Treino Aberto da Equipa Principal no Estádio da Luz, 01Jan. Qua. 17h00 *BTV1*

desinstala

slbfan4you

O David Tavares tem de começar a jogar aqui ou noutro lado muita qualidade como na youth league.
A hora do treino nao foi a melhor 17H com este frio devia ter sido para as 15H mas pronto quem quis viu o tempo que pode.
Hora de cortar os excedentários.

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: vrtds em 01 de Janeiro de 2020, 18:43
Citação de: vinsanity em 01 de Janeiro de 2020, 18:35
o pessoal a bazar meia hora depois do treino começar, wtf?
ponto previo, sou inteiramente contra e nos jogos irrita-me ver a debandada antes dos jogos terminarem, até porque acabam por incomodar quem quer ficar.

No entanto
o treino estava marcado para as 17h, começou uns 30/40 minutos depois.
muitas familias com crianças pequenas, com o sol a pôr-se fica muito mais frio, eu como mãe de duas pequenas entendo a decisão.
Algumas pessoas vieram de longe, do Porto por exemplo, como disse uma adepta.
Por fim, é um treino, a maioria deve ter ido para ver os jogadores e talvez alguma novidade.
Falta de respeito pelas pessoas o atraso do treino

Diogo20

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Janeiro de 2020, 18:56
Quem é o Julião Vega, que o Zé Luis falou que ia reforçar o Benfica? Vem de onde?
O homem baralhou-se todo a dizer o nome  :rir:

SLBffg

Para mim algumas boas notícias do treino são o regresso do Rafa e do André e a adaptação do Fejsa e do Samaris a centrais.

O Samaris já deu provas que na defesa é um jogador de qualidade e se entrar no ritmo pode ser um jogador com capacidade para discutir a titularidade com Ferro e Rúben. A sua adaptação faria com que pudéssemos investir mais dinheiro num segundo avançado que é neste momento a posição mais deficitária no plantel.

Vermelho Infinito

Fim do treino. Bem, este momento foi do caraças... lindo.
Adorei. Melhor maneira de começar 2020  :slb2:

Kampz

Não é estranho o Morato não ter sido promovido?

E depois andarem lá David e Ebuhei que são 3as ou 4as opções?

Tem que sair muita gente e mais uma vez abre o mercado e estão lá todos...

OclassicoNº10

Citação de: Kampz em 01 de Janeiro de 2020, 19:04

Calma.
O mercado abriu agora.
Claro que tem que sair alguém.

E aquela desculpa do Zivko e do Jota... Não me convenceram...

Cosmic

GiiB_10

Citação de: Kampz em 01 de Janeiro de 2020, 19:04

O Morato, esta época, só voltaria a jogar pela equipa principal, se houvesse alguma catástrofe (2/3 centrais lesionados)...

Por isso é normal estar mais focado na equipa B, que bem precisa de arrepiar caminho.

Krovinovas

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 01 de Janeiro de 2020, 18:59
Citação de: vrtds em 01 de Janeiro de 2020, 18:43
Citação de: vinsanity em 01 de Janeiro de 2020, 18:35
o pessoal a bazar meia hora depois do treino começar, wtf?
ponto previo, sou inteiramente contra e nos jogos irrita-me ver a debandada antes dos jogos terminarem, até porque acabam por incomodar quem quer ficar.

No entanto
o treino estava marcado para as 17h, começou uns 30/40 minutos depois.
muitas familias com crianças pequenas, com o sol a pôr-se fica muito mais frio, eu como mãe de duas pequenas entendo a decisão.
Algumas pessoas vieram de longe, do Porto por exemplo, como disse uma adepta.
Por fim, é um treino, a maioria deve ter ido para ver os jogadores e talvez alguma novidade.
Falta de respeito pelas pessoas o atraso do treino
Sem estar a querer ser advogado de defesa de ninguem mas o treino começou mais tarde só para que todas as pessoas que estavam na fila estivessem dentro do estádio sentadas.

jnvslb

Citação de: franciscoafonso em 01 de Janeiro de 2020, 18:43
Fazendo de advogado do diabo neste caso, o treino supostamente começava às 17h e começou quase às 18h. Há-de haver lá malta que foi para lá a partir das 16h. Estão lá há mais de duas horas e é natural que tenham outras coisas planeadas depois de um atraso tão grande.
Falo por mim que levei o puto, e desde as 16 é muita hora para ele. Mal chegou ao carro ferro logo. O problema foi o grande atraso no treino, além disso se tivesse sido marcado para as 15 ou 16 também não trazia mal nenhum.