Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Dr.Lecter

Pode ser tudo e mais alguma coisa, pode não ter o perfil indicado para liderar o clube, pode ser um populista ou um vendedor de banha da cobra, pode não entender ponta de finanças, pode não saber nada de futebol.

Mas quem te dera ter no corpo todo a paixão pelo Benfica que o Rui Gomes da Silva tem numa unha do pé.

É impossível gerir um CLUBE DESPORTIVO, cujo principal património é os seus sócios e adeptos, com menos amor e menos ambição desportiva.

O que se passou hoje é apenas mais uma página triste na nossa história.

Uma vergonha anunciada e sem limites.

ffontes

O horário de um jogo do Benfica em tempos foi sagrado para mim. Regulava o meu dia (vide semana) em função disso.

Então naquela hora antes de iniciar o jogo, era o êxtase total. Em noite europeias então nem se falava.

Só tenho 26 anos mas todos eles a viver intensamente o Benfica.

Tinha lugar, juntamente com o meu pai e irmão, no antigo Estádio da Luz, ao lado da mãe do Bruno Basto.

Continuei a ter lugar no novo Estádio, primeiro na Bancada Coca Cola e depois na Bancada Central do lado oposto ao banco de suplentes, com os meus dois irmãos (entre o estádio novo e o antigo Estádio da Luz a nossa família cresceu).

Desde o início desta época, já não tenho lugar no Estádio (ao contrário dos meus irmãos). Felizmente, não tive de abdicar do lugar por razões de força maior. Abdiquei sim porque este FILHO DA PUTA DE BIGODE, TRICOLOR DE MERDA anda a matar o nosso Benfica.

Continuarei a pagar as minhas quotas religiosamente para por fim à ditadura do betão!

Hoje em dia dou por mim completamente alienado do Benfica. Não tenho ido ao estádio, acompanho os jogos pela televisão mas com um total desinteresse, aproveitando para ler alguns jornais na internet ao mesmo tempo, comendo qualquer coisa, arrumando a casa, sei lá...

É inacreditável o que este gatuno fez ao Benfica e a maneira como escarra diariamente na nossa História centenária. E quem diz este gatuno diz toda a corja que paira à volta dele.

Absolutamente farto desta merda! Vejo equipas a superarem-se e contrariarem todas as expectativas na Champions - só hoje e conforme já foi aqui referido, Salzburgo, Gent ou Slavia Praga mostraram que os milhões não ganham jogos à partida. E estamos a falar de clubes com pouco (ou nenhum currículo Europeu).

E nós, um clube bicampeão Europeu, um histórico da Taça dos Campeões Europeus andamos aqui a brincar à merda do infantário em horário nobre.

Esta direção que se ponha no caralho que o prazo de validade já passou há muito.

O Vale e Azevedo foi preso por roubar 1M€... vamos ver a factura que estes deixam. A reputacional já é suficientemente onerosa, imagino o resto

Benfiquista_

Esse lagarto de merda,ou seja o lagarto das finanças não o que nos preside, tanto foi que ainda levou a mulher.

Já agora há quanto tempo lagarto que nos preside não vai a um jogo das Modalidades?

É inacreditável.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Novembro de 2019, 00:55

Nem foste a frança ? Já sabias o que ia acontecer . és uma vergonha . RUA

o próximo presimente do Maior

Baron_Davis

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Novembro de 2019, 01:12
Pode ser tudo e mais alguma coisa, pode não ter o perfil indicado para liderar o clube, pode ser um populista ou um vendedor de banha da cobra, pode não entender ponta de finanças, pode não saber nada de futebol.

Mas quem te dera ter no corpo todo a paixão pelo Benfica que o Rui Gomes da Silva tem numa unha do pé.

É impossível gerir um CLUBE DESPORTIVO, cujo principal património é os seus sócios e adeptos, com menos amor e menos ambição desportiva.

O que se passou hoje é apenas mais uma página triste na nossa história.

Uma vergonha anunciada e sem limites.

os "produtos" do xeixal estiveram ou não na montra?

o resto são peanners

Grizzli

E nao se passa nada.
O universo esta adormecido. Ninguem da a cara..porque?

Este senhor deve ser mesmo bom a jogar a sueca

DMSG

Enquanto não percebermos que não é aqui a postar no fórum que vamos mudar alguma coisa, dificilmente saímos disto.

Ou nos juntamos para fazer alguma coisa, ou este senhor vai continuar a fazer o que quer do clube.

Tivesse o Sporting mais forte e muita gente se calhar começava a acordar.

kino

O clube pode estar na merda mas não se preocupem Benfiquistas que o Mendes já garantiu que a carne do seixal vai render mais 40 milhões em comissões na lavandaria para o Mendes e para o presidente.
Podemos ter um clube na merda e com os valores completamente perdidos mas o que interessa é que os milhões das comissões não se perdem no Panamá.

piwo

Citação de: DMSG em 06 de Novembro de 2019, 01:23
Enquanto não percebermos que não é aqui a postar no fórum que vamos mudar alguma coisa, dificilmente saímos disto.

Ou nos juntamos para fazer alguma coisa, ou este senhor vai continuar a fazer o que quer do clube.

Vao te dizer que antes tinhamos um Vale e Azevedo...que este ganhou 5 em 6 tugoes contra um Porto adormecido e um Sporting acabado entre outras coisas como as vendas record do Felix e outros.
O Benfica transformou se nisto..e se formos campeoes...vamos todos ao Marques...levar com uma festa azeiteira com barreiras por todo o lado.

Benfiquista_

Esses grandes Clubes sabem lá o que é o xeixal.

Andam a comprar craques e nem sabem que tudo o que tiramos do xeixal é ouro.

Doentio esta porcaria.

Desde 2015 que não investimos a sério num plantel com grandes jogadores!

E a continuar assim, cada vez mais jogamos só com putos sem qualidade alguma e, craques de nível mundial, não se querem meter cá.

Caminhamos para uma postura à lagartos, quando eles pensavam que a formação lhes dava tudo.

Passamos do 80 ao 8.

andoaleme

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Novembro de 2019, 01:15
Esse lagarto de merda,ou seja o lagarto das finanças não o que nos preside, tanto foi que ainda levou a mulher.

Já agora há quanto tempo lagarto que nos preside não vai a um jogo das Modalidades?

É inacreditável.
Não faz mal, quem pagou foi o Benfica, nada lhes saiu do bolso. Ir a França, não será o mesmo que ir para os barracões que construíram para as modalidades que apelidam de pavilhões.

slbforever95

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2019, 01:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Novembro de 2019, 00:55

Nem foste a frança ? Já sabias o que ia acontecer . és uma vergonha . RUA

o próximo presimente do Maior
Só de pensar nessa possibilidade provoca me um nojo profundo

crodrigues

O que tem safado este artista é mesmo a incompetência dos rivais. Porque já se viu quando a exigência aperta somos um Aves europeu.

ricardoslb1988

Se o Sporting estivesse mais forte o Vieira investia na equipa como deve de ser. Mas como o "rival" está na merda e o Benfica até lidera o Tugao está tudo bem...