Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Graças a este individuo eu já sei o que sentem aqueles adeptos do Arouca, Tondela, Setubal, Santa clara, etc quando vão à Luz ou Dragão.

É o mesmo quando o Benfica joga na Champions. Já sei que vamos perder e que vamos ser vulgarizados.

luis___alex

PARABENS

CONSEGUISTE TRANSFORMAR A MINHA ALEGRIA DE VER O BENFICA NA EUROPA, NUM SUPLICIO E NUM MOMENTO DE VERGONHA ACIMA DE TUDO

PARABÉNS APERTA PESCOÇOS

Kurt Cobain 10

Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2019, 00:15

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tem uma piada do crl . Vai mas é apoiar o maritimo que também está uma desgraça  :smokin:

sbremoved_28739

Citação de: luis___alex em 06 de Novembro de 2019, 00:17

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
sou naturalmente uma pessoa anti violencia
mas este senhor desperta em mim instintos animais que me fazem ter vontade de partir coisas
Vontade de apertar pescoços...

_JonasThern_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Novembro de 2019, 00:21
Onde anda o miro ? Fugiu ... ::)

Miro? Porquê miro? Miro no teu cu e atiro!

Nada contra ti mas o teu comentário lembrou-me esta musica

https://m.youtube.com/watch?v=Z_v7P5QU2cY

_Huji_Slb

psil33

Gostava de perceber de que forma a direção encara este registo europeu. Como digere isto? O que me assusta mais é achar que o que lhes importa neste momento é em arranajr forma de, pelos meios de comunicação, abafar a onda críticas. Mas tb n será preciso muito caso no próximo jogo interno consigamos mais uma vitória pois muitos adeptos esquecerão tudo

A verdade é que viramos um clube de exposição, um stand.. uma empresa disfarçada de clube.

E os burros não são eles..burros são aqueles que se venderam a isto. Que já nem sequer se apercebem de que mais uma derrota na europa é vergonhoso. Sois uma vergonha.

O_OZORIO

Citação de: Alento em 05 de Novembro de 2019, 23:06
O Benfica que todos imaginamos já faleceu.

Quem o matou não foi este senhor.

Foram os sócios que nele votaram.

Temos uma massa associativa com um espirito critico igual ao de uma marmota.
O Benfica que todos imaginamos vai estar sempre cá. O Benfica hoje foram os benfiquistas que estiveram em Lyon e que ainda assim, apesar da vergonha de equipa, orgulharam o nosso símbolo.
Urge voltarmos a falar da Mística do Benfica. O orelhas até podia estar mais 20 anos no clube, e até podia pôr o Benfica na segunda liga ou nas distritais. O Benfica nunca morrerá, essa é a realidade

O_OZORIO

Citação de: psil33 em 06 de Novembro de 2019, 00:28
Gostava de perceber de que forma a direção encara este registo europeu. Como digere isto? O que me assusta mais é achar que o que lhes importa neste momento é em arranajr forma de, pelos meios de comunicação, abafar a onda críticas. Mas tb n será preciso muito caso no próximo jogo interno consigamos mais uma vitória pois muitos adeptos esquecerão tudo

A verdade é que viramos um clube de exposição, um stand.. uma empresa disfarçada de clube.

E os burros não são eles..burros são aqueles que se venderam a isto. Que já nem sequer se apercebem de que mais uma derrota na europa é vergonhoso. Sois uma vergonha.
Dormem que nem uns anjinhos, não duvido. Estão-se a ralar, amanhã há mais planos obscuros para debater e congeminar

Baron_Davis

sonho de ser campeao europeu?

esse RGS é um populista pá, é um demagogo

oh wait

Baron_Davis

Citação de: Alento em 05 de Novembro de 2019, 23:06
O Benfica que todos imaginamos já faleceu.

Quem o matou não foi este senhor.

Foram os sócios que nele votaram.

Temos uma massa associativa com um espirito critico igual ao de uma marmota.

pode se dizer mais alto, mas não mais claro

MANOCAS37

Pedro Guerra a tarde na tvi24:

"O Benfica europeu made in seixal está em andamento. Não será uma derrota ou empate que irá por este projeto em causa."

Boa noite a todos!

Mariachi

Citação de: brazio em 05 de Novembro de 2019, 23:55
Citação de: Mariachi em 05 de Novembro de 2019, 23:30
Uma das coisas que nos prejudica imensamente é a completa falta de noção de quem nos dirige e defende em relação ao que é o actual estado e capacidade competitivos do Benfica.

São os mesmo que agarram num resultado como o do jogo desta noite em Camp Now e usam a prestação do Barcelona como exemplo para nos defenderem, em vez de usarem o Praga para dar o exemplo daquilo que deveriamos estar proximos de fazer. Sim, o Praga! É preciso descer à terra e perceber o que é o Benfica actual a nivel competitivo. Somos muito, muito piores do que pensamos!

A falta de noção chegou ao ponto de pensar que podemos usar qualquer miudo saido do Seixal em jogos deste nivel e que por artes magicas e forças divinas que regem a prestigiada fabrica de talentos, vai correr tudo às mil maravilhas.

Somos uma equipa que pode lutar pelo titulo nacional, muitas vezes cagando-nos todos para ganhar a Tondelas e afins. Não mais do que isso.

É preciso perceber o nosso patamar actual para evoluir com pés e cabeça.

O nome Benfica não ganha jogos.

Obviamente.

E essa distorção está muito ligada ao nosso campeonato que perdeu imensa qualidade na ultima década com os clubes de média dimensão sem dinheiro para cantar um cego ao contrário de que acontecia nos 90 e inicio de século XXI.

Hoje mesmo um Benfica a meio gás faz facilmente época de mais oitenta pontos no campeonato o que significa nada a não ser que o campeonato está cada vez mais fraco depois claro chegamos à Champions e levamos um banho de realidade.

O Benfica não pode nivelar o seu plantel pelo nível que se joga cá dentro.

Jogadores de formação, Pizzis etc podem servir cá dentro mas como dizes e bem para uma nível competitivo que se pretende estamos muito abaixo de uma equipa média Europeia quanto mais das boas equipas.

E até tivemos um sorteio favorável este ano senão ainda podia ser muito pior e humilhante.

«...gosto de estar com os pés assentes no chão. Nos últimos dez anos ganhámos 17 títulos. Quem andou atrás de nós, está no estado que está. O Benfica não pode entrar em destruição. Um demagogo qualquer investiria para criar uma superequipa mas depois a queda seria grande».

«...vamos respeitar o ADN do Benfica. Os craques estão no Seixal. Então o Ruben Dias não é craque, o Florentino não é craque, o David Tavares não é craque? Veja um jogador que começou agora a jogar e as propostas que já recebeu. Garanto-lhe que enquanto houver no Seixal jogadores com qualidade para jogar na equipa do Benfica, então não vamos ao mercado. Basta ver que o lateral direito, o lateral esquerdo, os dois centrais, o médio defensivo estavam todos no Seixal. Agora se no Seixal não houver um determinado jogador, aí vamos até ao fim do mundo para o contratar».