Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Camisola_20

O tópico do Rui Costa está trancado ainda?

Deve ter por aí amigos, não!?

Abram lá o tópico que se este não cai, há que dizer lá umas coisas para acabar de vez com o Rui Costa no Benfica.

Se o presidente não cai então é pra abater o Rui Costa e todos os outros abaixo do presidente.

Vasculhem a vida dele para perceber porque é ele conivente com o presidente.

Em que ilha está ele a receber para compactuar com isto? Ele é do dinheiro, não é Benfiquista.

miniMilk

@joaotiberio

A culpa é do Lage. E do Vitória. E do Jesus. E do Quique. E do... Todos falham menos o melhor presidente da História do Benfica. Haja tomates para avançar para uma solução. Precisamos de mística, valores, honra, gestão, amor e Sport Lisboa e Benfica.

FARTO DESTE BONECO E DESTE BENFICA

Ricardim19

Acho que já entendi a "loucura" que ele falava quando foi o "terrorismo" em alvalade

Sermos a pior equipa da Champions.

paulomaia1972

Citação de: JPE em 05 de Novembro de 2019, 23:43
A culpa não é do Presidente, é do Treinador.
a culpa não é do treinador, é tua.

Flavius

Este ano, vou pedir ao Pai Natal duas coisas, a primeira, é um primo rico como o José Sócrates tem, a segunda, é um Presidente para o SL Benfica.

miniMilk

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Novembro de 2019, 00:13
A culpa não é tua, é do horóscopo

xicovsky

Mas algum dia um benfiquista a sério pode achar que este senhor é a figura ideal para levar o Benfica a alcançar todo o seu potencial?
Nem o maior cego pode ficar indiferente a estas vergonhas europeias, são jogos atrás de jogos a ser humilhados por equipas com menos história e potencial. Fds acordem crl!

xaninhow

Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac...

Vais ter cair, a bem ou a mal, vais ter que cair...Tu e todos os teus amigalhaços que estão contigo na direção

JPE

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Novembro de 2019, 00:13
A culpa morre sempre solteira...

luis___alex

Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2019, 00:15

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
sou naturalmente uma pessoa anti violencia
mas este senhor desperta em mim instintos animais que me fazem ter vontade de partir coisas

xicovsky

Fds fui jantar a um restaurante na hora do jogo, atrasei-me e cheguei lá com 5min de atraso.
Meio no gozo ia a pensar para comigo chegas lá e já tamos a perder. Foda-se claro que estávamos mesmo. Já nem dói quase, é esse o maior drama.

Kurt Cobain 10

O_OZORIO

Citação de: Scorpion8 em 06 de Novembro de 2019, 00:08
Está bonita esta merda não está?

Todos os anos baixa a qualidade do plantel, dá contratos milionários a gajos com pouco valor, e depois está à espera de segurar os melhores jogadores?

Os melhores jogadores não se seguram só com os ordenados seu trolha, seguram-se com projectos desportivos concretos, não podemos dizer que queremos chegar longe na Europa e andar a enfraquecer a equipa...

Como pretendem segurar o Rúben Dias? ele olha para a direita tem um gajo esforçado com o Almeida, olha para trás e tem um GR mediano como o Ody, ainda que reconhecendo a sua evolução este ano, e querem que o Rúben faça cá carreira? Para andar a bater nos ceguinhos do Tugão e apanhar no pêlo na piscina dos grandes? Onde está o estimulo disso? e quem fala no Rúben pode falar em vários outros que estiveram, ou estão na mesma situação...

E achar que indo comprar uns craques resolve a situação... que craques é que querem vir para o BENFICA neste momento? Sujeitarem-se a serem humilhados jogo sim, jogo sim, onde realmente conta e a sua qualidade é posta à prova? O crl é que vêm esses craques todos, vêm todos a correr...

Estamos numa situação de merda, e a culpa é toda deste sujeito, e toda máquina que lhe chupa a pila todo o santo dia, seja nas redes sociais, seja na btv, até mesmo aqui no fórum, esses merecem isto, e pior, porque é isto que escolhem todos os dias...

Eu, e muitos, não merecem serem arrastados para esta mediocridade, dos medrosos com o vale e azevedo, dos papa conversa das pedras da calçada, e daqueles que acham que Balanços e Demonstrações de Resultados nos vão fazer ganhar os jogos dos grandes
Up

gabbana