Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

Vai para a China que estao os teus amigos Vitó, Hulk, Talisca, à tua espera e desaparece de uma vez por todas.

Bailey

E continua a inchar...

Pancho Lopes 67

Citação de: tnlemos em 25 de Novembro de 2019, 23:55
Artur Jorge que eu detesto, tornou um Porto fortissimo, campeão europeu e pegou num PSG, que só tinha sido campeão 1 vez, que não é e nunca será um Benfica, que antes de ele chegar tinha tido péssimas perfomances nos anos anteriores. Ganha titulos e chega salvo erro, 2 vezes a meias finais de competições europeias, tornou o PSG uma das melhores equipas europeias, haja alguém que com bons plantéis o faça...

Saiu, também o PSG não voltou a ser campeão para aí uns 10, 15 anos até chegar o magnata do petroleo...

Ridiculo é colocares um homem que em Portugal ganha 3 campeonatos portugueses em 9 anos em Benfica e Sporting, em que quase todos eles teve o maior orçamento de Portugal, nos 50 maiores treinadores de sempre da história do futebol.

Após a saída dele o Benfica ganha 3 em 4 sempre a desinvestir.

Já para não falar que em 7 Ligas dos Campeões disputadas, passou 1 vez a fase de grupos. Após a saída dele passamos 2 em 4, a caminho da 5ª é verdade, mas sempre a desinvestir.

É tão, mas tão fácil arranjar tantos treinadores na história do futebol com maior palmarés até a passar por clubes menores e com orçamentos menores.

Em Portugal, para além de Mourinho e Artur Jorge, passaram cá vários melhores do que ele só assim de repente Bobby Robson, Eriksson, Heynckes, Ivic, e para não ir a um passado com Riera, Guttman, Otto Gloria do nosso Benfica... É preciso ir à Europa buscar mais? Ou ao resto do Mundo?

Bolas, até o Jesualdo ganhou um tri, não precisou de treinar 9 anos em grandes, com planteis com menos potencial e passou mais vezes a fase de grupos da Champions.

Que JJ seja muito feliz, é um bom treinador, não lhe desejo mal nenhum, mas continuo a quero-lo longe do Benfica.

Falas tanto de currículos e depois dizes-me Riera melhor que o Jesus, bela maneira de te contrariares...

Ivic? huhuhuhu então não, davas o plantel de 1992-93 do Benfica ao JJ e uma coisa é certa, iam jogar a bola coisa que não faziam com o futebol medonho do Ivic, e o Porto de 1993-94 com ele antes da chegada de Robson ainda conseguia jogar pior que o Benfica de 1992-93...

Heyckness, eu sei que tem 2 champions mas mto honestamente tirando a passagem dele no Bayern entre 2011-2013 nunca me convenceu com bom futebol, e tem enormes falhanços como treinador em mto lado, mas vá até aceito, como aceito Eriksson, Guttman, Mourinho, Robson... Otto Glória não tou mto a par da sua obra não comento... Faltam-te mais 45 para me convenceres.

E repito Porto fortíssimo que já tinha sido embalado por Pedroto chegando a final da Taça das Taças mesmo quando Pedroto começou a ter a doença que o matou, antes da chegada de Artur Jorge, e chegou a 2 meias-finais no PSG? Sim é um bom trabalho, agora JJ chegou a 2 finais da Liga Europa eliminando numa delas uma Juventus que no ano seguinte foi a final da champions praticamente com o mxm plantel, ah verdade e acabamos com 9 o jogo em Turim. E já tinhas ressaltado no post anterior os trabalhos do Artur Jorge no Porto e PSG, esperava era um comentário em relação aos trabalhos medonhos que tem feito dxd o Benfica, e não me venhas com ficou ultrapassado como treinador como desculpa pq quando ele veio para o Benfica tinha 48 anos, ainda bem jovem para um treinador.

E nem falei de fruta nessas conquistas nacionais do Rei Artur...

