Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jonny-Venezuela

O Ronaldo Guiaro dos tempos modernos

Blitzer

Uma contratação que, á partida, fazia tudo o sentido!

Depois de centenas de jogos pelo Colón, muitos deles a capitão apesar da tenra idade, estava no ponto para dar o salto.

Vinha da melhor época da sua carreira e pareciam estar reunidas as condições para uma adaptação fácil na Europa.

Mas, infelizmente, mostrou sempre ser um central capaz do melhor e do pior no mesmo jogo, pelo meio várias lesões e recaídas.

Dificilmente alguém iria pagar por um jogador que esteve, praticamente, parado no ultimo ano e meio.

Que esteja totalmente recuperado para voltar a fazer o que mais gosta.

Porque se voltar a exibir o nível do passado, facilmente arranjará interessados na América do Sul.

Boa sorte Conti!

fact121

Toda a sorte do planeta

eagles_letchworth

Aquela expulsão em Chaves arrumou com ele...

Riverwalk

Citação de: Blitzer em 29 de Dezembro de 2019, 03:20
Uma contratação que, á partida, fazia tudo o sentido!

Depois de centenas de jogos pelo Colón, muitos deles a capitão apesar da tenra idade, estava no ponto para dar o salto.

Vinha da melhor época da sua carreira e pareciam estar reunidas as condições para uma adaptação fácil na Europa.

Mas, infelizmente, mostrou sempre ser um central capaz do melhor e do pior no mesmo jogo, pelo meio várias lesões e recaídas.

Dificilmente alguém iria pagar por um jogador que esteve, praticamente, parado no ultimo ano e meio.

Que esteja totalmente recuperado para voltar a fazer o que mais gosta.

Porque se voltar a exibir o nível do passado, facilmente arranjará interessados na América do Sul.

Boa sorte Conti!
Permite-me discordar. Nunca foi central para mais que um VSC.

força Benfica

Kampz

Citação de: eagles_letchworth em 29 de Dezembro de 2019, 10:07
Aquela expulsão em Chaves arrumou com ele...

Fosse um Felipe ou um Pepe e nem falta era.

Henry14

Cada vez mais me convenço que a componente mental para esta posição em especifico é chave.

Podes ter os melhores pes do mundo, antecipaçao , pressão e agilidade, mas a concentração é fundamental sobretudo num clube grande. E isso faltava-lhe parecia otimo, e depois adormecia no lance a seguir.

Boa decisão, temos demasiado jogadores no plantel. Espero que fiquem resolvidas as situações do Fesja, Zivkovic... se é so pra fazer numero é irem e dar lugar a outros.

eaglerp

Citação de: Henry14 em 29 de Dezembro de 2019, 13:35
Cada vez mais me convenço que a componente mental para esta posição em especifico é chave.

Podes ter os melhores pes do mundo, antecipaçao , pressão e agilidade, mas a concentração é fundamental sobretudo num clube grande. E isso faltava-lhe parecia otimo, e depois adormecia no lance a seguir.

Boa decisão, temos demasiado jogadores no plantel. Espero que fiquem resolvidas as situações do Fesja, Zivkovic... se é so pra fazer numero é irem e dar lugar a outros.

O que me preocupa mesmo é ser o Morato a alternativa.....

|OnE|

E isso aplica-se ao Conti em que sentido?
O rapaz tem 10 jogos feitos. Quase todos na era RV.
Fez 1 na era Lage. Vitória em Guimarães.
Lesionou-se entretanto. Entrou o Ferro para o banco. Lesionou-se o Jardel e o Ferro ganhou o lugar no 11.
E o Conti nunca mais foi chamado a jogar.

Henry14

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2019, 13:54

Lesionou-se entretanto. Entrou o Ferro para o banco. Lesionou-se o Jardel e o Ferro ganhou o lugar no 11.

Fez dez jogos a epoca passada, sempre pareceu desconcentrado. É verdade não teve as oportunidades, que muitos tem, mas não podes arriscar muito num central.
Senão arriscas te a passar jogo sim a jogo sim a papar.

O Jardel por exemplo, já foi bom mas neste momento em cada jogo que entra enterra num a jogada qualquer. Não te podes dar a esse luxo

Apollo12

Fisicamente é um jogador muito frágil apesar do tamanho, magro e propenso a lesões. Engordou um pouco mas podia ter ganho mais massa muscular, teve bem tempo para fazer trabalho especifico no ginásio enquanto comia banco.

Também não teve muitas oportunidades é um facto mas entendo a aposta do lage no Ferro, é prata da casa, tem mais qualidade no passe, enfim acrescenta mais a equipa.

Dito isto, não acho que tenho sido um erro de casting, o futebol é assim. Desejo lhe tudo de bom na carreira.

bruno_slb_

Tbm acho que nao tenha sido um erro de casting, simplesmente teve azar com lesões, é muito propenso a isso e o fato de nao ser aposta regular tambem dificultou o processo.
Toda a sorte do mundo.

fact121

Nada contra compras assim, nao resultou infelizmente, como disse e repito, toda a sorte do mundo para ele.

|OnE|

Citação de: Henry14 em 29 de Dezembro de 2019, 14:36
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2019, 13:54

Fez dez jogos a epoca passada, sempre pareceu desconcentrado. É verdade não teve as oportunidades, que muitos tem, mas não podes arriscar muito num central.
Senão arriscas te a passar jogo sim a jogo sim a papar.

O Jardel por exemplo, já foi bom mas neste momento em cada jogo que entra enterra num a jogada qualquer. Não te podes dar a esse luxo
Se não serve ficou cá a fazer o quê?
Na equipa principal não faz jogos oficiais há quase 1 ano.
Fez 2 na equipa B na época passada.

Basicamente este está no Benfica quase há um ano a ser pago para ter aulas de educação física.