TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

ItsY2Inferno

jp23

Citação de: melanda72 em 20 de Novembro de 2019, 08:46
Coincide com a final da libertadores, horário de merda.,  :-X

Não percebo os ataques a este comentário. E querer ver os dois jogos não pode ser? Independentemente de ser o Jesus ou outro o treinador de uma das equipas.

volt

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2019, 15:15
Citação de: Renato Ferreira em 20 de Novembro de 2019, 14:37
eu não acredito que vi isto

A prioridade é a final da Libertadores. Claramente.

:rir:

Para alguns...

O Benfica vai jogar taça, uma competição secundária. Contra uma equipa inferior. É esperado ganhar. 'Não interessa para nada'.

O Jorge Jesus vai jogar a final da champs sul americana. Caso ganhe vão andar aqui mais 10 anos a pedir o melhor treinador do mundo quiçá da europa legitimados por esta conquista. Serão dias e dias de loas e postas nas melhores mensagens a endeusar o Richard Gere da Reboleira.

Qual te dá mais gozo? A mim é claramente o like para o Jesus. O Jamor que se foda.

20Nico Gaitan20

Citação de: jp23 em 20 de Novembro de 2019, 16:57

Não percebo os ataques a este comentário. E querer ver os dois jogos não pode ser? Independentemente de ser o Jesus ou outro o treinador de uma das equipas.
primeiro.... Isto é bo forum do Benfica.... É segundo isto é o tópico do Vizela Benfica para a TP..

Parece que virou moda no fórum falar de JJ e Flamengo em tudo o que é tópico aqui.... É CN é tópico do Bruno Lage.... É no tópico jo jogo da taça.... Epah noção.

Toalhete

Por mim era pegar no melanda72 e linchá-lo logo publicamente, pendurá-lo nu num poste.

É inadmissível que um benfiquista fique triste porque não vai poder ver o FC Vizela vs Benfica e o Flamengo vs River e que seja obrigado a abdicar de um deles.

Bigode do Toni

Eia que drama do caralho  :rir:

Eu também quero ver os dois jogos e provavelmente vou deixar o separador da Libertadores aberto para ir vendo o resultado ocasionalmente.

Que crime.

BlankFile

Citação de: Toalhete em 20 de Novembro de 2019, 17:56
Por mim era pegar no melanda72 e linchá-lo logo publicamente, pendurá-lo nu num poste.

É inadmissível que um benfiquista fique triste porque não vai poder ver o FC Vizela vs Benfica e o Flamengo vs River e que seja obrigado a abdicar de um deles.

Vamos lá falar disto a sério.

A motivação da maioria do pessoal não é ver o Flamengo-River. É ver o Jesus-River. E uma boa parte dessa maioria vai torcer pelo Jesus para continuar a pregar a religião Jesuita contra os malvados dos Haters. E os Haters vão torcer pelo River, não é porque está lá o Enzo Perez ou porque o Aimar e o Saviola já lá jogaram também, é porque querem que o Jesus perca para carregarem forte nos pastores do Culto Jesuita. Pelo meio ainda existe o meio-termo, onde me encontro felizmente, que são aquelas pessoas que se estão a borrifar para estas guerrinhas e só se riem de algumas figurinhas que alguns fazem por aqui.

Vamos lá ser honestos, alguém iria querer saber daquilo se o treinador do Flamengo fosse outro qualquer? Ninguém. Poderiam no final por curiosidade ver quanto ficou e quem ganhou o jogo, mas nunca com este interesse e euforia que existe actualmente. Nem lá perto sequer.

Para mim o mais importante desse dia é ver o Benfica no seu todo e não apenas em futebol. Também há modalidades importantes nesse dia e o Benfica vai jogar no masculino e no feminino. A Libertadores que se lixe. Não é o meu clube que está ali a disputar o troféu, são outros.

Isto para terminar com o offtopic.

R3nas

Se o horário é de merda, que dizer desse post...

R3nas

Podia ser:

"Gostava mesmo de ver o jogo em directo mas coincide com o horário do Benfica. Que chatice, vou ter de ver em diferido ou ir dando uma espreitadela enquanto joga o Benfica para ver como está."

Só que não...

nwpt

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2019, 15:15

A prioridade é a final da Libertadores. Claramente.

:rir:
Não tenho dúvida que há muitos cidadãos que se dizem do Benfica, que vão assistir à libertadores em vez do Benfica.

El Portugues

O ano passado em Montalegre jogamos às 20h45, este ano com o Vizela voltamos a jogar às 20h45m, custa assim tanto a festa da taça ser jogada durante a tarde? Às 19h00m por exemplo era assim tão impossível? Ou às 18h? Ou nem que fosse às 15h. É que para além de ser mau para as famílias, ser mau para quem faz deslocações longas é mau para os próprios jogadores visto que pode afetar de algum modo o descanso daquela aquela noite. Não percebo outra lógica que não a de ser o horário mais apetecível para a transmissão televisiva. O ano passado fui a Montalegre, infelizmente este ano não arranjei bilhete para Vizela, mas mesmo assim acho que estas decisões não fazem sentido.

melanda72

Citação de: Songoku em 20 de Novembro de 2019, 08:48

Mas algum Benfiquista prefere ver a final da libertadores ao Benfica? Horário de merda só se for para quem vai ao estádio, por ser tão tarde.
Achas mesmo que nenhum benfiquista vai ver a final de uma libertadores com o português e poder ganha- la para ver duas equipas de mancos.
Nem tudo na vida é Benfica e olha que ainda está para nascer quem goste mais do Benfica do que eu.

melanda72

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Novembro de 2019, 12:45
comentário genial.... Foda_se.

Vejam o Flamengo e entao... Se é mais importante que o Benfica.  :estrelas:
Qual Flamengo crl é uma final.
Fdx mas agora somos obrigados só a ver o Benfica, se não somos criminosos.

melanda72

És novo de certeza, porque ainda viste pouco então, mas calma que ainda vais a tempo.

melanda72

Ignorância pura só pode.