Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Maldini

Citação de: Darkboy em 05 de Novembro de 2019, 22:55
O Nelsinho quando começou a jogar na equipa principal também estava verdinho e tinha 22 anos. Este tem 18...

O miúdo tem qualidade. Infelizmente está num Benfica versão entreposto. Mas vai fazer muito dinheiro na carreira, isso vai ser bom para ele.

Quantos jogos fez Nélson na B?

Este nem na B ... nem pré época na A ... cai aqui de paraquedas e sem qualquer qualidade

rcoelho

o Tomás precisa de mais 40 ou 50 jogos na B para ser uma opção válida, é começar a pensarem nisso antes de queimarem mais o rapaz.

Sexta-Feira

Puto, hoje a ver-te jogar só deu vontade de te cortar esse cabelo á chapada!

Mas a culpa não é tua.

paulomaia1972

na próxima época, está pronto.

Nutmeg

Citação de: rcoelho em 05 de Novembro de 2019, 23:07
o Tomás precisa de mais 40 ou 50 jogos na B para ser uma opção válida, é começar a pensarem nisso antes de queimarem mais o rapaz.
Não te preocupes, este miúdo ainda vai ter o mesmo percurso do Svilar. De Champions ao Tugão2.

rcoelho

Citação de: Nutmeg em 05 de Novembro de 2019, 23:10
Não te preocupes, este miúdo ainda vai ter o mesmo percurso do Svilar. De Champions ao Tugão2.

....e olha que ao svilar tem feito bem....

pguerreiro

18 anos e sem experiência ao mais alto nível. Vai ser grande mas vai demorar, estranho era se desse certo. Os adeptos são estúpidos, andávamos a chorar por um LD porque sim.

lmoutad

Eu já nem discuto ser verdinho, que isso até a minha avó vê.

Eu questiono é mesmo onde é que a malta vê aqui um craque. Ao dia de hoje, ainda não consegui detetar nada de extraordinário neste rapaz - e acreditem que miúdos maravilha, mesmo verdes, não enganam em determinados aspetos do jogo.

Para mim nada mostrou até ao momento.

BernardoS10

Chega a ser penoso ver um jogador destes, que tem qualidade, ser queimado desta forma. Devia andar a somar minutos e experiência na equipa B.

Nutmeg

Citação de: rcoelho em 05 de Novembro de 2019, 23:12

E a este também fará, em 20/21...

Slb04Sempre

Não tem culpa nenhuma como é óbvio, tal como é óbvio que devia estar a crescer a jogar emprestado, ou na B, e tenho dúvidas que fosse titular em 80% das equipas da 1ª Liga.

É uma vergonha o que estão a fazer... Estão a gozar com os benfiquistas e a compremeter carreira de miúdos.. São todos Félix agora

Puta de palhaçada

antoniosilva

Ainda nao tem caparro nem experiencia para estas andanças.
Tem bons pes e é inteligente, mas às vezes tem de dar de cacete e em vez disso dá flores.

Tellmo

18 aninhos...

O rapaz tem qualidade e potencial mas ainda não tem estofo para a liga dos campeões por amor de deus. Vá fazendo uns jogos no tugão, acredito que em 2 anos esteja sim pronto, mas ESTAMOS A FALAR EM 2 ANOS e não de momento! Que gestão amadora...

rcoelho

Citação de: Nutmeg em 05 de Novembro de 2019, 23:15
Citação de: rcoelho em 05 de Novembro de 2019, 23:12

E a este também fará, em 20/21...

é o que acho também..... não sei mesmo se o João Ferreira não será neste momento melhor opção que o Tomás.....

Imortal10

Citação de: pguerreiro em 05 de Novembro de 2019, 23:12
18 anos e sem experiência ao mais alto nível. Vai ser grande mas vai demorar, estranho era se desse certo. Os adeptos são estúpidos, andávamos a chorar por um LD porque sim.

O André Almeida esse jogador de classe mundial