Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MSAM

Cob92

Citação de: Prometheus em 01 de Janeiro de 2020, 14:53
Citação de: Cob92 em 01 de Janeiro de 2020, 14:24
Citação de: diego040675 em 01 de Janeiro de 2020, 14:07
Este sim, pode ser o nosso Ferguson

O nosso Simeone ou o nosso Klopp ja nao me importava.
Simeone não por favor.

quem me dera ir a final da LdC.. com um futebol differente  ;D

jami95

Proxima época o regresso de David Luiz

Ruben Dias - Ferro - David Luiz - Morato/Pedro Alvaro

:smitten:

Yasnac

Ontem na entrevista ao jornal ABola, falou do Chiquinho, Felix e RDT.

Disse que o Felix é um segundo avançado. O Chiquinho é um terceiro médio. E o RDT é um primeiro avançado. Palavras dele.

Sendo primeiro avançado, porque não joga como tal?

adeptoBancada

Citação de: Yasnac em 01 de Janeiro de 2020, 20:38

Disse que o Felix é um segundo avançado. O Chiquinho é um terceiro médio. E o RDT é um primeiro avançado. Palavras dele.

Fica em prejuizo para o seu grande amor Seferovic.

Sexta-Feira

Um dos grandes responsáveis pelo mau rendimento do RDT!!

Perdi a conta aos jogos que o obrigou a fazer de segundo avançado ao lado do cepo Suiço.

Depois a eliminação da Champions, aquele jogo em casa frente ao porto, saída da taça da liga e más exibições até Dezembro!

Não me esqueci! Nem acho que é treinador para o Benfica! Estão a dar-te ovos ... Não faças as omeletes e vais ver o teu destino.

R_Mendes

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Janeiro de 2020, 20:59
Um dos grandes responsáveis pelo mau rendimento do RDT!!

Perdi a conta aos jogos que o obrigou a fazer de segundo avançado ao lado do cepo Suiço.

Depois a eliminação da Champions, aquele jogo em casa frente ao porto, saída da taça da liga e más exibições até Dezembro!

Não me esqueci! Nem acho que é treinador para o Benfica! Estão a dar-te ovos ... Não faças as omeletes e vais ver o teu destino.
A passagem de ano foi longa para ti.
As melhoras

zero07

Citação de: Yasnac em 01 de Janeiro de 2020, 20:38

Ele ou anda a simplificar as coisas cá para fora ou estamos muito mal....
O Chiquinho ser um terceiro médio... ou é um médio que tem ordens para atacar a profundidade e aparecer entre-linhas ou então ainda vamos ter surpresas quando esse 3o médio não atacar a profundidade....

A do RDT dá a entender que não estava à espera que o Vinicius demonstrasse mt
mt mais que os outros 2. E agora ou anda o Sef ou anda o RDT pela banco e bancada.

Glorificus

32 jogos para o campeonato.

30 vitórias.  1 empate.  1 derrota

15 jogos fora.  15 vitórias.

Números completamente surreais, até para o Tugão.

sbremoved_28739

Bem, acabei de ler a entrevista dele ao jornal A Bola.

A aposta nos dois avançados será sempre uma constante. Não irá alterar o sistema e o meio campo ficará com dois médios no corredor central.

E o RDT vai continuar a ser aposta porque fez muita força para o ter as suas ordens, mas terá forçosamente que   Progredir na tarefa de segundo avançado.

adeptoBancada

Citação de: rotepa em 01 de Janeiro de 2020, 21:37
Bem, acabei de ler a entrevista dele ao jornal A Bola.

A aposta nos dois avançados será sempre uma constante. Não irá alterar o sistema e o meio campo ficará com dois médios no corredor central.

E o RDT vai continuar a ser aposta porque fez muita força para o ter as suas ordens, mas terá forçosamente que   Progredir na tarefa de segundo avançado.
Na entrevista não diz que o RDT é 1 avançado?

Camisola_20

O problema do RDT não é o treinador não perceber o lugar que deve ocupar mas sim o jogador não lhe dar no lugar aquilo que o treinador quer e pede.

O Raul de Tomas a 9, não faz nenhum do trabalho que Seferovic faz nem que o Vini faz.

Enquanto o jogador não perceber isso vai ser complicado jogar onde quer jogar.

E ai, muito sinceramente, até entendo o treinador.

Entre os centrais o RDT não joga. E esse trbalho é importante para o rendimento da equipa.