Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

sbremoved_34227

É a minha última esperança para esta época.

Cosme Damião SLB

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2019, 19:08
É a minha última esperança para esta época.

Por aqui se vê a mediocridade deste plantel!

Esperar que um jogador que apesar de reconhecer qualidade, mas que nunca atingiu nada no futebol nacional, sem qualquer passado nas selecções nacionais, que fez apenas uma época na 1.ª Liga, seja o salvador de um Benfica que acabou de ser campeão nacional, que se gaba que vive uma saude financeira como nunca teve, que está à frente dos rivais em todos os aspectos....e depois começamos a olhar, e vemos que este jogador é a nossa unica esperança para terminar com o marasmo e falta de qualidade do nosso futebol!

Estamos entregues aos bichos!

paulomaia1972

slbenfever

Entrou bem e tentou mexer com a mediocridade que é o nosso jogo.

eaglerp

A única nota positiva do jogo, ver a sua movimentação e a do Pizzi!!!!!! É como carro a gasóleo e carro a gasolina

BC

Bem melhor que os restantes.

É continuar e a titular.

+1benfiquista

Temos reforço. Pena que o Rafa agora não esteja... Sempre eram dois jogadores de futebol lá na frente...

CGUERREIRO_1904

Titular no lugar do Pizzi sff.

cesarslb

Andris

Sê bem-vindo de volta. Oxalá não tenhas nenhuma recaída.

RedSinde

Este não engana! É craque... é preciso que Lage não seja teimoso e o coloque a titular sempre...

Aliás na ausência de Rafa, Chiquinho e Jota deveriam ser sempre titulares

Mas que puta de justificação do Lage sobre a entrada de Cervi na equipa... queremos um extremo para atacar ou defender!?

bruno_slb_

Acho que irá fazer muitas vezes de 2 avançado, tem muita qualidade. Aquela bola que recebe entre linhas com uma receção orientada e de seguida remate a baliza é de uma qualidade tremenda.
É polivalente também o que é um ponto a seu favor. Titular para mim, não para já pq vem de uma lesão de 2 meses sem jogar mas em França com o Lyon é ja para entrar na equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno_slb_ em 27 de Outubro de 2019, 22:54
Acho que irá fazer muitas vezes de 2 avançado, tem muita qualidade. Aquela bola que recebe entre linhas com uma receção orientada e de seguida remate a baliza é de uma qualidade tremenda.
É polivalente também o que é um ponto a seu favor. Titular para mim, não para já pq vem de uma lesão de 2 meses sem jogar mas em França com o Lyon é ja para entrar na equipa.
eu tenho a certeza... Assim que esteja a top... Será ele o titular no lugar que era de João Felix.... É o único com capacidade para fazer a ligação de sectores que nos está a faltar.... Só temos é de encostar o podão Suíço da frente e colocar um gajo que saiba o que é uma baliza ao lado dele

MTrigueiros

Citação de: bruno_slb_ em 27 de Outubro de 2019, 22:54

Esteve nessa zona várias vezes, sozinho e pronto para receber a bola. Acho que, nesta época, foi o jogador que mais vezes apareceu bem naquela zona. O que também não é difícil.

Jota - Chiquinho - Vinicius - Pizzi podia muito bem ser o nosso quarteto nos próximos tempos.