Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

giiin

Citação de: Logan em 24 de Novembro de 2019, 00:24
Com 22 anos um GR tem de jogar regularmente. O Benfica é um desastre a gerir as carreiras dos GR.

Sinceramente ainda não percebi o que vale no momento.

Concordo totalmente.

Cosme Damião SLB

Isto nunca pode ser o segundo gk de um clube como o Benfica. NUNCA!!!

BlankFile

Não tem culpa no golo sofrido. O remate é forte e bem colocado.

De resto, nos momentos em que teve que intervir mais a sério, esteve em bom plano. É um dos únicos que se safa com nota positiva deste jogo, a meu ver.

Shoky

Ridiculo.
Um guarda redes de II Liga...nº2 do Benfica, nesta nova vaga de apostar em tudo o que mexe da equipa B.

Parecia uma velha com ciática no golo dos gajos. Inacreditável.

BlankFile

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2019, 02:13
Ridiculo.
Um guarda redes de II Liga...nº2 do Benfica, nesta nova vaga de apostar em tudo o que mexe da equipa B.

Velha com ciática?

Aquela bola não era assim tão defensável quanto isso. E até acho que chega a sofrer um ressalto no Ferro, se não estou em erro.

odistraido

XEIXAL

Apoiem garotões.

Kinkolas

Sinceramente nunca percebi o que viram neste jovem.

dj_montanelas

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 02:34
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2019, 02:13
Ridiculo.

Velha com ciática?

Aquela bola não era assim tão defensável quanto isso. E até acho que chega a sofrer um ressalto no Ferro, se não estou em erro.

há uma das repetições que se nota perfeitamente o mesmo.. mesmo assim pareceu bem lento a reagir nesse lance

Nenad25

Clássico.

Qualquer GR sem nome que sofra um golo no Benfica, aqui os treinadores de sofá consideram logo frango, defensável.

É lembrar as críticas que Ederson recebeu neste fórum.

Bom jogo. Seguro, bem com os pés. Mas gostava que saísse para ganhar experiência. Parece-me ter muito potencial.

pexim

Síndrome dos bracinhos curtos... parecia o Quim no golo sofrido. E depois ainda tem dois remates frontais que larga para a frente. Felizmente correram bem. Fraco jogo, se calhar normal num gajo novo, com pouca experiencia e que, em vez de estar a jogar e a ganhar calo, está a ganhar calo no cú de tanto comer banco...

Pedro.SLB.71

Creio que não tinha hipóteses no golo sofrido, fora disso as suas intervenções foram assertivas para o grau de dificuldade do jogo em questão.

Dalone

Tem potencial, mas estar no banco e só jogar nas taças não é o que ele precisa... A isso pede-se a um Guarda Redes experiente e para atuar quando o titular precisa de descanso.

mitro11

Citação de: Dalone em 24 de Novembro de 2019, 16:32
Tem potencial, mas estar no banco e só jogar nas taças não é o que ele precisa... A isso pede-se a um Guarda Redes experiente e para atuar quando o titular precisa de descanso.

Era o Helton Leite por exemplo

fyure

Jogo de pés terrível. A medo, sem confiança. No golo cai tarde, haja ressalto, haja colocação... Reage tarde. Não gostei.

LeandroSLB

Devia ter sido emprestado.