Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

SLBCARLOS

Também acho que vai ser um flop sinceramente. 

Apenas gostava de ver ele ter as oportunidades de golo que o seferovic costuma ter. 

Quando joga a equipa raramente cria uma oportunidade de golo para ele. 

E por isso que um gajo ainda quer acreditar que vá dar jogador. 

albericofaria

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2019, 03:13

Apenas gostava de ver ele ter as oportunidades de golo que o seferovic costuma ter. 

O Seferovic e um cepo da cabeca aos pes, falha tempos de salto, tempo de passes entre outras coisas inacreditaveis para um profissional deste nivel mas se tem alguma coisa boa e a sua atitude de nunca desistir lutando por cada bola como se fosse a ultima e assim la vao aparecendo as tais oportunidades de golo. O espanhol  com a sua muito maior capacidade tecnica se tivesses esta mesma atitude do suico seria um enorme jogador.  E na minha modesta opiniao uma mera questao de atitude ou falta dela neste caso!

elon musk

É a expressão facial o seu maior defeito. Tal como Ferreyra demonstra desânimo e falta de confiança típicas de um flop.

Se mandasse os adeptos para o caralho num idioma estrangeiro, ou como se diz na gíria, se demonstrasse raça talvez granjeasse outra sorte.

Soundwave

Ainda é problema de posição, adaptação ou confiança? Há mais alguma razão nova?

Se nem contra defesas de divisões secundárias mostra qualidade, parece-me que é mesmo um défice de classe do jogador.

Não vou apontar os 20M porque até 2M seriam caros e ele não tem culpa que o Ventoinhas faça negócios para lá de duvidosos. Há é aqui um claro erro de casting que já apontei há meses mas talvez pelo preço que custou a maior parte dos adeptos estava convencido da sua qualidade.

Talvez com um treinador que saiba o que faz pudesse mostrar mais.

zefo

Acho que vai dar nada ou terá de ter outro treinador ou mais epocas. Infelizmente não podemos comprar jogadores carissimos todas as epocas para emprestar. É manter o RDT e esperar pelo melhor.

Ru10

nuno16577

Para mim acabou, FLOP TOTAL.

agostinislb

Trocava este por aquele avançado da Roma ke tá emprestado ao Leipzig, aquele ke sofremos o penalti

Mozer_4

Até agora, zero.

Gostava de o ver com um treinador a sério. A este e ao ferreyra. E já agora a muitos outros.

Marc:slb

O preço dele foi simplesmente criminoso!

20Nico Gaitan20

20M ao lixo.... É estes 20M são mesmo MILHOES

AH FODA_SE

Strata

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2019, 03:13

As oportunidades de golo que os jogadores têm, além do mérito de quem os assiste, é também mérito dos próprios que lêem bem o jogo e se movimentam para estar no sítio certo.

Independentemente de falhar muito ou pouco, o Seferovic (e o Vinicius) têm sempre mais oportunidades de golo e marcam mais golos de encostar porque sabem estar no sítio certo, estão focados no jogo. Aquilo que me parece com o RDT é que com a ânsia e pressão de se mostrar e fazer golos, perde um bocado o foco ou então, e ainda pior, tem graves problemas de posicionamento e que o treinador não sabe corrigir. Ou então, e por último, não é mesmo jogador para o Benfica. Já de há muito que digo que qualquer um dos 3 da frente, não seria titular num Benfica de categoria.

diplomat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Dezembro de 2019, 08:34
20M ao lixo.... É estes 20M são mesmo MILHOES

AH FODA_SE
No Benfica nao há milhões reais!

Montano89

Começo a perder a esperança e a acreditar cada vez mais que nem com um treinador a sério se faz jogador.

Vai ser barrete e dos caros. Pura incompetência!

andymc

O Ferreyra não prestava.

O Jovic não prestava.

O Jimenez era só um bom suplente.

A culpa é sempre dos jogadores e nunca de quem os treina.