Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: BovinoSLB em 14 de Novembro de 2019, 18:29
Citação de: Nramos em 14 de Novembro de 2019, 18:26
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Novembro de 2019, 18:17
Citação de: nuno16577 em 14 de Novembro de 2019, 17:52
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Novembro de 2019, 17:41
Citação de: Maka em 14 de Novembro de 2019, 15:20
Oh Vlad o Empalador, porque é que tu só participas no tópico do Vieira (e agora no das eleições)?

Simples amigo . É que nos outros ha factos e nao vos deixam criar toda esta teia de mega conspiraçoes entre eleiçoes fraudulentas , buracos financeiras , roubos e sabe se lá o que mais . Aqui ha material para escrever livros e sorrir . Há quem fume um cigarro quando quer pausar . Eu leio o que voces escrevem . Faz bem .
Amigo, faz um favor,  já que isto são só cabalas, pergunta ao teu patrão o porquê do Jota , RD  e do Grimaldo nao renovarem e o porquê do Zivkovic querer rescindir, só naquela,vai.

Duvido que o meu patrao conheça futebol portugues . Ele é adepto do PSG . Mas se fizeres muita questao eu pergunto

Para além de porto e sporting ainda é adepto do Psg? Que não percebe de futebol ele já o disse.

Não deve ser fácil gerir tantas emoções juntas.
Por acaso até há provas fotográficas.

Esta foto é enganadora. Sugere por exemplo que o Jorge Mendes esteve envolvido na venda do Gonçalo Guedes ao PSG. Não é verdade. Aparece ali pq por acaso apanhou o mesmo táxi que o presidente

sbremoved_28739

Citação de: magoslb em 14 de Novembro de 2019, 20:35
Citação de: piwo em 14 de Novembro de 2019, 20:03
Citação de: red_chala5 em 14 de Novembro de 2019, 18:38

Senao fossem buscar Vinicius RDT e Cadiz por 40 milhoes chegava e sobrava para contratar esse senhor com as devidas comissoes e salarios.

Ja nem vou falar a nivel de marketing....

Ibrahimovic publicou na quarta-feira uma mensagem nas redes sociais a anunciar o seu adeus aos LA Galaxy e à MLS, agradeceu ao clube pela oportunidade de continuar a fazer o que mais gosta, mas Zlatan foi Zlatan, como o próprio o referiu, e na mensagem deixou um reparo que muitos não gostaram.

"Voltem lá a ver basebol", pode ler-se na mensagem publicada. E foi exatamente esta expressão que parece ter irritado muitos adeptos, enquanto outros acharam piada à ironia do comentário.

Mas se por um lado os adeptos norte-americanos reagiam ao adeus, muitos outros por todo o mundo tentam chamar o avançado sueco para reforçar o plantel das suas equipas: Ajax, Celtic, Besiktas, Boca Juniors, Galatasaray, Flamengo e até o FC Porto estão entre os 'candidatos' a receber Ibrahimovic.     

https://www.record.pt/internacional/detalhe/ibrahimovic-despediu-se-com-um-voltem-la-a-ver-basebol-e-o-mundo-das-redes-sociais-reagiu

Pode ser delírio, mas aposto que são capazes de perguntar, aqui nem lhe passa pela cabeça.
lol « voltem a ver baseball »

Que gênio!!   :bow2:

BovinoSLB

Ibra 1 ano e maio cá era mel. Pela visibilidade e também porque com o ego fodido dele podia ser que mexesse com a estrutura.

Por isso mesmo nunca virá.

Diferreira

Citação de: rp em 13 de Novembro de 2019, 18:04
Esgotou-se o tempo de LFV à frente do clube. Estas eleições vai sair, não creio que a lavandaria que montou no clube para seu (e de alguns amigos e familiares) proveito se possa manter. Cabe aos sócios a resposta. Eu sei o que vou fazer.

