Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

miniMilk

Criado no Miratejo. Agora é que passei a fã n1

Coiso123

https://abola.pt/clubes/2019-12-26/benfica-tomas-tavares-sobre-felix-queremos-seguir-o-seu-exemplo/821232/40

É bonito ver que já se perdeu completamente a vergonha sobre a mentalidade mercantilista instalada no clube.

zerocool

Defensivamente ainda lhe falta a ratice para fazer aquelas faltas cirurgicas, que evitam problemas maiores...mas este é o mal de quem na formação, praticamente só precisou de atacar....

Tellmo

Tem me conquistado.
Tem qualidade e um tremendo potencial.

sergio19azb

Tem 18 anos. Vai aprender a defender melhor, vai ganhar físico e com muito trabalho, temos aqui lateral para meia dúzia de anos.

Não tem o potencial ofensivo do Cancelo nem é a locomotiva que era o Nelson mas constrói melhor. Dá menos nas vistas, o que pode ser bom.

MTrigueiros

Citação de: Coiso123 em 26 de Dezembro de 2019, 13:53
https://abola.pt/clubes/2019-12-26/benfica-tomas-tavares-sobre-felix-queremos-seguir-o-seu-exemplo/821232/40

É bonito ver que já se perdeu completamente a vergonha sobre a mentalidade mercantilista instalada no clube.

"(...) No meu caso estou muito bem aqui no Benfica e penso apenas no que posso conseguir neste clube."

Perguntam-lhe pelo Félix, que querem que o miúdo diga? Claro que é um exemplo para eles. Claro que querem ser como ele e ganhar milhões de euros por ano, jogar na selecção, ser o golden boy, etc etc.

Mjölnir

Puto muito inteligente. Sporting está longe... Queremos seguir o exemplo de Félix... Boas Festas.

S.L.B Stars

Para começo nem tem estado nada mal , temos de ser tolerantes , é um jovem de 18 anos que deu um passo maior do que a perna e agora vai ter de correr atrás do tempo para chegar até onde o passo alcançou e ir evoluindo , daqui a 2 anos acredito que esteja ao nível de um Nelson Semedo , até lá precisamos de um titular mais experiente e qualificado

fact121

Como é natural, apenas vai crescer.

omgjh

Não pode ser titular. Condiciona o jogo do Benfica. Há alturas que não sabe onde se colocar, se vai ao jogador, se vai para a lateral ou se vai para a zona interior. Anda perdido em campo. Não sei como o Lage diz que é um grande jogador. Assim nunca vamos ser ninguém na Europa, tem que crescer.

Slb999999

É grande jogador. Está a aguentar-se bem contra um dos melhores da Liga, e sem qualquer ajuda a defender.

sbremoved_28739

Continua jovem. Enquanto jogas tu não joga o outro e só isso me faz feliz.

Semper Fidelis

este moço tá um verdadeiro Almeida...