Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

melanda72

Katsumoto

Cheira-me que a minha próxima camisola vai ser a dele. Fácil, fácil, fácil.

fact121

biumbs

Tem filhos? É que andava um gajo a ver colégios hoje à tarde em Lisboa.

MiguelRibeiro

Nao foi o Vieira que disse k os reforcos para as laterais e meio campo estavam no Seixal?

Esta contratacao tem tanto de estupenda como de inesperada. Espetaculo

PedroCerqueir

franciscoafonso

Andei no Twitter na "trend" do Weigl e há dois ou três bifões do Tottas a falar no Florentino para eles. Não sei onde foram buscar a ideia, mas já faria tudo mais sentido. Principalmente os bolsos largos do Vieira.

John F. Kennedy

Citação de: Calcio em 30 de Dezembro de 2019, 21:12
Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2019, 21:10
Jogador superlativo. Confesso que há umas semanas nunca pensei que fosse possível vir. Estou agradavelmente surpreendido.

Esta sim, tem que ser a nossa bitola de aquisições cirúrgicas e que tragam qualidade extra à equipa.
Epá... foda-se. Enganaste-te.

Era no tópico do Yony que querias dizer isto.  :ashamed:

:rir:
paahhahahahaha

Bros

Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Dezembro de 2019, 21:14
Nao foi o Vieira que disse k os reforcos para as laterais e meio campo estavam no Seixal?

Esta contratacao tem tanto de estupenda como de inesperada. Espetaculo

Não fales mal do meu presi

Barcelense1994

FODASSE!! Que puta de contratação! Assim sim, finalmente haja ambição! (Bem ditas eleições  ::))

lost_paradise

Não joga numa das posições mais carenciadas mas é tão bom jogador que esse facto passa para nota de rodapé.

Seria uma enorme demonstração de força no mercado. Venham outras duas deste nível  e teremos um plantel para voltar a fazer boa figura na champions. Atacar já  um segundo avançado e apalavrar um  central de topo para a próxima época. Pensar também noutro guarda redes.

Se Weigl chegar, é vender o Samaris que deixa de ter qualquer espaço no plantel.

Florentino, Weigl, Gabriel, Taarabt e David Tavares chega e sobra para o duplo pivot do meio campo. Experiência e juventude. E ainda pode lá jogar o Chiquinho para desenrascar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: biumbs em 30 de Dezembro de 2019, 21:14
Tem filhos? É que andava um gajo a ver colégios hoje à tarde em Lisboa.

Ainda não, mas tenho um familiar que é amigo dos pais. Doente pelo Benfica desde criança.

Karel Alinho

Citação de: lonstrup em 30 de Dezembro de 2019, 21:06
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2019, 21:02
A vir, é uma mudana estratégica enorme por parte da direcção. Um possível ataque à LE e/ou uma preparação antecipada da CL do próximo ano.

E a vir o Guimarães e um GR suplente de jeito....sim senhor...
Não tem nada que ver com Liga Europa.

É a construção de um plantel. Garantimos vários jogadores da actual equipa, nomeadamente os mais jovens, até 2024. Esperemos que a ideia seja manter e ir evoluindo a equipa até mais ou menos 2023. Isso daria espaço de evolução para nos estabelecermos num patamar acima em termos de liga dos campeões.

Certo, mas isso não invalida o que eu disse...aliás, repetiste a segunda parte por outras palavras.