Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: crodrigues em 21 de Novembro de 2019, 20:31
Citação de: david_slb em 21 de Novembro de 2019, 20:24
Luís Filipe Vieira aparece do lado do comprador e do vendedor. Numa OPA parcial, está proibido de vender as suas ações, mas fez um acordo com o Benfica para que quando ele e os restantes membros dos órgãos sociais cessarem funções, terem direito a vender as suas ações pelos mesmos 5 euros da OPA.

Spoiler
Já lhe podemos chamar, oficialmente, ladrão?
[fechar]

É uma chico espertisse. Só nesse país fazem brincadeiras dessas e não se passa nada... existe um claro conflito de interesses. Mas anda tudo a dormir nesse rectângulo à beira mar plantado?
Certamente o LFV há de aparecer numa qualquer AG e será questionado sobre isto ao qual responderá aos sócios que um dia saberemos. Tal como iamos saber sobre o porquê das transferências por 15 milhões.

Até hoje...
Até quando terá o Benfica de pagar dívidas de gratidão a este tipo...

Chappu

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Novembro de 2019, 21:44
Citação de: cristao69 em 21 de Novembro de 2019, 20:23
Muito bem em renovar com o Gabriel.

Dá um exemplo no teu clube de merda, em que o Agnelli renova contracto com um jogador que assinou há ano e meio, ainda com cerca de 4 anos por cumprir. Por acaso estou mesmo curioso, até pode existir, não sei.

Não citem esse boneco.

Não vale a pena, a sério.

Baron_Davis

A folha salarial continua a subir sem o respectivo acréscimo de qualidade

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 21 de Novembro de 2019, 21:51
A folha salarial continua a subir sem o respectivo acréscimo de qualidade
Pior, continua a subir de há uns anos para cá e a qualidade do plantel progressivamente a diminuir.

Chelas

vieirah1904

Dos atuais titulares nenhum tinha lugar no 11 de 2013/2014.

Empobrecimento cortesia deste senhor.

odistraido

Red Zeppelin

Citação de: Chappu em 21 de Novembro de 2019, 21:50
Citação de: Red Zeppelin em 21 de Novembro de 2019, 21:44
Citação de: cristao69 em 21 de Novembro de 2019, 20:23
Muito bem em renovar com o Gabriel.

Dá um exemplo no teu clube de merda, em que o Agnelli renova contracto com um jogador que assinou há ano e meio, ainda com cerca de 4 anos por cumprir. Por acaso estou mesmo curioso, até pode existir, não sei.

Não citem esse boneco.

Não vale a pena, a sério.

Sei que só vem provocar e tentar arrancar o amarelo da praxe mas as vezes é impossível de aguentar. Inacreditável que ande há anos nisto a gozar o prato. E eu em tempos até o defendi das constantes críticas que lhe faziam.

Red Zeppelin

Citação de: odistraido em 21 de Novembro de 2019, 21:57
"O Benfica é nosso e há-de ser"  ;D

Sou um dos idiotas presentes no pavilhão da Luz a cantar essa merda quando o Vieira ganhou as eleições ao Bruno Costa Carvalho...

Thorondor

Thorondor

Citação de: Jack Bauer em 21 de Novembro de 2019, 21:48
Só não te mando para o caralho porque não quero ser amarelado nem infringir as regras do fórum.

:police: ;D

Rubicundo

Diga quem souber: o nosso Gaitan ainda daria jeito ao Benfica? Tem 31 anos e fica livre em Dezembro, mas não o vejo jogar há muito.

Thorondor

Citação de: Rubicundo em 21 de Novembro de 2019, 22:08
Diga quem souber: o nosso Gaitan ainda daria jeito ao Benfica? Tem 31 anos e fica livre em Dezembro, mas não o vejo jogar há muito.

Toda a gente deste fórum que não consome Vieirocaína sabe que era um reforço do caralho.

Jb1904

Se não tentas o Gaitán é porque já desististe sequer de fingir que te preocupas seu chulo

Josh

Um futuro de tareias na Europa!

Será este o slogan da sua recandidatura.