Cidade Benfica

joao12soares

Eu continuo a achar este projecto demasiado ambicioso para um só clube desportivo, ainda por cima em Portugal.

Red_Soul

Um elefante branco este Projeto. Só na cabeça do caixeiro-viajante é que isto faz sentido.

Kaká

Se é para ficar na gaveta, façam-no no Seixal...
Com um grande jeitinho ainda fica mais barato com a ajuda da camera, se algumas valências poderem ser municipais... No Seixal o que não falta é politicos que adoram a bandeira do desporto no concelho.

Thorondor

Citação de: joao12soares em 03 de Dezembro de 2019, 16:57
Eu continuo a achar este projecto demasiado ambicioso para um só clube desportivo, ainda por cima em Portugal.

Estás a brincar? De todos os projectos de betão do tricolor, este é o único que vale a pena.

_Huji_Slb

luis___alex

ENFIEM ESTA MERDA NO ..........

CHEGA DE CIMENTO CARALHOOOOOOOOOOOOOO

CEHGA DESTA MERDA

joao12soares

Citação de: Thorondor em 03 de Dezembro de 2019, 18:10
Citação de: joao12soares em 03 de Dezembro de 2019, 16:57

Estás a brincar? De todos os projectos de betão do tricolor, este é o único que vale a pena.
Os custos de manutenção de uma infraestrutura desta dimensão, são enormes, se o próprio estado tem dificuldades em angariar fundos para manter os seus centros de alto rendimento desportivo funcionais, é um clube desportivo num país desportivamente analfabeto que o vai conseguir sem dificuldades?

No papel é um excelente e fantástico projeto, funcionalmente, para mim é muito complicado.

MrKafafi

Alguém tem informações sobre o projecto ? É para avançar ou chegou-se à conclusão que não é exequível ?

patardo_do_isaias

Citação de: MrKafafi em 20 de Dezembro de 2019, 05:05
Alguém tem informações sobre o projecto ? É para avançar ou chegou-se à conclusão que não é exequível ?

Creio que está em fase de aprovações e/ou adequação do pdm na cmo.

Biscai@

Citação de: Kaká em 03 de Dezembro de 2019, 17:59
Se é para ficar na gaveta, façam-no no Seixal...
Com um grande jeitinho ainda fica mais barato com a ajuda da camera, se algumas valências poderem ser municipais... No Seixal o que não falta é politicos que adoram a bandeira do desporto no concelho.
Óbvio que o tempo que a Camara de Oeiras está a demorar para aprovar o projecto já devia ter dado uma reacção do Benfica... uma forte reacção, diga-se.

Para quem não sabe o Benfica comprou também um terreno no Seixal a poucos quilómetros do Benfica Campus que podia e devia perfeitamente servir para o Centro de Alto Rendimento.

A mim parece-me evidente que alguns autarcas de Oeiras estão nitidamente a parar o avanço desta obra. O Benfica já os devia ter mandado dar uma volta, o problema é que agora é complicado desistir de implantar o Centro de Alto Rendimento em Oeiras, porque por exemplo o sr. Rui Costa já investiu mais de meio milhão de euros numa urbanização perto de onde vai ficar o Centro de Alto Rendimento do Benfica em Oeiras. É sempre a mesma coisa, existem sempre nuvens em tudo o que o Benfica do sr. Vieira se mete, descobrem-se sempre interesses poucos claros e suspeitos. Sinceramente, estou fartinho disto. Fim da linha para esta gente.

Maldini

Totalmente a favor deste centro ...

apostar forte nas modalidades, investir no melhor centro em Portugal e dos melhores da Europa e do Mundo ..

Depois fazemos um pacto com os clubes adversários e deixamos os atletas deles também treinar lá, tipo big family ...

_Huji_Slb

Isto nao vai avançar.

Este assunto foi dos casos mais tristes da historia do Benfica , apresentar isto em plena campanha eleitoral para as  Eleições autárquicas de Oeiras.

Mas sou a favor do centro.

SAL.

SAL.

Notícia do Jornal de Carnaxide e Queijas, distribuído esta semana.

O tópico pode ser arquivado...