Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Transformer

Não gosto.

Tem movimentações que só me fazem lembrar o Nuno Gomes.

Pouco insisivo e sem o killer instint necessário a um ponta de lança do Benfica.

Sinceramente emprestava ou vendia em Janeiro.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Carminati

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Dezembro de 2019, 07:58
Eu acredito neste jogador.
Tem sido muito infeliz. Ainda ontem podia ter entrado num momento favoravel e logo por azar o Gabriel foi expulso.
Marcar consulta com o bruxo de Fafe. eheheheh

Apesar de estar a perder a esperança nele, reconheço que tem tido um azar constante incrivel.

Ainda ontem via-se pelas suas reações isso mesmo.

Carminati

Citação de: Zoran em 01 de Dezembro de 2019, 02:46
Eu acho que o maior problema do RDT são os 20M em cima dos ombros..
Foi comprado caro, sabemos como e porquê..
Se tivesse custado 9 ou 10M não se lhe exigia tanto em curto espaço.

Acho o contrario, se tivesse sido barato já tinha guia de marcha em janeiro (como o Ferreyra).

giiin

É um jogador com qualidade obvia, mas que por qq motivo n tem posto isso em campo. É dar tempo e minutos.

jp23

Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2029, 10:20
É um jogador com qualidade obvia, mas que por qq motivo n tem posto isso em campo. É dar tempo e minutos.

LX

Já toda a gente percebeu que não dá.

Pasárgada

Eu acho que até tem pinta de jogador! Mas a nível psicológico e mental, é assustador o quão frágil é....
Muitos bons jogadores se perdem por causa dessa faceta, e o preço pesa lhe nos ombros, é notório que o preço pago por ele o tem prejudicado, o Vinicius é exactamente o contrário, alheia se disso! Contudo acho que é muito cedo para desistir do RDT, já chega de projectos falhados ( Ferreyra  e o outro que foi vendido que não me recordo o nome ).
Que jogue agora na taça da liga e consiga marcar um golinho.

Adrian31

titular na Covilhã.

saivet

Só vos digo..

TENHAM UMA PACIÊNCIA! O Benfica já despachou grandes jogadores por querer que eles tenham boa performance rapidamente e depois quando saíram foram estrelas ..

E com o Rafa ia ser igual, quase o fórum todo nos seus primeiros 2 anos era só críticas ..

Agora é o que se vê

Josepereira1904

Fraco mentalmente para ser jogador do Benfica, vender para tentar recuperar parte do investimento

zero07

Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2019, 10:20
Masa ser titular como em boa parte dos jogos??
E a marcar livres na champions??

Ferreyra 536 min.
Casyillo 270 min.

RdT 862min.

zero07

Citação de: saivet em 01 de Dezembro de 2019, 12:16
Só vos digo..

TENHAM UMA PACIÊNCIA! O Benfica já despachou grandes jogadores por querer que eles tenham boa performance rapidamente e depois quando saíram foram estrelas ..

E com o Rafa ia ser igual, quase o fórum todo nos seus primeiros 2 anos era só críticas ..

Agora é o que se vê
O Rafa sempre mostrou que era excepcional...e em 2 pontos-velocidade e recepçao mt mt acima da média.

...

já o RdT mostrou ser excepcional em quê??

O Rafa vai ser justificação para aceitar-mos todo o tipo de jogadores?? mesmo os que nem num jogo se conseguiram enquadrar na equipa? pronto, o RdT fez prái 1 jogo e meio bons, ...quando jogou a 2a Av e ofereceu 2 bolas.

jp23

Citação de: cervi em 01 de Dezembro de 2019, 04:00
é um paozinho sem sal, não tem raça não luta.., tem bons pés mas isso não chega.

Só raça como tu tens também é pouco.  :tomates:

werty10

Citação de: zero07 em 01 de Dezembro de 2019, 13:08
Citação de: saivet em 01 de Dezembro de 2019, 12:16
Só vos digo..

Agora é o que se vê
O Rafa sempre mostrou que era excepcional...e em 2 pontos-velocidade e recepçao mt mt acima da média.

...

já o RdT mostrou ser excepcional em quê??

O Rafa vai ser justificação para aceitar-mos todo o tipo de jogadores?? mesmo os que nem num jogo se conseguiram enquadrar na equipa? pronto, o RdT fez prái 1 jogo e meio bons, ...quando jogou a 2a Av e ofereceu 2 bolas.

O Rafa chegou a ser apelidado por muitos supostos entendidos deste fórum como o flop mais caro da história do Benfica.

É só recuar no tópico.

20Nico Gaitan20

adoro as ''rodinhas'' que ele faz quando chega a area...em vez de rematar

nao tenho paciencia para esta merda....não há como defender isto

prece que tem medo de ''definir''

assim fica dificil continuar a defender o espanhol.