CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 02Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo (Tomás Tavares [77m]), Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho (Gedson Fernandes [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [86m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Matheus Reis, Filipe Augusto, Jambor, Gabrielzinho, Tarantini, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Rúben Dias (32), Pizzi (50)

vince1987

Citação de: JustMe em 02 de Novembro de 2019, 18:55
Citação de: magoslb em 02 de Novembro de 2019, 18:53
Citação de: JustMe em 02 de Novembro de 2019, 18:51
O Nuno é para ser repescado em Janeiro, por favor. Não havendo Rafa, era titular neste momento.

Pena que teve lesões graves tão jovem, tinha velocidade tipo Rafa.

Eu sei, eu lembro-me bem. Mas continua rapidíssimo. É inteligente, é óptimo nas bolas paradas. Era titular actualmente.

Tinha e tem, eu conheci os pais do puto este ano são é todos tripeiros mas isso também o Ricardo Rocha era por ex o Nuno naquela equipa júnior juntamente com o Guedes e o Rochinha eram os craques tem enorme talento

Fundado1904

A Filha da Putice do Xistra é como o vinho do Porto.

Aprimorou-se com o passar do tempo.

Filho de 1000 putas sidosas

Androico

Estamos a fazer um jogo razoável. O Rio Ave só conseguiu criar perigo por uma vez, por intermédio de uma jogada individual do Nuno Santos.

Florentino e Gabriel estão muito bem defensivamente, sendo que este último está a falhar demasiados passes.

Pizzi e Cervi estão bem no jogo, a ajudar nas tarefas defensivas e a criar espaços ofensivamente.

Chiquinho muito desaparecido. Vinicius muito bem nos apoios.

Sinal menos para Chiquinho e André Almeida.

Chairman

N1c0

Citação de: Jamal em 02 de Novembro de 2019, 18:56
Penalti sobre André Almeida

Claríssimo e pela câmara de trás ainda se via melhor. E pelo que se percebe o VAR deu-lhe a indicação de penalti ou não demorava tanto tempo. Até pela forma como estava a falar com o VAR

Aka

Ai é o último ano de Xistrema? Deve estar a ter uma pré-reforma tipo Arábias, se é que me faço entender.

SLB Stars

Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2019, 18:54
Citação de: SLB Stars em 02 de Novembro de 2019, 18:53
O granda boi foi chamado pelo VAR e nem ao ecrã foi ver. No seguimento do canto golo para o Maior, CHUPA, FILHO DUMA PUTA!! :dance: :dance: :dance:

"o árbitro só pode ser chamado a ver se o VAR tiver a certeza que é penaldo"

by hélder conduto
:rir:

Não sei ao certo o protocolo mas penso que o VAR comunica quando há um lance de penalty ou cartão vermelho e ele pode ir ver para confirmar a decisão do VAR. O que se passou foi que ele ignorou por completo a indicação do VAR, nem considerou ver se tinha errado.

magoslb

O Nuno é para ser repescado em Janeiro, por favor. Não havendo Rafa, era titular neste momento.

Eu sei, eu lembro-me bem. Mas continua rapidíssimo. É inteligente, é óptimo nas bolas paradas. Era titular actualmente.

Sim, não era nada mau se fizesse parte do plantel, agora sem Rafa era mel.

Nhecks

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Novembro de 2019, 18:53
O pessoal que estava a falar mal do Florentino antes do jogo bem pode começar a enfiar a viola no saco.

+Cervi
+Florentino
+Vini

-Almeida
-Gabriel

O Chiquinho está muito desaparecido do jogo por estar a ser muito marcado.

Lol Florentino.

O Florentino não tem qualquer sentido de posicionamento. É um autêntico buracão. Ele corre apenas atrás da bola na tentativa de se antecipar e depois é comido. No estádio isso vê se claramente. E depois é incapaz de fazer um passe em frente. Mas completamente incapaz. Nem o Fejsa era assim. O Florentino nem um passe de 2 metros faz para a frente. É frustrante.

A única ação positiva que teve no jogo foi a recuperação de bola que deu o primeiro remate do Cervi

Pikes

Citação de: tfouto em 02 de Novembro de 2019, 18:53
Citação de: Pikes em 02 de Novembro de 2019, 18:51
O FLORENTINO NÃO JOGA UM CU.

MEU RICO SAMARIS.

RIDÍCULO. PARECE O WILLIAM CARVALHO. NÃO CORRE, SÓ PASSA PRO LADO E PRA TRÁS.

MAS É PRECISO VENDER VENDER VENDER VENDER VENDER
És cego dos 2 olhos? Farta-sende fazer cortes.
Alem disso é mentira, faz muitos passes para a frente.
Faz onde? Lol.

Para vocês basta ser da formação que faz tudo bem.

Está uma merda. E isso notasse claramente quando o Gabriel desaparece por completo com ele ao lado

Cego dos dois olhos ... Yeah right

Vieri

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Novembro de 2019, 18:55
Citação de: Red skin em 02 de Novembro de 2019, 18:51
O Nuno Santos é um craque do crl... não o repesquem que não é preciso...

(Para trazer no mercado de janeiro)
o nuno santos é isto, um jogador de lampejos e nada mais. Sabe bater bolas paradas e criar um par de desequilibrios durante um jogo inteiro, no resto desaparece. Falta-lhe qualquer coisa. Nao tem lugar no Benfica.

O Benfica atual tem bem pior.
Tem muita qualidade

darth vader

Citação de: Jamal em 02 de Novembro de 2019, 18:56
Penalti sobre André Almeida

Como é possível, nem com VAR?

Isto é gatunagem sem qualquer pudor! Continuemos caladinhos, que isto é uma festa à moda do Porto. Acordem crl!

GTtdi_SLB

Citação de: Pikes em 02 de Novembro de 2019, 18:51
O FLORENTINO NÃO JOGA UM CU.

MEU RICO SAMARIS.

RIDÍCULO. PARECE O WILLIAM CARVALHO. NÃO CORRE, SÓ PASSA PRO LADO E PRA TRÁS.

MAS É PRECISO VENDER VENDER VENDER VENDER VENDER

por acaso tambem partilho dessa opiniao...nao lhe vejo qualidades nada por aí além e tem muito de william carvalho. Pode ser que aos 24-25 anos tenha um peso relativo na equipa tal como o wc estava a ter nos ultimos tempos de sapos, mas nunca passando daquele registo certinho.

ItsY2Inferno

É penalty, o Matheus Reis empurra o Almeida.

Depois não se compreende o cartão ao Nuno Santos e não deixar o Rio Ave marcar o canto.

Quer ser protagonista.

Androico

Citação de: vince1987 em 02 de Novembro de 2019, 18:58

Tinha e tem, eu conheci os pais do puto este ano são é todos tripeiros mas isso também o Ricardo Rocha era por ex o Nuno naquela equipa júnior juntamente com o Guedes e o Rochinha eram os craques tem enorme talento
Eu conheço o Ricardo Rocha. Sempre foi benfiquista.