PA

arfm14

Temos aqui o nosso Adrian Lopez.

Só que este custou o dobro.

SCunha11

O problema deste não está na sua qualidade futebolística...está na falta de blindagem psicológica!