Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

R_Mendes

Jogador ao nivel do CNS

F_santos

Citação de: Bidão em 23 de Novembro de 2019, 22:41
Jogador tecnicamente inferior a vários jogadores do Vizela

Tecnicamente ele até é bom ou pelo menos razoável o problema dele é tudo o resto....mas pelo menos tem sorte de não ser suíço

Henry14

digam o que quiserem. A bola quando chega a ele, faz com cada dominio poe logo a bola redonda.

E uma questao de confiança por favor nao o comparem ao pino suiço

iKatz

Citação de: Henry14 em 23 de Novembro de 2019, 22:44
digam o que quiserem. A bola quando chega a ele, faz com cada dominio poe logo a bola redonda.

Não sei que jogos andas a ver

Samurito

Aparência de traficante, mas futebol de manso. Não serve, meio ano de paciência ainda não chega?

Henry14

ele no inicio da epoca podia nao marcar, mas jogava bem.

Acho fantastico estarmos a avaliar um jogador, quando tem andado a jogar em sistemas de 4x4x2 . Hoje que jogou num sistema mais favoravel, marcou . Nao fez um grande jogo, mas tb ng fez um bom jogo

Jorge.P_

Acho que já não está cá. Infelizmente penso que o golo não vai ajudar, é irreversível.

F_santos

Também concordo que não se deve comparar até porque o rendimento dele é bem pior que o do Pino suíço...

sazuke

Citação de: S-Line em 23 de Novembro de 2019, 22:23
Citação de: sazuke em 23 de Novembro de 2019, 22:19
bem pelo menos correu para o meio ao inves de se preocupar em mandar calar a malta

é algo, i guess
Levasse ele o trato que leva o colega a ver se não mandava

E espero que nao aconteça; já nos basta um dos piores de sempre, dois num ano mais valia fechar o tasco

Grizzli

Citação de: Jorge.P_ em 23 de Novembro de 2019, 22:47
Acho que já não está cá. Infelizmente penso que o golo não vai ajudar, é irreversível.
Qual e a desculpa hoje? Devia ter jogado a GR do vizela?
É fraco,horrivel. Conseguiu perder todos os lances contra gajos que amanha vao trabalhar.

O maior barrete da nossa historia.
Mas a culpa nao e dele. A culpa e do bigodes que quis fazer as pazes com o RM porque lhe cheirou a dinheiro com o RD.

Mais do mesmo.

Star

Chuta quando deve passar, passa quando deve chutar. Fica complicado assim.

Henry14

Citação de: F_santos em 23 de Novembro de 2019, 22:48

Também concordo que não se deve comparar até porque o rendimento dele é bem pior que o do Pino suíço...

O meu rendimento tambem é maior se trabalhar durante mais minutos.

As oportunidades nao sao as mesmas.

iloy

Unpopular Opinion

Mais uma exibição péssima, a demonstrar o porquê de estar a perder espaço nas opções.
A continuar assim, continua sem jogar... Simples!!

StarRated

Quando veio disse que não ia dar nada, e agora digo o mesmo, e gosto do RDT, penso que é um bom jogador e marcava muitos golos se tivesse numa equipa que tivesse um processo diferente de meter bola na extremidade, tentar entrar na área ou cruzar, repetir.

Não sei se já repararam mas ainda não fizemos um golo esta época, um único golo, que seja bem construido do inicio ao fim, para quê jogar com um jogador que precisa de um ataque bem organizado?Para isso joga o Vinicius, que apesar de ser pior jogador, é muito melhor marcador nestas condições.

Psicologicamente já está quase tão fodido como o Ferreyra, as únicas diferenças é que o argentino foi completamente queimado pelo treinador, pelos colegas dos grupinhos de merda, e pelos próprios adeptos, ainda não vi este a receber mensagens ridiculas de morte, a outra diferença é que o Ferreyra também é muito melhor, mas isto já é outro assunto (ainda mais ridiculo) mas é outro assunto.

Vender em Janeiro, contratar outro burro de carga ou um ponta móvel para aproveitar contra ataques, porque este clube já só vai lá com isso.