Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

poliban

Ele nem passou pela B.

Não se entende o que o Benfica pensou para ele.

Se calhar nem eles sabiam o que fazer com ele.

André Sousa

Citação de: poliban em 19 de Dezembro de 2019, 02:09
Ele nem passou pela B.

Não se entende o que o Benfica pensou para ele.

Se calhar nem eles sabiam o que fazer com ele.
O mais engraçado disto tudo é que o Benfica, na época passada, meteu o João Ferreira a jogar na Youth League e na fase final de juniores, onde apresentava a equipa que entendia ser mais forte.

Para bom entendedor...

Gonçalo Santos

Gostava que fosse alternativa a um lateral em condições. Tal como é o Nuno.

BlankFile

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Dezembro de 2019, 02:16
Gostava que fosse alternativa a um lateral em condições. Tal como é o Nuno.

Mas para isso, tinha que jogar com regularidade na equipa B... coisa que já deveria ter feito na época passada e andou a perder tempo nos sub23.

Fejsa5

imaginem com 20 anos e sem aquele cabelo..

vai ser máquina!

Fejsa5

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Dezembro de 2019, 22:45
Já não calça mais o Almeidinhos.

é preciso acomodar o pau nas calças e esperar...

lonstrup

Quando o treinador trata verdadeiramente os jogadores por igual acontecem cenas destas. Com o Tomás, com o Vinicius, com o Chiquinho.

E a equipa beneficia desse ar mais respirável no campo.

Quando há vacas sagradas e titulares porque sim, o ar fica estagnado e acaba por cheirar a mofo.

The_Riggs

tem evoluído a um nível como vi poucos evoluírem.

E atenção, antes que comecem a falar em nomes, eu não estou a dizer que está a um nível top, estou a dizer que a diferença desde que começou a jogar nos jogos com Zenit fora, Lyon, etc para o de agora é enorme. Tem muito mais à vontade com a bola no pé, mais calmo, mais cabeça fria, já parte adversários ao meio, enfim, neste momento não vejo razão nenhuma para perder a titularidade. Não perde em nada para o Almeida e estamos a falar de 18 anos vs 30.

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 19 de Dezembro de 2019, 02:49
tem evoluído a um nível como vi poucos evoluírem.

E atenção, antes que comecem a falar em nomes, eu não estou a dizer que está a um nível top, estou a dizer que a diferença desde que começou a jogar nos jogos com Zenit fora, Lyon, etc para o de agora é enorme. Tem muito mais à vontade com a bola no pé, mais calmo, mais cabeça fria, já parte adversários ao meio, enfim, neste momento não vejo razão nenhuma para perder a titularidade. Não perde em nada para o Almeida e estamos a falar de 18 anos vs 30.
nos primeiros jogos sabia que só entrava para o Almeida descansar.

Agora sabe que está a lutar pelo lugar. A confiança e motivação fazem toda a diferença

fact121

Tem melhorado o que é natural.
É o menor culpado de estar a ser utilizado nesta quantidade de competitividade tao cedo.

Tacuara7

Estou a gostar dos últimos jogos.

Alphanumeric

É chocolate puro. Penso que pode vir a ser ainda melhor do que foi o Nelson Semedo.

Almareado

Algo diferente do Nelson Semedo, mas com muito potencial mesmo.

Tem uma grande noção de tudo o que faz em campo, e é bastante evoluído técnicamente.

Tiago_I_

Gostei muito ontem.

Com os jogos vai crescer muito.

miccoli2007

está a crescer a olhos vistos, foi lançado ás feras na champs onde o nível é outro e teve dificuldades obvias e compreensiveis, mas a nivel interno está muito bem, grande jogador e a aproveitar as oportunidades que tem!