Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Uma semana de rennies ja esta a fazer efeito. A cabeca ja passa da porta e ja podem ir ao computador escrever.

blog benficaatemorrer

deve ser muito triste viver numa relação não correspondida...

amar tanto alguém e depois não ver o amor devolvido...

é coisa para mudar de país... para o Brasil talvez.

o bilhete de avião é que é foda, é caro pra crl... mas lá está, por amor tudo se faz.

JPE

Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2019, 13:25
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2019, 13:21
Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2019, 13:18
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2019, 13:06
JJ a cagar na cabeça dos jesuitas aqui do tasco, mais uma vez...

Jesus: «Ao fim de 30 anos encontrei um grupo que me ama».

Treinador emociona-se ao falar sobre a relação com a equipa do Flamengo e sobre o futuro
.
Cagou e bem cagado foi na dos anti jesus. Libertadores e Brasileirao. É lidar. E aziar.
Já te fizeste sócio do Clube de Regatas do JJ?
Vais agora ligar o Benficometro e tentar te fazer mais Benfiquista que eu? Boa sorte com isso
Já vais aí...?

Afinal a azia está em quem vê o JJ ao largo, no outro lado do Atlântico a ser feliz e amado mas que o desejava por cá neste lodo.

Eu não tenho azia porque quero vê-lo bem longe e que ele seja feliz, bem sucedido e realizado á distância do nosso Benfica, reservando-me o direito de o criticar e elogiar quando assim o entender.

Pancho Lopes 67

http://taslouco.pt/jorge-jesus-associado-a-clube-top-espanhol/?fbclid=IwAR15oAhdqfSJvellu2ih4VWJpV4e0NM3qp2F8WCYuLem_5NYBMjBYVZlXsE

Espero que seja verdade e vá para o Barcelona, seria lindo ver o Barça novamente a jogar bom futebol...

blog benficaatemorrer

Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2019, 13:36

Treinador emociona-se ao falar sobre a relação com a equipa do Flamengo e sobre o futuro
.
Cagou e bem cagado foi na dos anti jesus. Libertadores e Brasileirao. É lidar. E aziar.
Vais agora ligar o Benficometro e tentar te fazer mais Benfiquista que eu? Boa sorte com isso
Já vais aí...?

Afinal a azia está em quem vê o JJ ao largo, no outro lado do Atlântico a ser feliz e amado mas que o desejava por cá neste lodo.

Eu não tenho azia porque quero vê-lo bem longe e que ele seja feliz, bem sucedido e realizado á distância do nosso Benfica, reservando-me o direito de o criticar e elogiar quando assim o entender.
não os podes distraír quando estão a apagar violentamente as velas do altar...

ainda cai uma ao chão e pegam fogo à capela do nosso senhor da táctica do olho do cu.

JPE

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 13:39

.
Já vais aí...?

ainda cai uma ao chão e pegam fogo à capela do nosso senhor da táctica do oho do cu.
E não é só no Brasil que estão desesperados, por aqui tambem se nota muito suspiro e desespero...

Filipe Luís: «O grupo está desesperado para que Jesus fique»

blog benficaatemorrer

Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2019, 13:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 13:39

.
Já vais aí...?

ainda cai uma ao chão e pegam fogo à capela do nosso senhor da táctica do oho do cu.
E não é só no Brasil que estão desesperados, por aqui tambem se nota muito suspiro e desespero...

Filipe Luís: «O grupo está desesperado para que Jesus fique»
já o ano passado se escrevia aqui que quando saísse o Roy tinha de vir em janeiro o white horse porque senão as crianças do Nepal não iriam receber prendas de natal e iriam faltar glóbulos brancos a pessoas com excesso de glóbulos brancos...

sbremoved_28408

O futebol precisa de mais treinadores como o JJ que todos os dias mostram ao mundo que há um caminho alternativo ao da mediocridade.

Obrigado, Mestre. É uma aprendizagem constante.

vince1987

Nem era tão mau quando nos enterrou em resultados e camiões de jogadores nem é isso tudo que agora querem fazer parecer

Roronoa

Citação de: I Am The Walrus em 28 de Novembro de 2019, 11:58
Citação de: Roronoa em 28 de Novembro de 2019, 10:21
Este tópico dá-me vergonha alheia.

A memória curta é fodida.

Eu por norma, não respondo a opiniões pessoais, mas neste caso, este exemplo do que acabaste de dizer, deixa me fodido.
Mas sentes vergonha por que? Quer gostes ou não, o JJ ficará para sempre na nossa história e um pouco como o Erickson nos 80s, o JJ teve o seu impacto e a sua importância nos "seus" 6 anos.

Se eu queria o seu regresso? Hoje, queria.
Mas por exemplo quando ele saiu, quem eu queria mais era o italiano Conte e quando saiu do Chelsea, tinha feito de tudo para o ir buscar. Pq? Pq são treinadores com pulso, com personalidade, "meio loucos" um bocado arrogantes, mas são esses que às vezes são precisos para mudar alguma coisa, e não "cornos mansos" que comem toda a merda que um presidente lhes dá.

