Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Troglodite

A par de taarabt é o jogador que melhor joga ao primeiro toque. Pode ser um caso sério.

Misantropo

A chave do jogo com o Lyon

Toronto_SLB

Ainda bem que fez 30 minutos no domingo.  Agora que continue a ganhar ritmo e que ate' seja titular em alguns jogos, conforme o perfil do adversario. 

Tosta Mistica

gabbana

Citação de: Troglodite em 28 de Outubro de 2019, 17:27
A par de taarabt é o jogador que melhor joga ao primeiro toque. Pode ser um caso sério.
Deixa-me sonhar:

Florentino

Gabriel
               Chiquinho/ Jota                                                      Rafa/Caio
                                           Taarabt

RDT/Vinicius

Francescoli

Troglodite

Citação de: gabbana em 29 de Outubro de 2019, 01:27
Deixa-me sonhar:

Florentino

Gabriel
                                           Taarabt

RDT/Vinicius

Eu acho que se perde um pouco de Taarabt a jogar tão perto do ponta. É um jogador com uma visão de jogo muito acima da média e mete-lo tão longe do meio campo seria não aproveitar as suas caracteristicas. Depois em termos de finalização e choque é claramente um jogador que não serve para segundo avançado.

Penso que no Benfica, o Taarabt é a alternativa ao Gabriel para jogos com equipas mais fracas, para jogos com equipas melhores só mesmo jogando num 4-3-3 fazendo o papel de 10.

gabbana

Citação de: Troglodite em 29 de Outubro de 2019, 11:40
Citação de: gabbana em 29 de Outubro de 2019, 01:27
Deixa-me sonhar:

Florentino

Gabriel
                                           Taarabt

RDT/Vinicius

Eu acho que se perde um pouco de Taarabt a jogar tão perto do ponta. É um jogador com uma visão de jogo muito acima da média e mete-lo tão longe do meio campo seria não aproveitar as suas caracteristicas. Depois em termos de finalização e choque é claramente um jogador que não serve para segundo avançado.

Penso que no Benfica, o Taarabt é a alternativa ao Gabriel para jogos com equipas mais fracas, para jogos com equipas melhores só mesmo jogando num 4-3-3 fazendo o papel de 10.
Sem dúvida num 4-3-3 Florentino-gabriel-Taarabt, tem tudo para dar certo. Mas acredito que com melhores acompanhantes na linha da frente teria maior e melhor protagonismo. Em alternativa, experimenta-lo partindo da ala, como fazia no Milan.

areal

Cuidado com o relvado...

x@ng@i

Houve uma declaração do Lage no pos jogo com o Tondela sobre o que aconteceu no jogo depois da entrada do Chiquinho que não entendi bem se ele estava a criticar ou se era sua intenção, que se prendia com o facto de o Benfica ter passado a verticalizar muito o jogo contra a muralha de 5 jogadores do Tondela.

Lost_88

Tem toques de craque, principalmente aquelas receções orientadas.

Tony Soprano

Menino de Ouro RS

Trapattoni