Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tom_Joad

Não me importava de ficar com 2 "gabrieis" no plantel...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

GonPat90

Já anda a ver de escola para os filhos

Grizzli

Se e para largarem 30 ou 40 neste mais vale estarem quietos.

Olmo devia ser o target

Wyoming

Eu acho que o Vieira tem um fetiche qualquer com jogadores alemães, deve ser um sonho para ele contratar um jogador internacional alemão, então tenta de tudo e não se importa de ser humilhado, não entende a realidade, a nossa realidade é ir buscar jogadores humildes que olhem para o Portugal como um destino apetecível, não para alemães, isto é uma perda de tempo e de recursos

BernardoS10

Não está fácil decidir. Temos de escolher entre ele e o Sandro Tonali  :whistle2:

N1c0

Citação de: Wyoming em 18 de Dezembro de 2019, 10:03
Eu acho que o Vieira tem um fetiche qualquer com jogadores alemães, deve ser um sonho para ele contratar um jogador internacional alemão, então tenta de tudo e não se importa de ser humilhado, não entende a realidade, a nossa realidade é ir buscar jogadores humildes que olhem para o Portugal como um destino apetecível, não para alemães, isto é uma perda de tempo e de recursos

Ele já contratou um internacional alemão.

Wyoming

Citação de: Tom_Joad em 18 de Dezembro de 2019, 10:01
Não me importava de ficar com 2 "gabrieis" no plantel...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Eu também não mas este é caro demais, há jogadores equivalentes e mais baratos em mercados e em clubes menos mediáticos

o Gabriel é um bom exemplo disso

peter_slb

38 páginas? Obviamente não será jogador do Benfica.

Unpopular Opinion

Citação de: Grizzli em 18 de Dezembro de 2019, 10:02
Se e para largarem 30 ou 40 neste mais vale estarem quietos.

Olmo devia ser o target
A vir penso que seja por empréstimo.

Ps: Mas não vem não percam tempo a acreditar nisso.

Katsumoto

Citação de: Wyoming em 18 de Dezembro de 2019, 10:03

lol

Está a ser poético a tua vigésima passagem pelo SB.

Katsumoto

Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2019, 10:14
38 páginas? Obviamente não será jogador do Benfica.

Temos de acarditar e dar uma forcinha.

Never

Este tópico é demais!  :rir:

De qualquer das formas, infelizmente não vai acontecer, como é óbvio. Não só o Dortmund vai pedir muito por ele (de relembrar que o Weigl não foi para o PSG o ano passado porque o Dortmund dificultou as coisas), como o próprio Weigl não se vai meter aqui, tendo ainda espaço no plantel do Dortmund.

Os que acham que não vale muito, ou que não precisamos dele, podem ficar tranquilos.

Ghost.Of.Red

fez 12 jogos na Bdl em 16 mais de 75mn de média por jogo. Fez 4 jogos na Champions.

Os pasquins que pegam nisto e fazem notícia de capa, deviam ter vergonha na cara.

GGG

Penso que podem fechar o topico.

É que nem vale a pena sequer dar tempo de antena a isso.

Tiago_I_

Prefiro que se invista a sério num 10 e num extremo de qualidade diferenciada. É aí que precisamos de reforços a sério.