Pessoalmente gostei que tivesse ganhado da forma que ganhou agora no Brasil.
A falta de sorte que teve por exemplo :

- Nas 2 Finais da Liga Europa
- Nos QF da Champions contra o Chelsea
- No Campeonato perdido no dragão com um golo caído do céu para o Porto
- Na Final da Taça contra o Guimarães , que até hj o Guimarâes não sabe como ganhou esse jogo .. entre outras..

... Teve agora sua "sorte", mereceu-a!

Pah, se podia ter feito melhor por nós? Se calhar sim, mas a SORTE quer queiramos quer não, faz parte do futebol e para sempre fará.

A única situação onde esteve PESSIMAMENTE MAL, foi no episódio do Shéu, aí não tem desculpas.

As situações mal explicadas com o B.Silva, com o Capdevilla, com o Nolito, com o Quim etc, foram más opções técnicas, todos os treinadores de vez em quando escolhem mal, e ele escolheu mal.

Agora vergonha alheia? Pq, por ter ido para o Sporting? Foda-se, pior tiveram o Paulo Sousa e o Rui Águas.

Vergonha alheia pq? Pela sua personalidade de arruaceiro, arrogante, convencido? É a sua personalidade, tem qualidades e defeitos como qualquer outra pessoa, mas é uma pessoa original e espontÂneo e não falso, como tanta merda anda para aí.

Desde 1994, até hoje, o período em que houve trabalho, bom futebol, conquistas, finais europeias, qualidade de jogo, grandes craques, que dava gosto de ir ao estádio ver um jogo de futebol, foi com ele! Se sentes vergonha alheia disto, então nem sei o que pensas do período 1994-2009 ..

A ingratidão é das piores merdas que podemos ter. E a maior parte dos Benfiquistas que não sabem ver a importÂncia que o JJ teve no nosso clube, e não sabem separar as merdas, então não sei o que dizer muito sinceramente.

Dou de barato esse episódio do Shéu.
Dou de barato muitas coisas que o Jesus não esteve bem.

O que não dou de barato, é a postura do Jorge para com os seus ex-atletas e connosco. Sim, a postura para com os adeptos.

O que ele fez na supertaça contra nós e no decorrer da época, não foi cagar na cabeça do Rui Vitória e do Vieira, foi espezinhar os atletas que trabalharem com ele durante tantos anos e claro, os adeptos.
Se tivesse uma ponta de vergonha na cara, nunca faltava respeito aos adeptos como o fez. Podia ir para os lagartos à vontade mas isso não lhe dá o direito de cuspir no prato onde comeu durante tantos anos, das pseudo tentativas de tentar humilhar ou espezinhar a nossa grande instituição.

Carácter não se compra. Ou tens ou não tens. E o Jorge mostrou que de carácter tem pouco. Como estava no mote de cima, achou que tinha o direito de fazer tudo, de dizer tudo. Mas não tem.

Podes estar confortável com gente dessas no Benfica. Eu não estou. Não quero o Jorge cá porque não tenho memória curta.

Infelizmente há muitos benfiquistas que já se esqueceram daquela época. Eu não me esqueci.

Mika21PA

alsohugo

Tem piada ver um certo Baitanete a falar de azia. É que quando o JJ não ganhava porra nenhuma andou a gozar com ele por ser apontado ao PSG.

A azia passa, a falta de espinha não.

odistraido

Acho uma grande desconsideração pelos 12 apóstolos.

I Am The Walrus

Citação de: Roronoa em 28 de Novembro de 2019, 14:11
Citação de: I Am The Walrus em 28 de Novembro de 2019, 11:58
Citação de: Roronoa em 28 de Novembro de 2019, 10:21
Este tópico dá-me vergonha alheia.

A memória curta é fodida.

Eu por norma, não respondo a opiniões pessoais, mas neste caso, este exemplo do que acabaste de dizer, deixa me fodido.
Mas sentes vergonha por que? Quer gostes ou não, o JJ ficará para sempre na nossa história e um pouco como o Erickson nos 80s, o JJ teve o seu impacto e a sua importância nos "seus" 6 anos.

Se eu queria o seu regresso? Hoje, queria.
Mas por exemplo quando ele saiu, quem eu queria mais era o italiano Conte e quando saiu do Chelsea, tinha feito de tudo para o ir buscar. Pq? Pq são treinadores com pulso, com personalidade, "meio loucos" um bocado arrogantes, mas são esses que às vezes são precisos para mudar alguma coisa, e não "cornos mansos" que comem toda a merda que um presidente lhes dá.

Pessoalmente gostei que tivesse ganhado da forma que ganhou agora no Brasil.
A falta de sorte que teve por exemplo :

- Nas 2 Finais da Liga Europa
- Nos QF da Champions contra o Chelsea
- No Campeonato perdido no dragão com um golo caído do céu para o Porto
- Na Final da Taça contra o Guimarães , que até hj o Guimarâes não sabe como ganhou esse jogo .. entre outras..

... Teve agora sua "sorte", mereceu-a!

Pah, se podia ter feito melhor por nós? Se calhar sim, mas a SORTE quer queiramos quer não, faz parte do futebol e para sempre fará.

