Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

five-ten.........  :2funny:

Rafael1234

Vai regressar um dia, numa manhã de nevoeiro, para salvar o Benfica.

:rir: :rir:

Pancho Lopes 67

Citação de: Red Eyes em 30 de Novembro de 2019, 11:44
O JJ até pode erradicar a fome no mundo que eu continuaria a não querer que voltasse ao Glorioso...

Pois, mas conseguiu erradicar a fome de títulos no Benfica ao menos que tejas grato por ele ter-nos "dado de comer"...

Red Eyes

Citação de: Pancho Lopes 67 em 30 de Novembro de 2019, 14:36
O JJ até pode erradicar a fome no mundo que eu continuaria a não querer que voltasse ao Glorioso...

Pois, mas conseguiu erradicar a fome de títulos no Benfica ao menos que tejas grato por ele ter-nos "dado de comer"...
E eu alguma vez desdenhei dos títulos ganhos com o JJ a treinador? :o

O_Chalanix

Citação de: Espártaco em 29 de Novembro de 2019, 18:00
«Quando saí do Benfica, terminou um amor sofrido. Do Sporting nem me quero lembrar»

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/817157
Muito se fala de que ele tratou mal o Benfica... E a forma como foi tratado?

Excelente profissional, deu tudo pelo clube e, muito provavelmente, no melhor momento da sua carreira, tentam metê-lo nas Arábias...

Que se tenha noção do que este treinador mas, mais que isso, ser humano sofreu naquele altura!

Assinar pelo Sporting e o que vem daí é revolta e tentativa de vingança, não de nós, mas daqueles que o desvalorizaram.

Pancho Lopes 67

Citação de: Red Eyes em 30 de Novembro de 2019, 14:58

Não disse que desdenhaste, só disse que esperava que tivesses grato, pelos vistos estás, excelente!

Red Eyes

Citação de: Pancho Lopes 67 em 30 de Novembro de 2019, 16:57
Citação de: Red Eyes em 30 de Novembro de 2019, 14:58

Não disse que desdenhaste, só disse que esperava que tivesses grato, pelos vistos estás, excelente!
Não deve haver muitos Benfiquistas que se sintam defraudados por títulos ganhos, nem que seja ao chinquilho! ;D

Cob92

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Novembro de 2019, 19:09
O Jesus se for inteligente fica lá no Brasil. É a praia dele. Forte contra os fracos, fraco contra os fortes. Se vier para a Europa, jogar contra treinadores e equipas a sério, lá vai cair o mito de ele ser muita bom e um dos melhores do mundo.

E nem é preciso serem Guardiolas ou Klopps para mostrarem ao mundo a real valia do Jesus. Basta um Rui Vitória, um Vítor Pereira ou um Sérgio Conceição.

Epah este post vem fazer chorar muitos adeptos do Jesus.

Zimmerman

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2019, 21:52
Bonita atitude do Jesus naquilo que realmente interessa da vida.

JORGE JESUS VISITOU CENTRO ONCOLÓGICO NO RIO E VAI DOAR MILHARES DE EUROS

In A Bola

Depois das conquistas no plano desportivo, em que levou o Flamengo a vencer a Libertadores e o Brasileirão, Jorge Jesus mostrou, na passada quinta-feira, todo o seu lado mais humano, ao visitar o INCA (Instituto Nacional do Câncer) do Rio de Janeiro, onde visitou a ala pediátrica e deu, nem que por breves instantes, largos sorrisos às crianças lá acolhidas e aos funcionários do local, distribuindo inúmeros autógrafos e também algumas lembranças perto da quadra natalícia.

Além disso, o treinador português anunciou que irá doar àquela instituição todo o dinheiro proveniente dos direitos de autor que receber da sua biografia, que será lançada no mês de dezembro.

Enorme ser humano.

"O Futebol é a coisa mais importante das coisas menos importantes." - Sun Tzu

Red Eyes

Citação de: Zimmerman em 30 de Novembro de 2019, 20:22
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2019, 21:52
Bonita atitude do Jesus naquilo que realmente interessa da vida.

JORGE JESUS VISITOU CENTRO ONCOLÓGICO NO RIO E VAI DOAR MILHARES DE EUROS

In A Bola

Depois das conquistas no plano desportivo, em que levou o Flamengo a vencer a Libertadores e o Brasileirão, Jorge Jesus mostrou, na passada quinta-feira, todo o seu lado mais humano, ao visitar o INCA (Instituto Nacional do Câncer) do Rio de Janeiro, onde visitou a ala pediátrica e deu, nem que por breves instantes, largos sorrisos às crianças lá acolhidas e aos funcionários do local, distribuindo inúmeros autógrafos e também algumas lembranças perto da quadra natalícia.

Além disso, o treinador português anunciou que irá doar àquela instituição todo o dinheiro proveniente dos direitos de autor que receber da sua biografia, que será lançada no mês de dezembro.

Enorme ser humano.

"O Futebol é a coisa mais importante das coisas menos importantes." - Sun Tzu
Sun Tzu???!!! :o :o :o

Pancho Lopes 67

Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2019, 00:09
Sun Tzu???!!! :o :o :o

Pensei o mxm, na altura dele nem futebol havia... lol

Deus Jonas

Não vi a entrevista do Jorge.

O coração dele ficou vermelho ou não?

Trapattoni

Com o devido respeito pelo passado do Jorge com o nosso clube, o único treinador do qual anseio um eventual regresso é o do Mourinho.

mi mi miccoli

Enquanto tiver projectos lá fora Vieira não terá coragem de o trazer de volta, seria uma afronta para os adeptos, na minha opinião. Agora se o seu regresso a Portugal for um objectivo claro dele, aí acredito que Vieira só para não o ver nos rivais, o faça regressar. Mas em época de eleições seria demasiado arriscado para ele.
Eu não concordo com a ideia de Jesus regressar ao Benfica simplesmente porque este senhor atacou o nosso clube de forma baixa quando saiu para o rival. Até podia ser o novo guardiola, para mim jamais o faria regressar

zappendrix

Citação de: O_Chalanix em 30 de Novembro de 2019, 15:25
Citação de: Espártaco em 29 de Novembro de 2019, 18:00
«Quando saí do Benfica, terminou um amor sofrido. Do Sporting nem me quero lembrar»

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/817157
Muito se fala de que ele tratou mal o Benfica... E a forma como foi tratado?

Excelente profissional, deu tudo pelo clube e, muito provavelmente, no melhor momento da sua carreira, tentam metê-lo nas Arábias...

Que se tenha noção do que este treinador mas, mais que isso, ser humano sofreu naquele altura!

Assinar pelo Sporting e o que vem daí é revolta e tentativa de vingança, não de nós, mas daqueles que o desvalorizaram.
Canonizem este traste que fez tudo para desvalorizar o Benfica pensando e fazendo crer que o Benfica era ele.
Devia ser vendido como um voucher como ele nos quis 'vender'.
Não queria treinar jogadores que teriam de nascer 10 vezes e que em quatro anos deram três títulos ao Benfica.
Não fazia parte do projeto dele como o Benfica queria e ainda queria um aumento e ao mesmo tempo negociava com um louco como o Brunão e daí desdenhava e alinhava sempre com ele desde que se prejudicasse o Benfica.

PS: num país decente era interrogado por Alcochete mas nenhum jornalista é sério demais para lhe perguntar sequer sobre isso.
Agora gosta de ficar bem na fotografia com o intuito de limpar a sua imagem.

Um reles nunca terá perdão.