Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nqsbenfica

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Dezembro de 2019, 21:06
Citação de: nqsbenfica em 22 de Dezembro de 2019, 19:37
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Dezembro de 2019, 19:23
O problema não é estar impreparado para jogar na equipa principal.
O problema é terem achado que sim.

O Ruben Dias fez 59 jogos pela Equipa B.
O Ferro fez 94.
O Lindelof fez 99.

O sucesso desses jogadores, e de outros, veio a partir daí.

O Morato é júnior e foi lançado na equipa principal antes de fazer 10 jogos como sénior.
Tal como aconteceu com Tomás e Nuno Tavares.

O Benfica tem de repensar rapidamente nesta urgência de lançar os miúdos sem experiência sob pena de começar a destruir que de bom foi feito no Seixal.

Essencialmente é isto, um jogador como o João Felix não aparece todos os dias, os outros 9 que saem do Seixal têm de fazer pelo menos duas épocas completas na B
E mesmo o João fez mais de 30 jogos na equipa B.

é essencial a equipa B para a evolução dos jovens que não tem experiência de futebol profissional, muitos com 21 anos já deviam estar noutro patamar a jogar pois podem não ser já opção mas 2 anos num nível superior poderão mais tarde ser muito úteis e valiosos.

No lado dos viscondes o Demiral e Domingos Duarte devem ser os maiores arrependimentos de vendas, o Demiral titular na Juventus e o Domingos no Granada, perderem dinheiro e jogadores que poderiam ter sido úteis.

Nem todos os jogadores atingem o seu valor na mesma idade, uns demoram 3 ou mais anos a chegar la após o terminarem o percurso da formação

eaglerp

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2019, 21:45
Citação de: PB em 22 de Dezembro de 2019, 21:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2019, 17:38
Isso, promover à A. Está mais que preparado. É esta a política, subir tudo. Nem que sejam uma valente merda. Sa foda! Nem precisamos de comprar dois centrais com provas dadas para o plantel da A, nem nada...siga!
Com Rúben e Ferro... Queres contratar para?!?

Vão jogar os 34 jogos mais os jogos da Liga Europa?

E quase de certeza será o Ruben o próximo....a fazer as malas

Cosme Damião SLB

Lembro-me da estreia do David Luiz, foi um jogo difícil que não lhe correu bem, mas desde logo mostrou pormenores que não enganavam, estava ali muito potencial,.
Já este morato pareceu-me um pastelão, pesado, com dois tijolos nos pés e que nem a envergadura física soube utilizar.

miccoli2007

se é este que está á frente do Conti, meu deus...

iur27

Fraco, é favor...

O responsável por esta contratação, deve ser um "expert" na matéria ou um "perito" proveniente da dita parceria privilegiada!!!

Como é possível, não haver o mínimo critério de QUALIDADE para usar o nosso MANTO SAGRADO?!?   

rudra28

Citação de: iur27 em 23 de Dezembro de 2019, 13:36
Fraco, é favor...

O responsável por esta contratação, deve ser um "expert" na matéria ou um "perito" proveniente da dita parceria privilegiada!!!

Como é possível, não haver o mínimo critério de QUALIDADE para usar o nosso MANTO SAGRADO?!?
Se visses os jogos da Youth League já não dizias isso.

Kurt Cobain 10

Fraco, é favor...

o ferro com a idade dele foi para o casa pia

Por amor de Deus tem 18 anos , nunca tinha jogado numa equipa sénior e vem de pais diferente que se está a adaptar

Vai ser grande , não tenho duvidas

VirtualKing

Epá baixem lá o assador...

iur27

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2019, 14:08
Fraco, é favor...

o ferro com a idade dele foi para o casa pia

Por amor de Deus tem 18 anos , nunca tinha jogado numa equipa sénior e vem de pais diferente que se está a adaptar

Vai ser grande , não tenho duvidas

Como disse anteriormente, somos o... BENFICA!!!

Na minha opinião, tem que haver um critério de QUALIDADE para usar o nosso MANTO SAGRADO, ou seja, só depois de passar pelas etapas normais de crescimento e de evolução, é que poderá estar apto e ter o privilégio de vestir o MANTO SAGRADO!!!

Kyoto

Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Dezembro de 2019, 00:32
Lembro-me da estreia do David Luiz, foi um jogo difícil que não lhe correu bem, mas desde logo mostrou pormenores que não enganavam, estava ali muito potencial,.
Já este morato pareceu-me um pastelão, pesado, com dois tijolos nos pés e que nem a envergadura física soube utilizar.
O david luiz entrou a frio, num jogo da liga europa, a eliminar contra o PSG. Começou horrendo mas acabou o jogo na mo de cima. N tivesse sido esse jogo e provavelmente tinha voltado ao Brasil no final.da epoca

Cob92

Aos 20 anos vai ser titular no Benfica

malhadinhas

Não vi nada que me preocupasse num central de 18 anos que, para além de estar em adaptação, é basicamente júnior. Errar é normal, mas devia ser na equipa B. Por outro lado, percebo o jogar na TdL.

Flirt4ever

Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Dezembro de 2019, 00:32
Se te pareceu que não sabe usar o corpo e que tem 2 tijolos nos pés.... então não leves a mal que te diga, mas não viste um crlh do jogo.... E deixo-te um pequeno exemplo que mostra o quão errado estás:

1 - Antecipa-se ao adversário e corta a bola

2 - usa o corpo para proteger a posse bola

3 - mantém a calma, mesmo com a aproximação de MAIS UM adversário, e com um excelente jogo com os DOIS PÉS, evita o 2.º adversário e ainda faz um passe para sair a jogar.

4 - Bom Natal.

Francescoli

Bater no Morato....

Foda-se, este fórum anda impossivel!!!

franciscoafonso

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Dezembro de 2019, 19:23
O problema não é estar impreparado para jogar na equipa principal.
O problema é terem achado que sim.

O Ruben Dias fez 59 jogos pela Equipa B.
O Ferro fez 94.
O Lindelof fez 99.

O sucesso desses jogadores, e de outros, veio a partir daí.

O Morato é júnior e foi lançado na equipa principal antes de fazer 10 jogos como sénior.
Tal como aconteceu com Tomás e Nuno Tavares.

O Benfica tem de repensar rapidamente nesta urgência de lançar os miúdos sem experiência sob pena de começar a destruir que de bom foi feito no Seixal.
É preciso narrativa para vender o Dias. E como o Vieira está em cashout e não vai gastar dinheiro em gajos novos (imagine-se o que seria vender o Dias e ir buscar um consagrado para o lugar dele) a única narrativa é "teve de sair para o X ganhar espaço".