A única situação onde esteve PESSIMAMENTE MAL, foi no episódio do Shéu, aí não tem desculpas.

As situações mal explicadas com o B.Silva, com o Capdevilla, com o Nolito, com o Quim etc, foram más opções técnicas, todos os treinadores de vez em quando escolhem mal, e ele escolheu mal.

Agora vergonha alheia? Pq, por ter ido para o Sporting? Foda-se, pior tiveram o Paulo Sousa e o Rui Águas.

Vergonha alheia pq? Pela sua personalidade de arruaceiro, arrogante, convencido? É a sua personalidade, tem qualidades e defeitos como qualquer outra pessoa, mas é uma pessoa original e espontÂneo e não falso, como tanta merda anda para aí.

Desde 1994, até hoje, o período em que houve trabalho, bom futebol, conquistas, finais europeias, qualidade de jogo, grandes craques, que dava gosto de ir ao estádio ver um jogo de futebol, foi com ele! Se sentes vergonha alheia disto, então nem sei o que pensas do período 1994-2009 ..

A ingratidão é das piores merdas que podemos ter. E a maior parte dos Benfiquistas que não sabem ver a importÂncia que o JJ teve no nosso clube, e não sabem separar as merdas, então não sei o que dizer muito sinceramente.

Dou de barato esse episódio do Shéu.
Dou de barato muitas coisas que o Jesus não esteve bem.

O que não dou de barato, é a postura do Jorge para com os seus ex-atletas e connosco. Sim, a postura para com os adeptos.

O que ele fez na supertaça contra nós e no decorrer da época, não foi cagar na cabeça do Rui Vitória e do Vieira, foi espezinhar os atletas que trabalharem com ele durante tantos anos e claro, os adeptos.
Se tivesse uma ponta de vergonha na cara, nunca faltava respeito aos adeptos como o fez. Podia ir para os lagartos à vontade mas isso não lhe dá o direito de cuspir no prato onde comeu durante tantos anos, das pseudo tentativas de tentar humilhar ou espezinhar a nossa grande instituição.

Carácter não se compra. Ou tens ou não tens. E o Jorge mostrou que de carácter tem pouco. Como estava no mote de cima, achou que tinha o direito de fazer tudo, de dizer tudo. Mas não tem.

Podes estar confortável com gente dessas no Benfica. Eu não estou. Não quero o Jorge cá porque não tenho memória curta.

Infelizmente há muitos benfiquistas que já se esqueceram daquela época. Eu não me esqueci.

Concordo e não concordo.
JJ nunca foi nem nunca será Benfiquista como eu ou tu, ponto. É um profissional que ama o que faz e é pago a peso de ouro.
Há que saber separar as coisas.
Quando foi para o Sporting, veio ao de cima toda a sua bazófia e toda arrogância. E mais, quando nos ganha por 3-0 logo na Supertaça.
Não concordo cnt, quando ele disse o que disse para atingir os Benfiquistas, os adeptos. Quis atingir sim, a direção o RV e toda a "estrutura" do Benfica, e se não fosse a sua bazófia, tinha ganhado nesse ano o Campeonato, para nós foi bom, porque provou o seu próprio veneno.
Mais uma vez digo, temos que separar as merdas. Eu como adepto do Benfica, nunca senti que as suas "provocações" fossem para o adepto "normal", mas sim para a direção e para o RV. JJ sabia que era melhor treinador que o RV, sabia melhor que ninguém o trabalho que tinha deixado em 6 anos de Benfica.
Agora o que tu e eu não sabemos, foi o que o JJ sentiu, no momento que o Benfica lhe diz, para ir à sua vida .. dentro dele, pode se ter sentido muitas coisas, não sei.
Mais uma vez, estou pouco me lixando para a forma como o JJ se expressa, muitas das vezes nem é aquilo que ele quer dizer, sai no "momento" ... são frases sem contexto nenhum ... e por não terem sentido nenhum, que não se deve ligar.
O que importa foi o trabalho que ele deixou em 6 anos. Os discursos de "amor eterno" de "paixão" pelo clube etc ect ... no mundo em que vivemos? Já não querem dizer nada, todos querem o máximo de €€ possível ..seja onde for.
Isso de "Sentir o Benfica" são os adeptos que PAGAM é que sentem!! Um exemplo, a direção do Benfica, alguém ali sente o Benfica? Pah, o que eles fazem ao Benfica, fazem do JJ um menino de coro...
Há que saber separar as coisas, e avaliar cada momento.
Então no Futebol meu deus, eu costumo dizer que 90% dos jogadores são todos idiotas e 90% dos dirigentes corrutos .. e depois andamos nós os "meros" adeptos a suportar os custos para esta gente andar a ter uma vida de Rei.
Mais uma vez, há que saber separar as merdas.

Baron_Davis

Se o padre hipster assumir o Arsenal, abre se uma janela de oportunidade nos Wolves, onde a questão da comunicação seria facilitada e poderia, mediante o seu desempenho, tentar chegar a um grande

Quer os sacerdotes gostem quer nao, actualmente não tem estatuto para mais na prem