Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Montano89

Que continue a jogar na equipa B, tem muito para evoluir ainda até ser opção na equipa principal.

J.P.

Basicamente se o Grimaldo se lesiona estamos fdds.

Roronoa

Fez um boa segunda parte, sendo que a primeira foi atroz.

miccoli2007

nunca foi um bom defensor, ataca bem mas a sua posição é de lateral não de extremo

Vmaduro

Cruza melhor do que qualquer extremo da equipa, na defesa, jogar ao lado de um Jardel não é a mesma coisa que jogar ao lado do ferro...,contra o Boavista deviam regressar Ferro e vlachodimos e sair Jardel e Zlobin... o Grimaldo precisa de comer banco de vez em quando..

tulio_slb

É um jogador de qualidade sem ritmo e confiança devido a uma gestão completamente ridícula

isaias

Citação de: J.P. em 04 de Dezembro de 2019, 10:41
Basicamente se o Grimaldo se lesiona estamos fdds.

Tal como estamos do outro lado sem o titular.

ItsY2Inferno

A cruzar é top, até com o pé direito

Hooijdonk

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Dezembro de 2019, 13:10
A cruzar é top, até com o pé direito

Sem dúvida que cruza bem, mas falta-lhe critério. Invariavelmente era para o cabeceamento perto da pequena área. Há mais cruzamentos do que isto.

E mais do que critério, falta defender. Sei que estávamos a perder, mas o Jardel ficou muita vez responsável por vários 1vs1 no lado esquerdo da defesa.

Shoky

Ontem chegou um ponto em que eu já só pedia que não passassem a bola ao tipo do "lá vai bacalhau"...

Como é possível? 11 ou 12 cruzamentos, sem preparação, autênticas pedradas para a área, sem critério nenhum.

nwpt

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2019, 15:25
Ontem chegou um ponto em que eu já só pedia que não passassem a bola ao tipo do "lá vai bacalhau"...

Como é possível? 11 ou 12 cruzamentos, sem preparação, autênticas pedradas para a área, sem critério nenhum.
Ao menos mandou duas para a estatística ao poste  :rir:

Shoky

Citação de: nwpt em 04 de Dezembro de 2019, 15:27
Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2019, 15:25

Ao menos mandou duas para a estatística ao poste  :rir:

Duas tijoladas de merda, sem qualquer critério. Seguidinhas.

O_OZORIO

Gosto dele... ontem, não obstante ter abusado dos cruzamentos, a verdade é que nessas ocasiões todas, dois ou três podiam e deviam ter dado golo e se não deram muito se deveu à langonhisse dos avançados

Pedro.SLB.71

Este miúdo ontem teve um jogo para esquecer, mal no posicionamento defensivo, mal nas dinamicas ofensivas, creio que precisa de voltar a jogar pela equipa b para rever ensinamentos básicos.

Leonzo

Precisa de jogos nas pernas na primeira liga, emprestava o em Janeiro.

Se continuar pela B vai acabar por estagnar.