Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

winston1904

Já está a tratar da licença para aumentar o estádio? Rápido que é urgente!

areal

Vá lá que o André ventura pelo menos está a dizer as verdades....

2fenix2die

PQP, Ano após ano somos A PUTA QUE TODOS FODEM NA EUROPA!

Farto desta merda, sempre a ser humilhados por equipas do terceiro e quarto escalão da Europa!

Fdx, se nos calhasse um Liverpool ou City desta vida, ia ser bem pior que os 7-1 do Celta Vigo.

Po CARALHO Vieira, tu o teu treinador e toda a tua estrutura de merdas que tens aí a chular o Benfica.

Mais de 100 anos de historia que estão a ser queimados, pelas tuas negociatas e comissões!

RUA , RUA , RUA , RUA ,RUA

OmarLittle

Nos e que bem podia-mos utilizar as mesmas estrategias do inimigo e invadir o fb do clube para tentar mudar opinioes.

j.j.

Agora vai dizer: o nosso rumo é este e ninguém nos vai desviar. O Seixal é o nosso futuro e ninguém nos vai desviar do nosso rumo. O nosso rumo é este e ainda não estamos fora da Champions e ninguém nos vai desviar do nosso rumo...tens de arranjar um novo timoneiro porque este rumo está a levar-nos direito ao abismo...

Alento

O Benfica que todos imaginamos já faleceu.

Quem o matou não foi este senhor.

Foram os sócios que nele votaram.

Temos uma massa associativa com um espirito critico igual ao de uma marmota.

iloy

Os Benfiquistas estão a cair de muito alto porque já não tem cultura futebolístico pensando que o clube e seus jogadores tem um nível que não existe

Dennis

Citação de: OmarLittle em 05 de Novembro de 2019, 23:04
Nos e que bem podia-mos utilizar as mesmas estrategias do inimigo e invadir o fb do clube para tentar mudar opinioes.

Nem outra coisa eu faço.
Mas a que inimigo te referes?

Petrucci

Perco anos de vida só de pensar que ainda vou ter de gramar contigo mais 20 anos!

Alento

faço isso a toda a hora. Chama me infiltrado e adepto do Marquês. 

Devo admitir que me sinto sozinho tipo um Dom Quixote...😒

vermelhao_33

So quer fazer os minimos para continuar a servir se do clube. So muito apertado e que investira na equipa.

SLB Stars

Estamos a pagar ouro por ferro oxidado. Paralelamente, estamos a vender os diamantes e a comprar bijuteria. Enquanto isso, este LAGARTO da merda não aufere qualquer ordenado no clube mas no entanto tem escalado desenfreadamente a lista dos mais ricos de Portugal.

Não há vergonha na puta da cara, nojo do crl!!

crodrigues

Citação de: Alento em 05 de Novembro de 2019, 23:08
faço isso a toda a hora. Chama me infiltrado e adepto do Marquês. 

Devo admitir que me sinto sozinho tipo um Dom Quixote...😒

É complicado derrotar exércitos de bots de redes sociais. É nadar contra um tsunami. E depois tens um ou outro carneiro que se junta ao rebanho.