Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Mpaq

O Benfica vs Aves ainda não tem data definida. Mas os jogos aparecem com a data provisória de sábado 11/01. Nesse fim de semana não vai haver jogos ao domingo?

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

JM21

O Record já está a mandar a dica de que o jogo em Alvalade poderá ser na sexta. Estamos de estar atentos e não podemos ser comidos novamente.

Temos jogo com o Rio Ave para a Taça nesta semana, e mesmo que esse jogo seja sexta será sempre uma sequência muito importante com jogo com o Aves (sábado - ?), Rio Ave (terça - ?) e Sporting em Alvalade (sexta - ?).

Não podemos ceder. Até porque a seguir a Alvalade vamos estar uma semana e tal sem jogar porque o jogo com o Paços não poderá ser no fim-de-semana da final-four da Taça da Liga.

original

VITÓRIA SC-BENFICA: VENDA DE BILHETES
O SL Benfica desloca-se ao Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, no jogo da 15.ª jornada da Liga NOS para defrontar o Vitória SC. A partida está agendada para o dia 4 de janeiro (sábado), às 20h30.
BILHETES
CONDIÇÕES: Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de REDPASS no dia 26 de dezembro; Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL Benfica no dia 27 de dezembro; Venda de Bilhetes Livre a Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica do dia 28 de dezembro a 3 de janeiro;
LOCAIS DE VENDA: www.slbenfica.pt; Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica; Casas do Benfica (com sistema de bilhética); Benfica Official Stores.
LOCAL, DATA E HORA DO JOGO: Estádio D. Afonso Henriques, dia 4 de janeiro (sábado), às 20h30.
INÍCIO/FIM DA VENDA
Bilheteiras do Estádio do SL Benfica: início na quinta-feira (26 de dezembro), às 9h00; fim na sexta-feira (3 de janeiro), às 21h00, ou até que esgotem;
Benfica Official Website: início na quinta-feira (26 de dezembro); fim na sexta-feira (3 de janeiro), ou até que esgotem;
Casas do Benfica e Benfica Official Stores: início na quinta-feira (26 de dezembro) no horário de funcionamento; fim na segunda-feira (30 de dezembro) no horário de funcionamento, ou até que esgotem;
Casa do Benfica em Braga até 3 de janeiro no horário de funcionamento ou até que esgotem.
PREÇOS
Bancada Topo Norte: 20€;
Bancada Central: 40€.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/25/futebol-bilhetes-jogo-vitoria-sc-benfica-15-jornada-liga-nos

WHERO

Perdoem-me a falta de memória, mas nos últimos anos, aquando da final four da taça da liga essa jornada é remarcada adiante ou o calendário atrasa uma semana?

Ps: qualquer das opções é aberrante, dada a previsibilidade da situação ao início da época.

pica_foices

Citação de: WHERO em 26 de Dezembro de 2019, 11:50
Perdoem-me a falta de memória, mas nos últimos anos, aquando da final four da taça da liga essa jornada é remarcada adiante ou o calendário atrasa uma semana?

Ps: qualquer das opções é aberrante, dada a previsibilidade da situação ao início da época.

só é remarcada para quem joga a final four.

os semi finalistas derrotados jogam domingo/segunda e os finalistas lá para quarta/quinta

WHERO

Citação de: pica_foices em 26 de Dezembro de 2019, 12:01
Citação de: WHERO em 26 de Dezembro de 2019, 11:50

só é remarcada para quem joga a final four.

os semi finalistas derrotados jogam domingo/segunda e os finalistas lá para quarta/quinta
Obrigado :D já me estava a parecer mau demais, mas nunca fiando.

Elio_Ribeiro

A pergunta talvez seja um bocado estupida mas eu não sei.
Há algum problema em partilhar o meu número de sócio nas redes sociais ?

WHERO

Data para a recepção ao Aves é que nada. Tudo aponta para sábado, certo? Preciso de planear viagem...

Elio_Ribeiro

Citação de: Elio_Ribeiro em 27 de Dezembro de 2019, 18:53
A pergunta talvez seja um bocado estupida mas eu não sei.
Há algum problema em partilhar o meu número de sócio nas redes sociais ?

Illuminatus

a) Na Liga NOS, os clubes, a Liga Portugal e os operadores televisivos estabelecem
as datas e horas dos jogos correspondentes a cada jornada, em reuniões com
o seguinte calendário e objeto:
i. até 31 de julho: datas e horas dos jogos da 1.ª à 4.ª jornadas;
ii. até 15 de setembro: datas e horas dos jogos da 5.º à 12.º jornadas;
iii. até 15 de dezembro: datas e horas dos jogos da 13.º à 16.ª jornadas;
iv. até 7 de janeiro: datas e horas dos jogos da 17.º à 19.ª jornadas;
v. até 31 de janeiro: datas e horas dos jogos da 20.º à 23.ª jornadas;
vi. até 25 de fevereiro: datas e horas dos jogos da 24.º à 26.ª jornadas;
vii. até 23 de março: datas e horas dos jogos da 27.º à 30.ª jornadas;
viii. até 19 de abril: datas e horas dos jogos da 31.º à 33.ª jornadas;
ix. terminada a 33.ª jornada: datas e horas dos jogos da última jornada;

Estamos no dia 30 de dezembro e ainda não há data para o jogo da 16.ª jornada. É à descarada.

Ru10

Citação de: Illuminatus em 30 de Dezembro de 2019, 14:22
a) Na Liga NOS, os clubes, a Liga Portugal e os operadores televisivos estabelecem
as datas e horas dos jogos correspondentes a cada jornada, em reuniões com
o seguinte calendário e objeto:
i. até 31 de julho: datas e horas dos jogos da 1.ª à 4.ª jornadas;
ii. até 15 de setembro: datas e horas dos jogos da 5.º à 12.º jornadas;
iii. até 15 de dezembro: datas e horas dos jogos da 13.º à 16.ª jornadas;
iv. até 7 de janeiro: datas e horas dos jogos da 17.º à 19.ª jornadas;
v. até 31 de janeiro: datas e horas dos jogos da 20.º à 23.ª jornadas;
vi. até 25 de fevereiro: datas e horas dos jogos da 24.º à 26.ª jornadas;
vii. até 23 de março: datas e horas dos jogos da 27.º à 30.ª jornadas;
viii. até 19 de abril: datas e horas dos jogos da 31.º à 33.ª jornadas;
ix. terminada a 33.ª jornada: datas e horas dos jogos da última jornada;

Estamos no dia 30 de dezembro e ainda não há data para o jogo da 16.ª jornada. É à descarada.
Isto é tão vergonhoso.

Sorteios europeus, da Taça e finalistas da Taça da Liga conhecidos.
Mas está tudo a gozar as férias de Natal com talento. E a cada dia que passa um adepto perde dezenas de euros por não poder marcar nada.

Fundamentalista SLB