Jesualdo? Ya perante incompetencia total de Benfica e Sporting, Benfica então ficava em 3º (2007 e 2009) e 4º (2008), e nos anos dos terceiros lugares tinhamos belos planteis, mas mesmo assim ficava-se atrás do Sporting do Bento e o seu famoso losango. O que aconteceu ao Jesualdo qd JJ chegou? Acabou-se a papa doce, e tinha Hulk e Falcão...

magoslb

Citação de: rotepa em 25 de Novembro de 2019, 23:00
Falei com o Neymar há pouco, e ele disse-me que o queria no PSG. O director desportivo Leonardo está a par do desejo do Neymar e vai tratar disso.

A primeira exigência será acabar com as baguetes e croissants, o pão nas mesas só pode ser caraça de bico feita numa padaria da amadora.

Strata

Citação de: resendepereira em 26 de Novembro de 2019, 05:03
Citação de: IPASLB em 25 de Novembro de 2019, 15:47
Quem acha que Lage é melhor treinador que JJ, não percebe nada de Futebol.

Calma que eu entendo o porquê de muitos Benfiquistas não o quererem no clube, mas ele como todos os treinadores, é profissional e é muito bom no que faz, por mim voltava hoje.

Profissionalmente é deste tipo de treinadores que precisamos ter no nosso clube, é óbvio que não são perfeitos (ninguém o é), também nas nossas modalidades precisamos de treinadores deste perfil, como por exemplo no Andebol quando tivemos o Donner e por acaso, ou talvez não...até fomos campeões e depois dele sair, chapéu...

Tem que haver gente com ambição e exigência no nosso clube, isto está entregue a tachistas e amorfos!
O lage dá para desenrascar, tal qual o RV. O clube é vencedor, tem hegemonia, qualquer um ganha cá. Tudo devido ao JJ.
Pre JJ RV e Lage estavam cá 3 meses no maximo. Não são melhores que o Quique. É a mesma onda de sempre, treinadores fracos random. O JJ saiu na rifa do vieira. Teve o sporting melhores treinadores na era BDC de que nos desde decadas!

xiribiti

Star

30 milhões ano? Está bem está. Táctica habitual para lhe subirem o salário no clube onde está.

Só não ameaça ir dançar um samba com o maior rival Fluminense porque esses não têm dinheiro para mandar cantar um cego.

resendepereira

Citação de: Star em 26 de Novembro de 2019, 09:24
30 milhões ano? Está bem está. Táctica habitual para lhe subirem o salário no clube onde está.

Só não ameaça ir dançar um samba com o maior rival Fluminense porque esses não têm dinheiro para mandar cantar um cego.
Para que é que ele quer o dinheiro? Chega a um ponto que já nem utilidade tem. Ele nem tempo tem para o gastar.

Bros

Tanta porcaria e ainda vai se ver que a única proposta que têm vem do Luzes...

Star

Citação de: resendepereira em 26 de Novembro de 2019, 09:25

Para que é que ele quer o dinheiro? Chega a um ponto que já nem utilidade tem. Ele nem tempo tem para o gastar.

Tens de lhe perguntar a ele, foi ele que chantageou o Benfica quando já ganhava milhões, não fui eu.

Far(away)

Maior rival será sempre o Vasco.

blog benficaatemorrer

é tão bom que vão vir charters do barssa, do real, do manster, do baiérne e do milão e depois vai-se a ver é só china...

resendepereira

Citação de: Star em 26 de Novembro de 2019, 09:27
Citação de: resendepereira em 26 de Novembro de 2019, 09:25

Tens de lhe perguntar a ele, foi ele que chantageou o Benfica quando já ganhava milhões, não fui eu.
Sim. Mas é dinheiro a mais. Só se for para ficar para a familia quando morrer. . . ele nem gasta, está sempre a trabalhar. É loucura mesmo.

Pontix

Uma coisa muito interessante pode ter feito. Abrir o mercado sul-americano a treinadores europeus. Os brasileiros têm de aceitar que se a Europa acredita no potencial técnico dos seus jogadores para melhorar o seu futebol, eles precisam do conhecimento táctico de treinadores e até jogadores europeus.

Phuket

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Novembro de 2019, 06:18
Vai para a China que estao os teus amigos Vitó, Hulk, Talisca, à tua espera e desaparece de uma vez por todas.
Já o Rui Vitória podia voltar!  :D