Gostava imenso que isto fosse verdade, mas não acredito. Se acontecer, será um dos dias mais felizes da minha vida!

magoslb

Citação de: BovinoSLB em 14 de Novembro de 2019, 22:34
Ibra 1 ano e maio cá era mel. Pela visibilidade e também porque com o ego fodido dele podia ser que mexesse com a estrutura.

Entre oportunidade, qualidade e impacto, Ibra seria o melhor jogador que neste momento poderia vir para o Benfica. As defesas do tugão borravam-se todinhas e na Europa(talvez só para o ano) íamos ter outro poder na área.

Davam-me mais gozo ver aqui o Ibra do que o Ronaldo.

eagles_letchworth

Citação de: magoslb em 14 de Novembro de 2019, 22:44
Citação de: BovinoSLB em 14 de Novembro de 2019, 22:34

Entre oportunidade, qualidade e impacto, Ibra seria o melhor jogador que neste momento poderia vir para o Benfica. As defesas do tugão borravam-se todinhas e na Europa(talvez só para o ano) íamos ter outro poder na área.

Davam-me mais gozo ver aqui o Ibra do que o Ronaldo.
Qual Ronaldo? O do manguito?
Era um gozo do crl...

cristao69

Fez regressar o voleibol do Benfica ao lugar que merece.

francisco

Só tu é que não voltas para o lugar que mereces.

BlankFile

Citação de: cristao69 em 15 de Novembro de 2019, 00:10

Quem fez regressar o Voleibol do Benfica ao lugar que merece foram dois grandes Senhores Benfiquistas: José Jardim e o falecido Rui Mourinha.

Sem eles, sabes onde é que já estava o Voleibol do Benfica? Fechado na gaveta.

Vai lá fazer o trabalho de casa antes de dizeres merda.

smp a malhar

Oportunidade de negócio é uma deixa inovadora que está direção nos prendou, até então, nunca tinha ouvido a expressão num clube de futebol...

Acho que é neste prisma que estão 10 anos a frente dos rivais, são prós a dissimular uma coisa, fazendo parecer outra.

Cada vez que vejo a expressão a ser utilizada, lembro-me sempre da minha conta bancária, do último talão em que vi o saldo disponível, é uma associação que faço, não vá um seguro que já expirou ou empresas que me retiraram dinheiro sem terem o direito de o fazer.

Isto porque fazendo a analogia em relação ao Benfica eu me sinto um lesado do BES, sinto na pele que estou a ser roubado, pois todos nós sabemos que a expressão é utilizada no sentido inverso do que significa uma oportunidade de negócio, na teoria uma oportunidade é uma coisa boa, mas no Benfica significa entulho...
Entulho esse que só serve para nos perdermos dinheiro, tempo e esperança...

Então eu pergunto oportunidade de que? para quem? E pk?

Estou saturado da expressão, é um nojo vir a baila em todos os mercados de transferências...

Que tal albradao, o João Borges já molhou a sopa?

Pikes

Boa noite.

Sr. presidente, esqueça as contratações sonantes.
Importante mudar o símbolo para sermos conhecidos na China.

Abraço.

smp a malhar

foda-se Pedro Guerra do caralh*...
Pqp

Kurt Cobain 10

queres fazer negociatas na china e eua ? contrata o IBRA crl . vão vir charters

smp a malhar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Novembro de 2019, 01:24
queres fazer negociatas na china e eua ? contrata o IBRA crl . vão vir charters
Ibrahimovic e Vinícius a par neste Tugão era lindo de se ver...

Dois tanques na frente, os defesas adversários começavam a contribuir para estrumar bem os ervados...

divica

Citação de: BlankFile em 15 de Novembro de 2019, 00:47

Quem fez regressar o Voleibol do Benfica ao lugar que merece foram dois grandes Senhores Benfiquistas: José Jardim e o falecido Rui Mourinha.

Sem eles, sabes onde é que já estava o Voleibol do Benfica? Fechado na gaveta.

Vai lá fazer o trabalho de casa antes de dizeres merda.
Estao a falar do voleibol, mas e o andebol?
Sempre que apanho um jogo disso estamos a levar 10 do porto...