Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

MiguelRibeiro

Pode e deve melhorar, mesmo assim tem um papel importante na equipa.

Fearless

Aquela receção orientada para o remate... É de jogador..

JSilva28

Citação de: divica em 10 de Dezembro de 2019, 22:06
Citação de: Kyoto em 10 de Dezembro de 2019, 22:04
Gostei da segunda parte mas falta ali qualquer coisa. Espero que nao sejam mazelas da lesão
espero que seja mais uma questão de confiança em marcar golos
As funções dele não são essas! Apesar disso tem aparecido em zonas de finalização e está a faltar a pontinha de sorte, mas o Chiquinho é o verdadeiro equilibrado táctico da equipa!

Permite que o Pizzi se preocupe exclusivamente com o processo ofensivo, é o nosso terceiro médio, tanto a defender, como a atacar, fazendo muita pressão e dando sempre linhas de passe para a equipa sair a jogar curto e apoiado, é um jogador muito inteligente e fundamental neste momento!

Neste momento, este 11 é para ser sempre utilizado contra equipas que não assumam o jogo, o que é maioritariamente o caso da Liga Tuga! Contra equipas mais fortes, que assumam também o jogo é que pode não resultar, pela falta dum 6 mais posicional!

Tiago1982

Mais uma boa exibição.

Tecnicamente é bastante evoluído e veio ajudar à melhoria da equipa.

No entanto, percebo que o poupem, pelo menos do 11 inicial, no jogo com o Famalicão.

Baron_Davis

não é o Felix, mas é o mais próximo actualmente no plantel

fyure

BernardoS10

Está só a faltar um golinho. Muito importante nas trocas posicionais com o Pizzi, a jogar entre linhas, e sempre a ligar o jogo da equipa.

Sousa_slb

Pena a falta de golo, pois dá muito á equipa.
Falta aquele instinto do felix para ser ainda mais importante na equipa.

tacuaracardozo

Feeling misto em relação a ele. A sua qualidade técnica e boa leitura é inegável. Para mim ele é talvez o grande responsável pela forma do Pizzi, que além de estar mais confiante, começou a ser compensado pelo Chiquinho. Quem defende é ele e não o Pizzi. Talvez por isso tenha depois me os chegada à area. Mas falta lhe mais alguma coisa. Sem duvida importantíssimo nesta fase, mas precisa de mais qualquer coisa na decisão. Espero que seja uma questão de tempo, mas na decisão no último terço tem de ser mais incisivo,não basta a tabela com o Pizzi. Tem de assumir.

iloy

Bom jogador mas se queremos sonhar mais alto temos que contratar um jogador de outro nível

Adrian31

The_Riggs

Parece-me que está a acusar ter feito tantos jogos desde que voltou. Mas há de chegar à melhor forma e mostrar a potência que já demonstrou.
Bom jogo na mesma, tem uma ética de trabalho fenomenal.

krovimodric

O Dani passou o jogo todo a malhar no Chico

JSilva28

Citação de: Baron_Davis em 10 de Dezembro de 2019, 22:24
não é o Felix, mas é o mais próximo actualmente no plantel
Na minha opinião quem está com as tarefas que o Félix tinha na manobra ofensiva do Benfica até é o Pizzi! Digamos que o Pizzi é o mais vagabundo, quem tem claras indicações para fazer a diferença no último terço do terreno, estando completamente livre de qualquer tarefa defensiva.

O posicionamento do Pizzi dita o posicionamento do Chiquinho e não o inverso, o mesmo que acontecia com o Félix na época passada... Era o posicionamento do Félix que influenciava toda a equipa, sendo ele o responsável por dar aquele toque de magia, algo que me parece atribuído ao Pizzi neste novo modelo, desde a inclusão do Chiquinho na equipa!

Androico

Gosto do Chiquinho. É aquele jogador útil em qualquer plantel. Porém, acho que precisamos de um jogador com outro perfil para aquela posição. Com mais golo.
É uma posição a reforçar em Janeiro.