Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fragaxez

Os dragartos nem vao abrir champanhe logo

AguiaFX

Excelente reforço! Tenho medo é do que pode significar, não me parece que venha um jogador destes sem sair ninguém

kirdord

lonstrup

Diogo20

No zerozero dizem que poderá ficar com uma cláusula de 120M.

Il trattore

Não estou a conseguir lidar com este pau enorme no trabalho, a minha namorada liga-me para eu ver as notícias, eu pensar que tinha acontecido alguma cena grave e era para ver a confirmação deste craque.

sbremoved_28739

Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2019, 17:46
e vai mais uma para o Rui Costa.
Pois, ha que dar mérito quando o ha. Mas e o entulho que ele autoriza a vir treinar no Seixal? Ele devia ser o regulador dessa merda toda.

klik

Citação de: Bailey em 31 de Dezembro de 2019, 16:20
Falando agora mais a serio gostava q o vieora justificasse esta contratacao esclarecendo se ha nao uma mudanca de paradigma porque apostar na formacao e correcto, mas sim uma adaptacao onde tem que se juntar jogadores ja com alguma maturidade aos da formacao

O Paradigma do a cada jogador que sai.. o seu substituto tem que ser da formação é impensável, inviável.. e irá ser prejudicial a todos!! Clube, Jogadores...

O Benfica subiu em 1 ano e tal uns 10 jogadores a equipa A... isso é muito!!! a equipa tem que estabilizar.... e no máximo a cada ano entraria 1 ou 2 se tanto.

Claro que a formação tem que continuar... mas a exigência tem que continuar e aumentar... e tb com isso a exigência dos que sobem!! Sim pelo caminho podes perder bons valores... mas não poderemos ser uma incubadora como estamos a ser.

Temos que contratar bem, falhar pouco... e ficar só mesmo com os melhores da formação... e n ficar com este ou aquele porque a contratação e as opções para o Lugar especifico falharam, e o da formação acaba por ser melhor... mesmo que possa ser insuficiente.

Il Capitano

A verdade é que isto foi um golpe duro para os nossos rivais.

Jà não sabem como nos atacar. Agora o problema é não apostar na formação e pagar a prestações. LOL.

Neste momento o Benfica tem um capacidade financeira sem comparação em Portugal.

Ganhar a Liga Europa, campeonato e taça e vão haver pulsos cortados.

Pena não termos feito isto antes no penta e Champions.

Holmesreis

De onde é que nasceu esse boato sobre o Oliver Torres? É total novidade para mim.

Jamal

Citação de: 4x4x2 em 31 de Dezembro de 2019, 17:44
Não consigo comentar, fico sempre apreensivo com tão boas notícias  :-X
Natural, não estamos habituados a isto e ficamos sempre a pensar em quem é que vai sair.

Dealer 88

O Cândido Costa esteve a chorar?!? Está com olhos disso.

Oh Cândido relaxa que encaixa!!!

Kurt Cobain 10

Como está a correr a notícia na Alemanha ?

Era tentar o rashica . Por 20 M será que vinha ?

Frodo1904

Sou o único a achar que o Benfica vai trazer mais um menino ou dois da Alemanha este mercado ? Ai que puta de tesão. A minha mulher hoje até apita! Ahahhah BORA BENFICA

tomorcego

Boa tarde pessoal.

Sem querer sem desmancha prazeres,  não percebo o histerismo na contratação deste jogador, e não está aqui em causa o valor do homem.

Em Portugal temos muito o costume de vibrar com os cromos novos antes mesmos de jogarem pelo nosso clube,  pior que nós só os turcos.

Se treinasse amanhã,  provavelmente já lá estaria alguém com a bandeira alemã a fazer venias.

Valorizem os que já lá estão há anos e tem dado tudo em campo, e os novos que vejam esses exemplos e tentem fazer o mesmo.

Bom 2020 e VIVA O BENFICA !!!