TdP. 1/8F : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 18Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [78m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Haris Seferović [83m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Wallace, Bruno Viana, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Trincão, Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Rui Fonte
Treinador: Sá Pinto
Golos: Pizzi (19), Carlos Vinícius (62)

N1c0

Há 5 anos, no dia 18 de Dezembro, o Benfica defrontava o Braga, na Luz, para os oitavos de final da taça. O árbitro era Artur Soares Dias.

Esperemos que o resultado seja diferente.

Centrix

Malta alguém sabe se se consegue entrar no estádio com um print do QR code da App?

Dtr11Kw

Quem foram os iluminados que marcaram o jogo para esta hora??? Se dá prolongamento acaba a meia noite

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Centrix em 18 de Dezembro de 2019, 14:40
Malta alguém sabe se se consegue entrar no estádio com um print do QR code da App?

Hmm és capaz de te safar. Aumenta a claridade para o máximo porque tens mais probabilidades de te correr bem.

Centrix

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Dezembro de 2019, 14:53

Hmm és capaz de te safar. Aumenta a claridade para o máximo porque tens mais probabilidades de te correr bem.

Obrigado! Mais uma pessoa a apoiar então

Bethoven

Slbsuporter

MonstroDasCuecasRotas

Tenho um redpass para passar. Piso 3 Sagres. O primeiro a mandar mensagem será o feliz contemplado.

Katsumoto

Fds tenho que me mudar para Lisboa para sacar estas benesses das partilhas de redpasses

NunoRLP

Red pass disponível.

Sagres, piso 0.

Email ou número de sócio para partilha na app.

danny82

Sim, sem qualquer problema ;)