Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

BlankFile

Sentiu a carga física em demasia, depois de ter regressado de lesão recentemente. Ainda conseguiu construir um ou outro lance interessante na primeira parte, como aquele remate para defesa de Anthony Lopes, mas depois disso esteve muito discreto em jogo.

Baron_Davis

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2019, 22:47
O Chiquinho agora vai ser o salvador do Benfica.. O Chiquinho.. Ao que isto chegou

os padroezinhos do luzinhas em altas

The_Riggs

Citação de: rotepa em 05 de Novembro de 2019, 22:38
O Chiquinho é um bom jogador, sem dúvida.

Mas eu não consigo depositar a minha esperança num jogador que o ano passado estava no Moreirense, desculpem. Quando se chega a este ponto, é porque o resto da equipa é mesmo uma valente merda.

Engraçado que o Benfica o ano passado foi carregado por um gajo que nem pintelhos na cara tinha e nem sabia o que era a primeira liga.

A razão para não depositar esperanças é " ah jogava no Moreirense" sem sequer pensar em qualquer aspeto técnico ou tático é mesmo para deixar o Rui Vitoria orgulhoso.

Agora obviamente que o Chiquinho não vai resolver os problemas todos do Benfica, nem o Messi resolvia uma época tão mal preparada.

Roy Kent

O Félix é um jogador bem acima da média, o Chiquinho é um gajo com 24 anos que tem um ano de primeira liga.

É a política do bigode, acha que pega num gajo do Rio Ave e outro do moreirenee e está feito, as grandes equipas europeias fazem duplas com jogadores deste tipo? Enfim.

Zezito10

O Denayer pareceu bom central.

EverlastingCunt

Chegou ao meu conhecimento, que essa historia de recuperação recorde foi uma fábula e o que aconteceu realmente foi que o diagnostico foi errado, e para saírem por cima, orquestraram a historia da recuperação recorde.

Edd

Que jogador banal, meu deus, o facto deste menino ser titular numa equipa do Benfica diz tudo da qualidade do mesmo.

bellini

Acredito que seja bom jogador, mas neste Benfica miserável não tem estaleca para fazer a diferença, é muito timido e borrado em campo.

Aakeonan

A ser Lageado.

Um jogador que gosta de bola, de jogar de frente, de toque na bola...anda numa de "corre Mantorras".

Tony Soprano

Citação de: Edd em 09 de Novembro de 2019, 19:00
Que jogador banal, meu deus, o facto deste menino ser titular numa equipa do Benfica diz tudo da qualidade do mesmo.
Ele é bom jogador. Não tem culpa do nosso jogo se basear em passes longos do Gabriel ou dos centrais para o avançado.

MrCobb

Citação de: Edd em 09 de Novembro de 2019, 19:00
O problema é que este deveria ser apenas um bom suplente, até porque há ali em campo outros mais banais mas que gozam sempre de proteção.

joao_manike

Mais uma vez, sai de SA e vai para a faixa e a qualidade de jogo da equipa melhora.

piratas15

grande Chiquinho 👍👍👍

Coinz

Pizzi a SA e Chiquinho no lado direito do meio campo...

AguiaFX

Que argumento da treta essa do "veio do Moreirense". Que não gostem dele um gajo ainda entende, são opiniões. Mas essa de não poder ser bom jogador porque esteve no Moreirense até aos 24 anos é uma parvoíce.

O Drogba andou pelo Guingamp até aos 25. O Klose pelo Kaiserslautern até aos 25 também, sendo que aos 20 anos estava na 7ª divisão. Ian Wright, Vardy, Grosso, Materazzi, Di Natale, etc.

O que não falta são grandes jogadores que andaram em clubes humildes até aos 20 e tais.

Julguem o Chiquinho pelo que faz em campo, não pelo CV.