CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

The Eagle 10

Katsumoto

78Alexandre

Esta é capaz de ser um dos jogos fora mais difíceis do campeonato.

A equipa é a esperada com a entrada do Tomás Tavares. A ideia não de jogo não deve mudar muito em relação aos últimos jogos do campeonato. A postura terá de ser o mais semelhante possível ao jogos em casa, ao contrário do que tem acontecido recentemente fora. Era bom a equipa mostrar mais envolvimento pelos corredores laterais, sem ter de recorrer  a constantes cruzamentos.

O Boavista deve ser uma equipa à imagem do Lito, que vai querer levar o jogo para um ritmo baixo, muito faltoso e jogado na luta e confronto físico, apostando depois no contra ataque. São perigosos quando não têm de assumir o jogo e apostam em ataque rápidos. Fazem do colectivo a sua principal força.

Ja se sabe que o Boavista vai querer que se jogue pouco. Cabe ao Benfica fazê-los ter de andar sempre atrás da bola e, sobretudo, a encostá-los junto à area. E se não der na qualidade, vai ter de ir na luta. Ganhar, seja como for .

P311

Um lance destes e nem foi ver. O fdp de sempre.

Estou a gostar da nossa atitude e da intensidade.

Trve Kvlt

Mas por que estão a demorar tanto tempo a mostrar as linhas?

Eterno

Estou em Marrocos as portas do deserto.... se alguém tiver um Inácio...... eu sei que Nao se pode pedir mas é só uma vez sem exemplo....

ponta de lança

20simao1

Jamal