Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hylian

Citação de: zefo em 24 de Novembro de 2019, 17:18
Citação de: cernache1 em 24 de Novembro de 2019, 17:08
Citação de: Hylian em 24 de Novembro de 2019, 15:59
A verdade é que depois dele tivemos só temos tido merda a treinar por cá.

Normal ter saudades

Também entendo.
Pois... temos o campeão nacional e o campeão da arabia (com meia epoca). Claramente gajos que nada fazem.

Bom para eles. Fica com eles e faz bom proveito.

Slbttotosalvio

Citação de: rfirmino9 em 24 de Novembro de 2019, 16:19
Sim sim... Com ele vulgarizamos o United de Ferguson, esmagamos o Tottenham, demos um baile na Juventus com 9 em campo, demos 5 ao Everton, vencemos o Liverpool em casa, fomos a duas finais de LE, fomos a Stamford Bridge disputar a eliminatória com 10 e Javi e Emerson a centrais... ERAMOS grandes... hoje somos o saco de pancada da Europa, as outras equipas esfregam as mãos quando veem que somos o adversário... O Benfica sem Jesus é um Sporting na europa
Mas há quem tenha duvidas?

Napster03

Claro que estes festejos metem qualquer Marques a um canto.

Mas o número de brasileiros no Rio de Janeiro quase que chega para encher Portugal inteiro.

É outra dimensão.

Moikano

Citação de: Vieri em 24 de Novembro de 2019, 10:16
Ontem senti um misto de alegria e inveja/tristeza ao ver a alegria e as lágrimas dos flamenguistas.

Ver uma equipa que comprou os melhores e mais experientes jogadores que conseguiu, que comprou o melhor e mais experiente treinador que conseguiu, que quis muito ganhar tudo e ... ganhou... lembrou.me do que já fomos e do ponto a que chegamos. Um projeto comercial de uma cambada de sangue sugas que roubaram a alma de um grande clube, para o transformar num puro negócio.
Malditos sejam.

Ontem não fui do Flamengo, nem do Jesus, mas fui português, resolvido e sem ódios de estimação,  por isso fiquei contente com a vitória deles, mas, ao mesmo tempo, profundamente triste ao ver aquela alegria de uma vida, aquelas lágrimas que eu sei que nunca vou ter, não com esta gente, que até me roubou a vontade de ver esta coisa que ainda se chama Benfica.
Malditos!
Isto mesmo, todos os anos a mesma merda. Negociatas, Kalus e extremos aos pontapés, reforços a serio e projecto desportivo de raiz zero.

Nramos

Citação de: rfirmino9 em 24 de Novembro de 2019, 14:38
Enorme treinador! Infelizmente, somos muito pequenos à beira deste homem... Sem ele, somos a vergonha da Europa, com ele, estavamos na disputa! Sem Jesus, o Benfica não é Benfica...

Já te punhas no caralho, fdx.

Karel Alinho

"Não tenho objetivos de regresso a Portugal. Aliás, acho que dificilmente eu vou regressar a Portugal.."

"Vou trabalhar para ir para um grande clube Europeu."

SIM!!! LONGE!! :)

Pacal

Citação de: Red2802 em 24 de Novembro de 2019, 01:12
Comparar o futebol do Flamengo ou do River com o das melhores equipas da Europa é comédia a horas impróprias.

A maioria dos jogadores de ambas as equipas são refugo. Uma mistura de flops na Europa com jogadores em fim de carreira.

Não me surpreende que o Jesus diga que esta final foi melhor que a da Champions.

Táctica, técnica e ao nível dos Ninchas. Estamos a falar do homem que disse que o Al-Hilal lutava pelo título em Portugal.

Enfim. O Jesus vende o peixe dele com o nível de bazófia que entende.

Está a fazer um grande trabalho no Brasil mas esse trabalho deve ser contextualizado. Há jogos no Brasil que são jogados a passo.

Há mais fanatismo pelo Jesus neste fórum do que pelo próprio Benfica.

É estranho.

O clima não permite que os jogos se disputem em maiores velocidades.

Espero que, no Qatar, o Felamengue do Djizaz limpe o mundial. Derivados do calore.

MiguelPalma92

Citação de: Karel Alinho em 24 de Novembro de 2019, 19:56
"Não tenho objetivos de regresso a Portugal. Aliás, acho que dificilmente eu vou regressar a Portugal.."

"Vou trabalhar para ir para um grande clube Europeu."

SIM!!! LONGE!! :)

cepp

A matemática do Jorge:

"Em 16 finais esta foi a 17.ª final que tive na minha carreira. Ganhei 17 e perdi 10", afirmou o treinador luso aos microfones da Fox Sports.

IloveSLB2014

Campeão Brasileiro hoje.

Parabéns

Orgulhosamente_SLB

Citação de: cepp em 24 de Novembro de 2019, 20:24
A matemática do Jorge:

"Em 16 finais esta foi a 17.ª final que tive na minha carreira. Ganhei 17 e perdi 10", afirmou o treinador luso aos microfones da Fox Sports.

Está numa posição que a sua matemática não afeta ninguém...

Tiveste um primeiro-ministro, que é atual Secretário Geral da ONU, que também era artista nas contas... isso sim é bem pior.

Orgulhosamente_SLB

Ui... golo do Grémio...

Esbutenado

Palmeiras a alombar do Grémio e JJ a 15 minutos de se sagrar campeão brasileiro no mesmo fim de semana em que ganha a libertadores 😎

Benficaenadamais

Citação de: xiribiti em 24 de Novembro de 2019, 17:46
Citação de: Esbutenado em 24 de Novembro de 2019, 17:45
Que mar de gente no Rio de Janeiro 😮

Verdade, mete os festejos do Marquês a um canto!

Não, não mete.
Se o Benfica fosse campeão europeu ia ser o dobro da loucura. Um pouco por todo o lado.

Nem vou recuar até 2009, em 2014 no 33 tentei comprar cerveja lá para a meia noite e ja nao serviam em lado nenhum. Nem no mac donalds do rato, nem restaurantes nem tascaszinhas nem nada. Lá acabei por descobrir um monhé no cu de judas que me vendeu uma cerveja chinesa manhosa. Se me dissessem que estava um milhão de pessoas nas ruas de lisboa nao me surpreendia.

Agora temos a mania de subestimar a nossa grandeza, a plastificação do clube está em curso isto ja é mais propriamente uma empresa que outra coisa qualquer. Mas o Benfica ainda existe, pelo menos nos nossos corações. O maior clube português e um dos maiores do mundo.