LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

xiribiti

N1c0

Antigamente chegávamos a estes jogos esperançosos num bom resultado. Hoje a esperança é não perder por muitos.

Que sentimento tão triste.

iloy

xiribiti

Citação de: N1c0 em 27 de Novembro de 2019, 09:10
Antigamente chegávamos a estes jogos esperançosos num bom resultado. Hoje a esperança é não perder por muitos.

Que sentimento tão triste.

Estás em primeiro no campeonato, garotão.

Não te Chega?

Noutros tempos nem pedras da calçada tinhas.

Ingrato

PedroDlb

Unpopular Opinion

Nervoso porque acredito que vamos levar goleada histórica... Mas depois ainda há sempre aquela pequena parte de mim que acredita no Benfica, apesar de já não sermos o que éramos.

krak

Vlach
Tomas  Ruben  Ferro Grimaldo

Tino   Gabriel
Pizzi                            Cervi
               Chiquinho

Vinícius

Tendo em conta o que há e os convocados eu apostava neste 11.
Concentração máxima e empenho máximo e esperar um pequeno milagre.

pcssousa

Já qualquer clube de merda goza com o Benfica. Sim, que até podem ser uma boa equipa, mas são um clube de merda, sem história, sem adeptos, sem alma.
O pior? É que gozam e ainda se vão sair bem com isso.

Um Benfica a sério até comia a relva e no fim dizia que o David é o caralho que os foda.

pcssousa

Citação de: Manuel Luis Pereira em 27 de Novembro de 2019, 08:48
<br /><br />

isto vai doer não deixem as crianças ver este jogo.

Os meus filhos não vão ver certamente pois eu não deixo.

Silveralho

Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2019, 09:11
vou ao cinema com a familia, pelo menos vou ser feliz esta noite

Vais tentar e espero que tu (e a tua família) consigam.
Mas duvido, vais ter sempre aquela pequena voz inquietante a perguntar quanto está o resultado...e eis que lá para as 21:30, cedes e vais ao telemóvel ver....sentes o aperto no estômago e a tristeza e frustração chegam....chega a hora de ir para a cama e ficas a pensar como seria se tivéssemos um presidente a sério que tivesse o clube como prioridade.

fil79

Dia de champions, outrora era um dia que custava a passar tal a ânsia de ver o jogo. Nos tempos que correm devo ir ver quantos estamos a levar ao intervalo.

Obrigado LFV

cernache1

Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Novembro de 2019, 08:06
Dia de benfiquinha europeu!!!!

A derrota é certa, a expectativa é saber se será por goleada ou não.

Dedicado a todos os tapadinhos que ainda apoiam um LADRÃO na presidência!

Merecem...

Tomara eu estares enganado !

Jogo de Liga dos Campeões e a esperança é nula. Benfica premium corporate merdas e afins.

TRISTEZA.

blog benficaatemorrer

vai david com a bola na zona defensiva, passa para david na zona do meio campo que segura a bola à espera de david médio ofensivo desça para receber, entretanto david sobe na ala num movimento de ruptura, david passa para david na ala que recebe orientado passa pelo defesa, david está na linha, não tem soluções no centro da área, passa atrasado para david que tenta combinar com david na cabeça da área, david recebe e tenta triangular para david e com naturalidade vem golias e corta a única jogada de ataque nos primeiros 40 minutos da primeira parte...

Anti-Corruptos

Citação de: cwally em 26 de Novembro de 2019, 20:54
Contra o coração e mesmo sem convencer a razão vejo-me obrigado a prever 3-0 se quero ter alguma hipotese de acertar no resultado no predictor.

Que tristeza....

As palavras do treinador do Leipzig deviam fazer corar tudo o que tem contrato no Benfica de vergonha. Mesmo assim é possível defender o LFV e a sua gestão?! Como?

Como?

Quem no final do mês olha para a conta bancária é vê lá dinheiro pago pelo NGL.